Slide

Minhas metas para 2018

sexta-feira, janeiro 05, 2018

minhas-metas-para-2018

Eu amo Ano Novo. Sério, simplesmente amo poder iniciar a semana, o mês e o ano. Sempre tenho essa sensação de renovação e de poder começar de novo. Não é novidade alguma que amo me planejar e fazer metas, e é por isso que todo ano trago aqui pro blog esse post de metas pro ano. Aqui você pode conferir meus desejos de 2017. De 17, realizei 15!

E agora, estou aqui para contar alguns dos meus desejos para 2018 =)

1. Comprar a minha própria câmera

Eu já tenho uma câmera, mas ela foi comprada pelo meu pai e na verdade eu meio que peguei ela pra mim desde que iniciei o canal, hahah. É uma câmera simples, não dá pra trocar a lente, então no próximo ano eu quero conseguir comprar a minha própria câmera, mais profissional.

2. Atingir os 300 mil inscritos no Youtube

Essa é a minha meta mais ousada, hahaha. 300 mil é muita gente, né? O que me motiva é que eu iniciei 2017 com 4 mil inscritos, minha meta era de 30 mil e eu atingi 100 mil! Superei minhas expectativas, e se a gente não mirar no alto, não vai chegar lá! Então vou me esforçar ao máximo que puder pra conseguir conquistar um público bom e gerar um conteúdo de qualidade!

3. Atingir os 100 mil seguidores no Instagram

Essa também é uma meta super ousada pra mim, já que estou terminando o ano com 10 mil seguidores. Apesar disso, quero focar muito em criar conteúdo legal pra todas as redes e o Instagram é uma delas.

4. Focar na alimentação saudável 

Quero ter bastante foco em me alimentar bem, como já comecei em 2017, mas também buscar outras opções diferentes de receitas vegetarianas. Quero cozinhar mais =)

5. Me manter firme na academia

Buscar malhar no mínimo 3x/semana, mas me esforçar para ir 4 - 5x/semana.

6. Viajar a trabalho

Essa é uma coisa que eu tenho muita vontade de fazer. Seja pra participar de um evento com uma marca legal ou fazer um trabalho diferenciado, eu sei que sentiria que meu trabalho como criadora de conteúdo está indo pra frente caso eu tiver a oportunidade de viajar. Agora é correr atrás pra fazer isso se realizar! 

7. Aprimorar meus conhecimentos em Photoshop e Lightroom

Em 2017, eu finalizei meu curso básico de Photoshop. Já comprei o curso de Lightroom e vou iniciar ele em breve. Até o final de 2018, quero ter um conhecimento pelo menos intermediário nos dois softwares, já que amo a parte de edição de fotos e Photoshop tem tudo a ver com o meu curso (Publicidade e Propaganda).

8. Passar mais tempo afastada das redes sociais

Querendo ou não, nós, criadores de conteúdo, passamos muito tempo nas redes sociais. E o vício também colabora para que fiquemos horas no Instagram/Youtube. Por isso, quero buscar pelo menos 1x/semana me desligar do celular por um dia inteiro, ou pelo menos algumas horas, tipo um detox digital

9. Ler pelo menos 20 livros

10. Fazer um encontrinho com seguidores

Muita gente que me acompanha no Youtube e no Instagram me pede pra fazer encontrinho, e eu morro de medo de fazer e ninguém ir, hahahah. Mass, como sei que várias gaúchas me acompanham e eu quero muito conhecer quem curte meu conteúdo, pretendo fazer no próximo ano! =)

11. Procurar meditar com mais frequência

12. Ler pelo menos 5 livros em inglês

E é isso! Agora, vamos fazer acontecer em 2018!

Quais são suas metas para o ano que está começando?

Me acompanhe: Instagram | Youtube | Facebook

Leia também

2 comentários

  1. Quantas metas bacanas Mari, desejo que consiga realizar todas.
    Eu coloco algumas metas mais sonhadoras e outras bem pé no chão, coloco até metas pequeninhas porque a medida que começo a realizar algumas vou me empolgando, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari, eu ainda nem parei pra fazer as minhas metas, acredita? Shame on me. Adorei saber das tuas e fiquei feliz por ti ter realizado várias das de 2017, espero que em 2018 seja assim também! Uma das coisas que sei que quero fazer é o detox digital hahaha aliás, vou aderir esse nome, tô sentindo que eu passo tempo demais online, sabe? Quero ler pelo menos 12 livros, 1 por mês, mas felizmente nesse mês de janeiro já li um e comecei outro (e esse é em inglês), se continuar assim, vou ultrapassar minha meta! Meditar também é algo que quero começar, o mundo é tão corrido que acho que ia me fazer um bem danado. E sobre o encontrinho, eu moro em Cachoeirinha, mas tentaria ir sim! <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Inscreva-se