Slide

Projeto Vamos Fazer Acontecer #ahoraéagoraprojeto - Dezembro

sexta-feira, dezembro 08, 2017


Como vocês devem ter percebido, fiquei um pouco ausente do blog ultimamente. Andei ficando bastante focada em gravar vídeos pro canal e tinha dado uma desanimada com o blog, então decidi dar uma pequena pausa e agora consegui preparar vários posts para as próximas semanas! =)

Vim aqui contar pra vocês qual foi o resultado do projeto Vamos Fazer Acontecer em novembro. Eu estabeleci apenas 3 metas, então vou falar sobre cada uma.

1. Seguir firme na reeducação alimentar + músculação/aeróbico 5x/semana

Mais pro meio de novembro, eu decidi focar totalmente na musculação e parei de fazer tanto aeróbico, já que meu objetivo no momento é hipertrofia, e não mais definição. Consegui continuar na reeducação alimentar (agora estou me permitindo comer coisas que havia cortado no início) e fui pelo menos 4x/semana na academia. Então, tudo certo =)

2. Dar um up no canal, no blog e no Instagram, porém saber quando é a hora de descansar

Fiquei muito feliz pois iniciei uma série de vídeos no canal que tem feito bastante sucesso, e parece que me encontrei bem mais no conteúdo, sabe? Também comecei a prestar mais atenção nos períodos de descanso, e finalmente estou percebendo que não posso trabalhar 24h/dia (sou meio workaholic, hahah). Quanto ao Insta e o blog, acabei não me dedicando tanto pois me foquei no canal, então essa meta foi cumprida parcialmente!

3. Concluir o curso de Photoshop

Jurei que não ia concluir, mas consegui! Deixei super pra última hora (tipo última semana do mês), e me puxei tanto que fiz 20% do curso em uns 3 dias. Isso só me mostrou que quando a gente quer, a gente dá um jeito e arruma tempo, heheh. Então, concluída <3

No mês de dezembro, meu foco principal é concluir uma das minhas metas do ano que ainda falta (ler 3 livros em inglês, já li 2), focar em conteúdos para o blog e o canal e me organizar para 2018. Portanto, essas são as minhas metas:

1. Ler um livro em inglês
2. Deixar os posts do blog programados para as próximas semanas
3. Deixar os vídeos do canal programados para as próximas semanas
4. Fazer uma organização geral no meu quarto para iniciar o ano

Em janeiro, volto aqui pra contar como foi o mês :)

Me acompanhe: Instagram | Youtube | Facebook

Leia também

16 comentários

  1. Mari, faz tempinho que não vinha aqui hein. Adorei saber que conclui basicamente tudo do teu projeto do mês passado, espero que consiga completar o deste mês em 1005, seria ótimo terminar o ano assim né?

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada!! Siim, vai ser ótimo mesmo, pra fechar o ano com chave de ourooo hahah <3

      Beijos!!

      Excluir
  2. Estou precisando dar um UP no meu blog também.
    São tantas coisas para início de ano que preciso fazer uma lista também rs.
    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, início do ano temos ainda mais coisas pra fazer do que no resto, né? Hahahah. Beijooos!

      Excluir
  3. Esse mês é o mês de fazer tudo aquilo que a gente enrolou por 11 meses e não fez. Eu preciso começar muita coisa, mas sabe o tipo de pessoa que fala que começa em janeiro? Sou eu,

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é, o que faltou tem que colocar em dia! Mas é só se organizar que dá tudo certinhoo =)) Tem que começar desde agora já pra não enrolar, hahaha

      Excluir
  4. Não tô nem acreditando ainda que já é dezembro. É super clichê falar mas passou muito rápido. Talvez não o ano todo como um geral mas de novembro pra cá foi tudo rápido demais. Na correria que as coisas estão não cheguei a anotar metas específicas para esse mês mas já estou ansiosa para as de 2018 :))
    Espero que consiga realizar tudo. Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaa, também não consigo acreditar, pra mim também passou muito rápido, principalmente do fim de novembro pra cá. Tá uma loucura! Muito obrigada pelo carinho de sempre =) Beijos!

      Excluir
  5. Gosto muito de ter metas, elas me deixam mais motivadas! Adorei as suas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, dá um gás a mais pra cumprir nossos objetivos! Que bom que gostou <3

      Excluir
  6. As metas são essencias na nossa vida, nos ajuda a seguir tal caminho e continuar nele é o mais importante. É muito ruim quando não conseguimos bater nossas metas, ne. Mas que bom que você conseguiu concluir as suas!!

    Beijos

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaa, é muito importante! Pois é, mas é bom a gente aprender a lidar porque nem sempre tudo acaba saindo como planejamos, né?

      Beijoos!!

      Excluir
  7. Mari, faz tempo que não visito teu cantinho, né? Desculpa! Pelo jeito novembro foi bem satisfatório, né? E esse post me lembrou de que eu preciso parar um tempinho pra fazer minhas metas do ano que vem haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaa, Gabs! Eu também andei meio ausente aqui da blogosfera, heheh tava numa correria! Ahh que bom que esse post te motivou a fazer as metas, é minha parte favorita do final do ano, heheh =)

      Beijos!

      Excluir
  8. Melhor coisa que tem quando se está seguindo direitinho a reeducação alimentar é poder sair um pouco dela, ainda mais agora perto do natal né? Que bom que conseguiu se focar no canal e botar ele pra frente. Arrasou! Nada melhor do que organizar os posts do blog. Faço isso e já é um grande alivio ter tudo programado bonitinho pra não me enrolar.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, com certeza! É bom a gente seguir mas também é bom dar uma tranquilizada e não se cobrar tanto =) É verdade, eu acabo às vezes me focando bem mais no canal e preciso dar mais atenção pro blog, então essa precisaa ser uma das minhas metas de dezembro heheh ajuda demais!

      Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se