Slide

Diário de viagem | Feriado em SC: Praia + Beto Carrero

segunda-feira, novembro 13, 2017

diário-de-viagem-balneário-camboriú

Eu amo viajar, e principalmente, para a praia. Se tem praia e sol, pode ter certeza que vou estar muito feliz, hahaha. E nesse feriado que passou, do dia 2 de novembro, fui viajar para Balneário Camboriú, em SC, com o meu namorado, a mãe e o padrasto dele. Fomos na quarta de noite e estávamos de volta na segunda pela manhã.

Decidi fazer um post diferente, no estilo Diário de Viagem. Quem me acompanha lá no Youtube já viu que eu postei vlog, mas decidi também vir aqui postar através de fotos. A viagem foi incrível, eu amei o lugar e já quero voltar pra lá!

DIA #1

diário-de-viagem-balneário-camboriú

No primeiro dia, aproveitamos pra explorar um pouco o lugar (eu já tinha ido pra BC, mas quando era muito pequena) e também para ir à praia. Deu um dia lindo, com muito sol e calor. Tomei banho de sol, caminhei na praia e aproveitei pra tirar umas fotos também.

Balneário é muito bem estruturado e organizado. Tudo muito limpo, a cidade em si é um ótimo lugar para visitar e tem muitas (muitas mesmo!) lojas legais.

DIA #2

viagem-beto-carrero

No segundo dia, fomos a um lugar que eu já não ia fazia tempo. Ia todos os anos quando era mais nova e morava em Joinville-SC, então estava morrendo de saudades: o Beto Carrero World! Eu amoooo ir em montanha-russa e parques de diversão no geral. Acho que é um ótimo passeio, um lugar diferente e com uma energia muito boa. Tenho o sonho de ir pra Disney, e creio que quando ir, vou surtar por lá, hahaha.

A carinha na foto é de sono, mas também de muito feliz! =)

viagem-beto-carrero

O parque estava lotado, mas mesmo assim, conseguimos aproveitar bastante. Foi a primeira vez que o Dimi foi em uma montanha-russa, e foi incrível! Estávamos super ansiosos pra ir na Fire Whip, que é uma montanha-russa invertida. Você fica com as pernas soltas e os trilhos acima da cabeça, e ela tem 5 loopings. Eu já tinha ido uma vez, mas não lembrava como era louco. Muita adrenalina, real oficial hahah

viagem-beto-carrero
viagem-beto-carrero

Também visitamos o zoológico do parque. Eu não apoio zoológicos, acho algo bem triste, mas os animais de lá são todos resgatados de maus tratos ou situações em que não poderiam viver na natureza. Tirei algumas fotos lindas e decidi compartilhar com vocês.

viagem-beto-carrero

DIA #3

No terceiro dia, estava chovendo. Acabou não rolando praia, então fomos no Balneário Camboriú Shopping, que é gigante e muito lindo. Quase pirei na Tok&Stok, tinha peças lindíssimas de decoração na cor rose gold, quero tudooo!

balneário-camboriú-unipraias

De noite, fomos no Parque Unipraias, e ficamos na orla da praia assistindo ao pôr do sol. Socorro, que coisa mais linda! Tirei muitas fotos, pois era um show de cores. Muito lindo mesmo, queria passar todos os meus finais de tarde ali.

DIA #4

balneário-camboriú-viagem-praia

No último dia, chegamos a ir à praia, mas estava bem nublado e com um vento bem forte. Eu e o Dimi acabamos decidindo visitar uma prainha que tem acesso através de uma trilha ao sul da praia principal de Balneário. E gente, que lugar lindo!

balneário-camboriú-viagem-praia

O caminho de acesso até lá é lindo, bem como a praia em si. Parece até lagoa! A água clarinha, calma e super limpa, as pedras... sério, amo tanto praia! E amo mais ainda quando tenho a oportunidade de visitar esses lugares.

E foi isso! A viagem foi ótima, aproveitamos muito e renovei as energias. É bom conhecer lugares diferentes e sair um pouco da rotina, né?

E você, já conhece Santa Catarina? Gosta de viajar pra praia?

Me acompanhe: Instagram | Youtube | Facebook

Leia também

18 comentários

  1. Agora tu me fez chorar rios de sangue, viu? Semanas atrás eu e minha família, junto com um amigo de infância do meu irmão, estávamos lembrando da primeira vez que fui no Beto Carreiro, ele ainda era vivo. Ano passado fez 10 anos, mas cheguei a ir outra vez na adolescência. Aí surgiu a ideia de voltarmos. E eu fiquei falando sobre a Fire Whip, que sou loooooouca pra ir, pois quando fui ainda não tinha e nunca fui. Quero muito poder ir, talvez eu tente guardar grana pra ir nas férias, que não seri quando será, rs. Ah, tuas fotos ficaram lindas. E me deu muita saudade de BC, eu ia todo ano quando criança, tenho parentes lá.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, não acredito, Gaby! Que coincidência, e sinto muito pelo seu irmão :( Eu amo muito Santa Catarina, e é um lugar bem nostálgico pra mim pois morei lá e aí acaba sendo meio que uma viagem no tempo, sabe? É estranho ir lá, mas me faz muito bem.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai que delicia, ta ai o Beto Carrero é um lugar que deveria ser mais valorizado.
    Não conheço Santa Catarina ainda mas pelos seus registros deve ser lindo, gostei da proposta do seu blog e não é minha primeira vez aqui.
    Gostaria que conhecesse meu espaço, ele é novo ainda e caso sinta afinidade retorne depois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdadee, é um lugar lindo e muito legal de visitar e passar o dia =) Eu amo Santa Catarina, morei lá e sempre que posso estou visitando ❤

      Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que goste daqui!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que delícia de viagem! Deve ter sido muito boa!
    Também sou contra zoos, mas ao menos esse, cuida de animal resgatado. Menos mal.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é sempre bom viajar, né? <3 Pois é, isso pelo menos me consola um pouco, rs.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhhh eu amo demais esse lugar!!! Minhas irmãs moram lá. É fantástico! Essa trilha da barra Sul em BC, eu amo!
    Beijos
    Through My Eyes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal, Mi! É lindo mesmo, também amei conhecer esse lugar, queria poder passar lá todos os dias hahah =)

      Beijos!

      Excluir
  5. Suas fotos me fizeram sentir uma vibração tão boa, deve ter sido uma viagem incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que coisa boa ler isso Kaila, fico muito feliz! Foi incrível mesmo ❤❤

      Excluir
  6. Oi Mari, tudo bem? Omg! Quando vi o título do post já vim correndo pra ler. Não acredito que você esteve por aqui e não te conheci. Os dias por aqui não se decidiram ainda, as vezes chove, as vezes faz sol, nem parece que estamos quase no verão. Fico feliz que tenha se divertido e gostado tanto de passear. Já faz um tempinho que não vou ao Beto Carrero a última vez foi no aniversário do meu namorado. As fotos ficaram lindas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Érika! Aaaah não creio, menina! Aqui onde moro é meio louco também hahah. Mas foi ótimo o passeio, consegui aproveitar muito! Nossa, eu morria de saudades do Beto Carrero, foi muito bom voltar lá! E obrigada, viu? <3 Beijos!

      Excluir
  7. Adorei as fotos, parece que a viagem foi ótima! Deve ter te dado um gás para voltar ainda mais inspirada e engajada com o blog!!! Tempo de descanso sempre gera motivação para trabalhar melhor, né? ;)
    Sou do RJ e ainda não conheço o Beto Carrero, mas ainda vou lá e registrarei tudo também!<3 haha
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigadaaa! Siim, foi ótimo pra isso, eu estava precisando! E assim que puder visita sim o Beto Carrero, eu amo ir lá, me sinto uma eterna criança ahahhaha <3

      Beijoos!

      Excluir
  8. Quanta foto linda Mari, parece ter sido muito boa a viagem :) Também não apoio zoológicos mas realmente as fotos ficaram incríveis. E eu amoooo trilha, acho uma das coisas mais divertidas de se fazer. A minha criança interior sempre fica se perguntando ''o que vai ter no final?", hahahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada, Bê!! Simmm, hahahah a gente fica naquela expectativa de chegar ao finalzinho, até porque é sempre recompensador! Amo esses passeios em meio a natureza, heheh.

      Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se