Slide

Resenha | Gel de Limpeza Alta Tolerância Effaclar | La Roche-Posay

segunda-feira, outubro 16, 2017

resenha-effaclar-alta-tolerância
Fotos: A autora
Já falei aqui no blog sobre o gel de limpeza da La Roche, o meu favorito para a limpeza da pele todos os dias pela manhã e à noite. Recentemente, a marca me enviou o Effaclar Alta Tolerância para testar, e eu vim aqui contar pra vocês qual foi a minha experiência com o produto.

Recentemente, a La Roche mudou o visual do gel, que agora vem nessa embalagem verdinha, que eu adorei. A fórmula permanece a mesma.

O QUE A MARCA DIZ

Effaclar Gel Alta Tolerância limpa suavemente e efetivamente a pele. Sua composição contém Pidolato de Zinco que purifica a pede, reduz a oleosidade e elimina o brilho excessivo. O produto é hipoalergênico e sua fórmula não contém parabenos ou corantes, garantindo conforto para a pele sensível.

resenha-gel-effaclar-la-roche-posay

COMO USAR

Fazer espuma com uma noz de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar sobre o rosto massageando suavemente, enxaguar em seguida. Pode ser usado de manhã e/ou de noite.

O PRODUTO

O produto tem uma consistência média, de sabonete líquido mesmo. Tem um cheirinho bem sutil que passa a sensação de limpeza, e é incolor. Com apenas uma pequena gotinha do produto já é possível distribui-lo no rosto inteiro, e ainda assim, fazer bastante espuma.

A embalagem de 150g está disponível por cerca de R$ 49,90 em farmácias. Posso afirmar que dura bastante tempo, pois já tenho um gel da marca e a embalagem de 60g dura aproximadamente 3 - 4 meses.

effaclar-alta-tolerância
effaclar-alta-tolerância

O QUE EU ACHEI

Sou suspeita pra falar, pois AMO os produtos da La Roche. Eles nunca me decepcionam, e eu sempre recomendo esse tipo de gel de limpeza para quem tem a pele oleosa como a minha.

Usei o produto por exatamente 2 semanas, todos os dias, de manhã e à noite, pra vir aqui contar pra vocês como foi a minha experiência. E é claro que mais uma vez, a La Roche cumpriu com o prometido.

Eu andava com algumas espinhas recentemente, e uns 3 dias após o uso, já pude perceber que elas estavam bem melhores. Meu rosto ficou bem sequinho na medida certa. Ao longo do dia a oleosidade vai voltando, mas já ficou bem mais controlada que o normal. Achei esse gel mais potente que o outro que uso da marca.

gel-la-roche-alta-tolerância

O resultado realmente foi ótimo, super aprovei e recomendo muito. Ele deixa a gente com a pele bem limpinha e sequinha, o que é difícil para nós que sofremos com a oleosidade. Depois de usar, eu sempre aplico um creme hidratante para a pele oleosa, e pela manhã, aplico também o filtro solar.

A embalagem também é bem prática e facilita a aplicação do produto. Está aprovadíssimo! 

E vocês, já conheciam a marca? O que acharam da resenha?

Me acompanhe: Instagram | Youtube | Facebook

Leia também

3 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas pelo o que você disse parece valer a pena o investimento nela! Vou ver se aqui na minha cidade tem esse gel dessa marca pra comprar, porque eu tô precisando viu? Haha! Adorei a resenha, beijos!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o prelo mais salgado pro meu bolso, mas até pensaria em testar, já que tu diz ajudar bastante no controle de oleosidade.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Oii Marii!! adoro as tuas resenhas pq vc é sempre bem sincera. Eu to descobrindo essa marca só agora (não sei nem pronunciar hahaah)No começo quando eu usei minha pele ficou bem sensível, acredita? Mas uns dois dias depois já tava suuuper limpinha e bem sequinha (positivamente). Quais outros produtos dessa marca você já usou? To tentando descobrir pois estou realmente apaixonada por essa marca. Beijo

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Inscreva-se