Slide

Resenha | Base Matte da Vult

quarta-feira, setembro 20, 2017

Fotos: A autora
Uma boa maquiagem começa por uma boa preparação de pele. Afinal, é a área do rosto que mais se destaca, e quando não conseguimos obter um bom resultado na pele, isso afeta a aparência da maquiagem como um todo.

Fazia tempos que eu queria testar a Base Matte da Vult, que já tem fama por ser uma ótima base. Tenho a pele oleosa, então sempre preciso de produtos que deixem a aparência da pele mais sequinha e que não saiam com facilidade.

Comprei a cor Bege 01, que ficou exatamente no meu tom de pele. No total, a marca disponibiliza 8 cores diferentes.


A textura da base não é muito líquida, mas também não muito consistente, fica em um meio-termo, o que eu achei ótimo. E bem fácil de espalhar e não seca rapidamente, então é possível espalhar com calma e logo após ela seca, deixando o acabamento matte.

Ela tem uma cobertura média, então deixa um aspecto bem natural, nem um pouco pesado. Ela cobre manchinhas e espinhas mais leves, então eu fiquei super satisfeita com o resultado.


Na minha pele, durou cerca de 4 horas sem ficar com aspecto oleoso. Depois ficou um pouco oleosa na zona T (testa, nariz e queixo), mas não ficou com um aspecto ruim. Passei um pouco de pó depois e solucionou o problema de oleosidade.

A única coisa que eu realmente não gostei nessa base foi o cheiro. Achei bem desagradável, mas depois que apliquei ela, não senti mais.

O preço aqui na minha cidade está um pouco salgado, paguei R$ 44. O preço mínimo que vi ela por aqui foi R$ 35, mas vale a pena pelo custo-benefício.


RESUMINDO: Gostei muito do resultado, e do acabamento matte e natural. Com certeza se tornou a minha base preferida e eu indico bastante para quem tem pele mista ou oleosa. Definitivamente não irá se decepcionar.

E vocês, já conheciam essa base? Me conta aí nos comentários qual é a tua favorita =)

Me acompanhe: Instagram | Youtube | Facebook

Leia também

18 comentários

  1. Oi!!! Já ouvi falar muito dessa base, mas ainda não testei por quanto de ser um pouco carinha. Na minha cidade deve tá em torno dessa faixa de preço também. Apesar de não usar muita maquiagem, prefiro bases mais suaves na pele, acho estranho quando são mais pesadas, a pele fica parecendo que é de cera!!!
    Adorei a resenha, bem detalhadinha!!
    Beijos!

    http://boas-depapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! É verdade, é um pouco carinha, até um tempo atrás eu cheguei a ver ela por 30 reais. Agora subiu bastante! Simm hahaha é bom um efeito mais natural, as de cobertura mais alta, só pra um evento à noite e que necessite mesmo. Que bom que gostou da resenha!

      Beijos =)

      Excluir
  2. E amo ela e uso faz mais de um ano já, mas pra minha pele que é muito oleosa, na região do nariz e onde tenho os poros em uma parte nas bochechas, ela sai totalmente com qualquer toque no local. Outra coisa que não gosto dela é que se chorar ou molhar, escorre tudo, fica aquele borrão branco pelo rosto. Mas no restante eu amo ela.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sério? Poxa ): Comigo ela funcionou bem, tenho a pele oleosa também mas não chega a sair com o toque, sabe? Mas que bom que mesmo assim goste dela, hahah.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Mari! =)
    Tava esperando pela tua resenha e adorei! Eu já tava querendo comprar essa, mas tava em dúvida com outras bases (sou iniciante nesse lance de maquiagem ainda, hahahah) e cheguei a conclusão que é essa que vou comprar. Gostei do resultado e sim, o preço é meio salgado, mas se vale mesmo a pena, então tá tudo bem, hahahah. Obrigada pela resenha, vou ver se encontro aqui na minha cidade qualquer dia.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Simm, lembrei de ti quando fiz a resenha hahaha. Que bom que gostou, espero que ela funcione bem pra ti, pois só ouço coisas positivas a respeito dessa base. Também sou meio iniciante, sempre pesquiso bastante antes de comprar alguma coisa.

      Beijoos!

      Excluir
  4. Oie,
    Já ouvi dizer que os produtos da Vult são maravilhosos, mas eu nunca usei nenhum. Eu adoro a base BB Cream da Loreal, acho que ela deixa uma pele bem natural para o dia a dia, não é muito cara e rede bastante. Eu amo.
    Beeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ahh, os produtos da Vult são ótimos mesmo! Eu nunca usei BB cream mas morro de vontade de experimentar, quando comprar vou procurar da L'Oréal =)

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu, sinceramente, me foco mais na preparação de pele do que na maquiagem completa em si. Também tenho a pele oleosa :( Estou a procura de uma base assim, com aspecto natural pra usar no dia a dia. Gostei da cobertura! Vou ver se acho por aqui com alguma promoção. Porque atualmente não estou usando nenhuma base no dia a dia, acredita? Só pra sair, que são as de alta cobertura que não funcionam muito bem pro dia a dia. Adorei a resenha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é verdade! Uma maquiagem sem a pele bem feita não é nada, né? Querendo ou não é o que mais prevalece. Ah, eu também não uso, uso normalmente só quando vou sair. Adoro a sensação de cara limpa, hahahah é muito bom! Mas super recomendo essa, que bom que gostou da resenha.

      Beijos =)

      Excluir
  6. Gosto tanto dessa base, ela funcionou tão maravilhosamente na minha pele. Amei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom saber disso, ela é ótima mesmo! Que bom que curtiu a resenha Kaila <3

      Excluir
  7. OOi, adorei conhecer um pouco mais sobre a base da Vult, sempre ouvi maravilhas sobre ela, mas nunca usei. O resultado é muito bom.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, ela é ótima mesmo! Também sempre ouvia falar e era doida pra testar, hahah. Agora tenho certeza que não uso outra!

      Beijos e boa semana pra ti =))

      Excluir
  8. Nunca usei ela, ficou ótima na sua pele :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa base é maravilhosa! Tenho a pele muito oleosa e ela funcionou bem para mim, fica bem sequinha com o aspecto natural. Adorei a sua resenha, está bem completa!

    www.sefosseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é ótima mesmo, né? Infelizmente nós que temos a pele oleosa sofremos um pouquinho pra achar produtos bons. Que bom que gostou do produto e da resenha também, obrigada Ingridy <3 Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se