Slide

Projeto Segunda Fotográfica | Primavera

segunda-feira, setembro 04, 2017

Fotos: A autora
Oi gente! Como vocês estão?

Mais um mês se iniciando, e pra começar a semana e setembro bem, tem projeto fotográfico aqui no blog! Estou fazendo um curso online de Photoshop e aprendendo algumas coisas básicas sobre edição, então agora posso colocar em prática o que tenho aprendido :)

Pra quem não conhece, no Segunda Fotográfica eu escolho um tema e toda primeira segunda-feira do mês trago 7 fotos desse tema aqui pro Letras.

O tema escolhido pra Setembro não poderia ser mais justo: primavera! Eu amo fotografar flores, acho que ficam lindas de qualquer maneira. E como no finalzinho do mês entraremos na nova estação, já podemos entrar no clima com essas fotos. Espero muito que gostem do resultado!


E aí, o que acharam? Não deixem de comentar =) Gostariam de sugerir temas pra os próximos? Podem me contar que vou anotar!
Me acompanhe: Instagram | Youtube | Facebook

Leia também

16 comentários

  1. Lindas as fotos, Mari!
    A primeira com o sol está linda de mais!!!
    No próximo aniversário do blog, poderia fazer uma "festa" e colocar algumas das fotos do seu projeto segunda fotográfica num varalzinho para ver o quanto você evoluiu como fotógrafa através do blog! Com certeza será uma surpreendente linha do tempo fotográfica! rs
    Beijos!!

    www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, Bárbara! Essa foi a minha favorita, sem dúvidas heheh amo orquídeas e amei esse efeito odo sol!

      Menina, sabe que essa é uma ótima ideia? Adorei mesmo! Muito obrigada pela sugestão, pode deixar que vou fazer =))

      Beijos!

      Excluir
  2. Também amo flores e suas fotos ficaram muito bonitas, sério...me sinto no clima de Primavera já hahaha :P Muito legal a ideia desse projeto! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah ai que bom que gostou, Bruna! Flores são super fotogênicas, de qualquer ângulo <3 E fico feliz que tenha curtido o projeto,viu? Beijos!

      Excluir
  3. Eu também adoro flores, e adoro tirar fotos delas <3 Se eu tivesse uma boa câmera eu ia fazer é um book só de flor haha! Adorei as fotos, ficaram lindas!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, como falei no comentário anterior elas são muito fotogênicas, por isso amo tirar foto de flores! Hahahah =) Muito obrigadaa, mesmo!

      Beijos =)

      Excluir
  4. Oi, gostei demais dessas fotos, eu tbm gosto muito de tirar fotos e de flores tbm kkk
    Parabéns!! Ficaram lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ai que bom que gostou Clara, muito obrigada mesmoo =))

      Excluir
  5. Todas estão lindas demais, mas essas duas primeiras estão maravilhosas. A que captura o reflexo da luz no fundo tá muito top, sério. Conseguiu representar muito bem a melhor estação do ano, minha favorita.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que linda, muito obrigada Gaby! Fico feliz de verdade mesmo que tenha gostado das fotos =))

      Beijos!

      Excluir
  6. Que fotografias lindas, amo flores :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari.
    Que fotos maravilhosas, estou apaixonada com seu olhar.
    Amo a primavera, ainda mais que setembro é o mês da nossa florzinha ♥
    Para o próximo tema sugiro: cores.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cami! Awn, obrigada, que bom que gostou das fotinhos <3 Verdadee, heheh bem certinho =) Obrigada pela sugestão, gostei bastantee hehehh!

      Beijoos!

      Excluir
  8. Aaaah que post mais bonitinho, eu amo fotos de flores, são as mais belas na minha opinião. Adorei as últimas duas, essas florzinhas são simples mas eu amo. Tem aqui em casa <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou, Bê! Muito obrigada. É verdade hahahah aqui em casa sempre tem também, acho tão bonitinhas!

      Beijos <3

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se