Slide

Resenha | Creme Facial Controle do Brilho da Vini Lady Cosméticos

segunda-feira, julho 17, 2017


Oi gentee! Tudo bem com vocês? 

Há muuito tempo atrás, eu resenhei pra vocês o primeiro produto da Vini Lady que experimentei, o Gel Esfoliante. Foi amor à primeira vista!

Faz algum tempo que tenho sentido a necessidade de utilizar um creme facial. Por ter a pele oleosa, sempre cometi o engano de pensar que ela não precisava de hidratação, quando na verdade, precisa sim. O importante é achar um hidrante que seja mais sequinho do que os outros, ou seja, que hidrate, mas ao mesmo tempo não deixe o rosto com um aspecto molhado, sabe?

A Gaby Dahmer fez um post no blog dela indicando os produtos da Vini Lady, e como eu já havia testado o esfoliante e aprovado, decidi dar uma chance ao creme facial. E não é que me surpreendi, e muito?

O que a marca diz:
Fórmula oil free, com textura leve e rápida absorção. Hidrata sem obstruir os poros, controlando a oleosidade e obrilho. Enriquecido com Chá Verde, Vitamina E e Pró-vitamina B5, possui poderosa ação hidratante e antioxidante, protegendo a pele da poluição e da ação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce. Ideal para peles mistas a oleosas.

Eu nunca havia usado um creme específico para o rosto, sempre usei cremes normais mesmo. Então logo de cara, já fiquei surpresa com o quanto ele hidrata e depois deixa a pele sequinha, como se não tivesse passado nada. De manhã, eu lavo meu rosto com um gel de limpeza, aplico o creme e depois de uns 20 minutos aplico o protetor solar. À noite também aplico ele antes de dormir. 

Antes, apesar de ter a pele oleosa, eu sempre tinha algumas áreas um pouco mais ressecadas. Agora isso já não tem mais acontecido, então estou bastante satisfeita!


Temos também outros dois pontos positivos: o cheirinho e o preço. Ele tem um cheiro muuito bom, sério! E eu paguei apenas R$ 12 na embalagem com 50g, então compensa bastante. A consistência não é firme, mas também não tem a textura de loção, fica num meio-termo.

Está aprovadíssimo, e recomendo para todos que, assim como eu, sofrem com a pele oleosa e querem dar um jeitinho de hidratá-la.

E aí, gostaram da resenha? Já conheciam o produto? :)

Beijos, Mari.


Leia também

6 comentários

  1. Oi, eu não conhecia esta marca não. Eu tbm tenho pele oleosa e uso um hidratante do Boticário q tbm é protetor solar, gostei muito da dica deste produtinho aí, o melhor é o preço né? Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! Como é bom ver que uma indicação da gente serviu para outras pessoas.
    Eu não vivo mais sem o meus 3 produtinhos da Viny Lady, os 3 passos: sabonete, tônico e hidratante. Todas as manhãs e noites eu passo. Antes, quando eu ouvia outras pessoas falando que com o tempo tu te acostuma com esse cuidado mais detalhado com a pele, eu nem acreditava. Mas quando eu testei esses produtos e vi o resultado e como mudou minha pele eu percebi o que tanto me falavam. E falando no hidratante, tenho que ir essa semana comprar um novo para mim, o meu está bem no fim já. Uma pena aqui ser um pouquinho mais caro, mas também não acho o valor que pago muito caro, está ótimo na verdade, pela eficiência não tenho do quê reclamar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Gostei de sua resenha. Minha pele também é super oleosa e mesmo assim eu vejo a necessidade de usar um creme hidratante para o rosto, vou procurar por esse amei por ser específico para minha pele mesmo.


    Beijos da Tah^^
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha Mari! Ainda não conhecia essa marca e nem os produtos, minha pele é super oleosa também, e eu também achava que não precisava de hidratação e tudo mais! Mas estava bem enganada, e agora entendo o quanto é importante a hidratação para o corpo!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também sempre pensei dessa forma: tenho a pele oleosa então não vou hidratar de jeito nenhum até que comecei a ler sobre a importância de fazer isso e resolvi dar uma chance. Escolhi o hidratante errado e só fiquei com menos vontade ainda de hidratar, hahah Mas esse parece ser realmente bom, sem contar o precinho camarada. Vou ver se acho :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar nessa marca, gostei mt de conhecer esse creme, td que promete controle de brilho eu gosto, ainda mais tendo preço amigo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Inscreva-se