Slide

Eu prometo que não vou esquecer da gente

quarta-feira, julho 05, 2017

 Foto: @luizclas

Eu sei que hoje você já não me vê com aqueles olhos de antes. Ainda me vê com o mesmo coração, os mesmos sorrisos e a mesma admiração. É recíproco. Os sentimentos às vezes acabam, isso é fato. Mas os aprendizados e as lembranças dos momentos bons ficaram. Assim como todo aquele carinho por você ter sido aquela pessoa importante quando eu precisei.

Nós aprendemos juntos. Descobrimos que às vezes temos que ceder pela outra pessoa. Que nem sempre vamos estar certos. Que tá tudo bem discutir de vez em quando por alguma coisa e que tá tudo bem nem sempre estar tudo bem. Aprendemos a ser mais um pelo outro, a colocar a felicidade de quem amamos acima da nossa.

Eu sempre achava que não poderia viver sem você, mas eu aprendi. E você aprendeu também. E como é bom saber que, apesar de ter terminado, terminou bem. Sem ressentimentos, sem mágoas e coisas ruins. Se fomos bons um para o outro por um tempo, por que esquecermos disso? Hoje sou feliz por saber que tive a oportunidade de te conhecer e de ser companhia dos teus sentimentos bonitos.

De vez em quando, me pego pensando em como a gente muda. Em como eu mudei desde que nós terminamos. A gente aprende tanta coisa e tem que lidar com tantas situações que é impossível não mudar. Por dentro e por fora. Se você me visse hoje, talvez não me reconhecesse. Mas sei que o que sou por dentro permanece tão eu quanto era antes. É que lá no fundo, ainda somos os mesmos. A mesma essência. Essa nunca muda, não é mesmo?

Eu prometo que não vou esquecer da gente. Não coloquei as nossas cartas fora, porque elas foram parte da minha história. Deletei apenas as fotos pois agora dei espaço a outras fotos. Com outras pessoas, outros lugares. As lembranças boas permanecem aqui dentro. Você fez parte dos momentos bons e ruins, e me ensinou e me mostrou muito do que sou hoje. Isso dinheiro nenhum pode pagar, e ninguém pode apagar. Como eu disse, os sentimentos passam. Mas eu sou extremamente grata por ter conhecido alguém como você.

Leia também

8 comentários

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Mais uma vez venho aqui, me apaixonar pelo seus textos!
    Esse texto representa uma segunda parte após o término de namoro, que por raras vezes, pode acontecer sem ressentimentos, e deixando marcas boas em nossas vidas!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Ai, que fofura! Fico tão feliz que goste dos textos ❤ Sim, com certeza. Depois do período de "luto" por ter terminado, ficam - esperamos - as boas lembranças <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Olha que coisa louca? Eu estava agora mesmo pensando num ex que foi muito bom para mim, uma pessoa que fui muito feliz ao lado e que me ensinou demais sobre a vida, que mudei sem nem perceber, sem ele nem precisar falar algo, mudei pois amadureci demais ao lado dele. E aí leio esse texto que parece muito com nosso término. Me despertou mais lembranças e emoções.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, Gaby! Acho que eu leio teus pensamentos hahahah ❤ Que bom que se identificou, fico super feliz com isso. É bom ter essas lembranças guardadas com a gente, né? Beijoss <3

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso, tudo o que eu precisava ler agora. Beijos
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu coraçãooo. Que texto profundo! Fiquei triste, deu vontade de chorar. Sabe aquelas histórias que merecem continuação? Então, é o que senti lendo esse texto. Você arrasa na escrita menina <3

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii jura? Que linda, fico tão feliz em ler issoo, muito obrigada mesmo ❤❤ Mil beijos, Jenni =)

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se