Slide

O pra sempre sempre acaba

quarta-feira, junho 07, 2017

 o-pra-sempre-sempre-acaba

Nem nas minhas melhores histórias eu pude imaginar alguém como você. Nem nos meus maiores sonhos alguém fez eu me sentir assim. Justo eu, a desacreditada, a que não queria se apaixonar. Eu posso dizer que tive o privilégio de te conhecer. De te ter em meus braços, de provar dos teus beijos e dos teus sorrisos. De ser o maior motivo deles.

Eu não quero me apaixonar, eu dizia. Não quero me apaixonar por você. Pois eu não queria te perder, não queria te conhecer sabendo que um dia você poderia escapar por entre meus dedos como se fosse vento. E não era brisa, era aquele vento forte, que derruba tudo por onde passa. Você é assim. Tempestade. E eu não tinha levado meu guarda-chuva para me proteger.

Eu nunca me senti assim. Que jogo injusto, me fazer sonhar com você. Me fazer querer fugir dos teus vendavais e ainda assim querer te levar junto. Eu não quero me apaixonar por você. Eu sabia que você não era de ficar por muito tempo, mas comigo, parecia estar disposto a trazer as malas e deixá-las por aqui. E eu te acolhi aqui dentro. Fiz de mim o lar dos teus sentimentos mais bonitos. E os guardei aqui dentro também.

Que jogo injusto, fazer eu me sentir assim. Você sabia dos meus pontos fracos, meus medos, minhas manias. E me arrastou junto pra tua confusão. Sem arrumar a casa, me convidou para entrar. E eu, tola, entrei. O que eu não sabia era que depois não tinha mais como sair.

Eu deveria ter confiado nos meus instintos. Deveria ter me afastado quando podia, fingido não ter ouvido quando você bateu à porta. Mas eu te dei a chave do portão, preparei teu café e pedi para que ficasse mais uns dias. Implorei para que ficasse pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba.

Você foi o primeiro a dizer que nós não estávamos bem. E naquele momento, eu desabei. Eu desabei porque eu sabia disso, mas no fundo, guardava uma esperança de que poderíamos fingir que nada estava acontecendo. O sol sempre vai nascer amanhã, certo? Eu espero que sim. Porque eu olho pela janela e só vejo chuva. Só vejo você. E eu continuo aqui sozinha, tentando descobrir como caminhar com as minhas próprias pernas.

Leia também

8 comentários

  1. Que texto incrível!!!
    É tão triste quando a gente perde a pessoa que amamos, euzinha quase passei por isso, é uma pena que o pra sempre às vezes dure pouco :(
    Voce escreve muito bem!!!

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza é bastante complicado.. por isso temos que aproveitar cada segundo como se fosse o último, né?

      Muito obrigada, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Nem sempre é fácil se apaixonar, a gente tenta fugir para evitar sofrer decepções, mas acaba sendo inevitável, e as consequências acabam vindo no final, talvez vivenciar um bonito relacionamento ou terminar em sofrimento.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Temos que arriscar, nunca sabemos como vai ser. Pode ser bom ou ruim, mas também não vamos saber se não tentarmos, né? :)

      Excluir
  3. Nem preciso dizer mais que, como sempre, tu descreveu alguma parte da minha vida no texto né? Já senti isso, já vivência. Sempre fui muito esquiva de paixões, mas uma certa pessoa do passado conseguiu ultrapassar todas minhas barreiras de proteções e me deixou apaixonada, quando percebi, já era tarde demais. Então, depois de alguns meses juntos, o transtorno começou e ele partiu da minha vida. Foi difícil no início, mas superei.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, coisa linda! Fico tão feliz que se identifique com o que escrevo, Gaby! E é triste mesmo quando uma pessoa sai da nossa vida, mas isso nos faz mais forte.. e a gente nunca sabe como vai terminar, né? É aquele clichê, a vida é feita de riscos.

      Beijos!

      Excluir
  4. esse texto foi pra mim? porque parece que foi..
    amo seu blog e acompanho sempre.
    beijos
    https://levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber que gostou! Muito obrigada, fico feliz que esteja sempre por aquii <3

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se