Slide

Amiga, você é incrível!

quarta-feira, maio 17, 2017

Foto: @brandonwoelfel

Se eu fosse contar nos dedos quantas vezes você teve que ouvir minhas besteiras, eu claramente precisaria de muitas mãos. Sou daquelas que gosta de jogar conversa fora, e você sabe disso, pois já passou várias madrugadas em claro conversando sobre o quão ruim foi último episódio da nossa série favorita. Que eu sou puro drama, você também sabe bem, e não adianta reclamar dos foras que eu já levei. Afinal, você já disse em claro e bom som que "eu te avisei".

Você sempre tem uma carta na manga. Sabe me fazer rir em um piscar de olhos quando eu tô na bad, assim como já disse várias vezes que eu podia chorar mesmo, que era bom. E eu chorei, ah, como já chorei pra você... chorei porque as coisas não davam certo, porque o cara da minha vida não tava nem aí pra mim, porque eu não queria ter que superar. Mas a gente sempre supera, né? Ainda mais quando temos alguém do nosso lado pra nos dizer isso todos os dias.

Eu sempre preferi sorvete, você picolé. Eu séries, você filmes. Eu verão, você inverno. Sempre fomos tão opostas, e mesmo assim, tão iguais. Que mundo louco esse, não é? Juntou dois extremos, que dão risada alta porque são um desastre juntas, que choram com vídeos fofos e adoram passar o final de semana comendo pipoca e assistindo Netflix. Ele juntou a gente.

Amiga, você é incrível! Você é incrível porque mesmo sendo tão diferente de mim, sabe exatamente o jeitinho de lidar comigo e com meus dramas. Você é incrível porque mesmo tendo os seus próprios problemas, suas próprias dores, dá um jeito de cuidar das minhas também. E a gente faz isso juntas, sabe? Do nosso jeito atrapalhado, bobo e que talvez os outros não entendam. Mas a gente entende bem.

Se você estiver do outro lado do mundo, sabe que sempre vai estar com um pedacinho de mim. Sabe que vai contar comigo mesmo que seja 2 da manhã e no dia seguinte eu tenha uma entrevista de emprego importante. Porque amigo é pra toda hora, mesmo quando a gente tá de mau humor e o tempo não colabora. Pra amigo não tem hora. Tem amor de sobra e um espacinho sempre reservado dentro do nosso coração.

Leia também

9 comentários

  1. Olá lindona, que texto incrível.
    Lindo demais <3
    Amei esse texto e me fez vivenciar muitos momentos.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou Vanessa! É muito bom relembrar as amizades e também valorizar elas, uma boa amiga é difícil de achar ♥

      E muito obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  2. Que texto mais incrível, mas não mais incrível que a amiga. É tão bom ter alguém para conversar e confiar. Graças a Deus eu tenho alguém assim.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada ♥♥ Simm, a gente precisa de alguém, né? Melhor coisa é poder contar com uma boa amiga pra tudo! Beijos.

      Excluir
  3. Poxa, isso me fez lembrar tanto uma amiga, que hoje está bem longe, pois ela mora em SP. A conheci quando morei lá e, desde então, sinto muita falta de momentos assim. Das nossas noitadas de bebedeira ou de passar a madrugada comendo fandangos de presunto e colocando as fofocas em dia. De ter corrido para a casa dela quando um término de namoro aconteceu e ter recebido um colo. Lembro dela dizer que eu podia chorar a vontade, colocar pra fora. Então, lembro de eu mesma ter levantado e dado um basta, falado que queria sair e ela me acompanhar. Lembro do companheirismo, da cumplicidade e da intimidade que tínhamos. Éramos unha e carne mesmo sendo os maiores opostos. Ela tão certa e eu tão liberal. Sinto saudades disso, pois amizade como a que tive com ela, nunca havia conhecido antes. Já tive e tenho muitas melhores amigas, mas nada se compara ao que vivi ao lado dela.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Gaby! Realmente, uma amizade linda a que tu falou ♥ Também tive grandes amizades quando mudei em SC, que infelizmente se perderam por conta da distância e dos rumos que acabamos tomando com o passar dos anos. É difícil encontrar alguém que possa dividir todos os momentos com a gente, então é preciso valorizar quando encontramos <3

      Beijos.

      Excluir
  4. Que texto lindo! E o quanto é bom ter amigas assim, daquelas que a gente sabe que pode sempre contar!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é muito bom mesmo! Ter sempre alguém ao teu lado, não importa o que for ♥ Muito obrigada!

      Excluir
  5. Ai, que coisinha mais linda esse texto! Consegui reviver momentos com a minha melhor amiga enquanto lia, nós também somos bastante opostas e, mesmo assim, muito iguais haha senti a nossa amizade super representada! Ah, conheci o blog por indicação da Amanda no Quebrar o Silêncio e amei, viu? Seu cantinho é lindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Inscreva-se