Slide

Não é perda de tempo

quarta-feira, abril 05, 2017

 

Foto: @brandonwoefel

Às vezes, quando você para pra pensar em como está a sua vida nesse momento, ela simplesmente parece exatamente como era há algum tempo atrás. Parece que nada dá certo, que o mundo conspira para que a grama do vizinho seja mais verde e a sua continue sem cor e sem vida. Por que será que é sempre assim? O que estamos fazendo de errado?

Eu sei que parece que o futuro ainda está bem longe de acontecer, e que todos aqueles planos anotados no papel parecem ser só um acréscimo à coleção de desejos não realizados guardados no fundo da gaveta. Parece que cada dia é só mais um dia, qualquer dia. Mas a verdade é que nós é quem fazemos cada dia ser especial da sua forma.

Não é perda de tempo o que quer que você esteja fazendo agora. As coisas vão devagar, sim, mas cada coisa vem no seu tempo. O que temos que fazer é dar o nosso máximo e não desanimar frente aos obstáculos, pois eles sempre aparecerão. O que vai mudar é a forma como você lida com eles. Como você os encara e diz "nenhum obstáculo jamais vai me impedir de ter sucesso". Isso é o que faz de você uma pessoa de sucesso.

Não pense que tudo dá errado, pois dará mesmo. Se você ficar pensando coisas ruins, atrairá coisas ruins para si. Pense em coisas boas, pense em todas as conquistas que você ainda vai ter e poder se orgulhar por ter conseguido. Pense em tudo o que já conquistou até agora, foque na sua força de vontade e no que você almeja. Cada lágrima, cada sofrimento, cada noite em claro valerá a pena quando você tiver aquilo que mais desejou em suas mãos.

Não é perda de tempo. Cada minuto que se passa, é um minuto que você conquistou e que traz mais oportunidades. Não deixe que elas escapem de suas mãos.

Leia também

4 comentários

  1. Algumas semanas atrás eu estava nessa de vida estagnada. Pensava que nada andava pra frente, mas claro, eu não ajudava em nada. Mesmo estando careca de saber (resgatei essa gíria popular do fundo do baú, sim!) que tudo que pensamos e falamos o universo atrai para nós, eu não conseguia pensar diferente. Aí decidi começar a mudar minha rotina... Além das coisas do blog, que criei horários e coisas específicas para fazer cada dia, eu inseri atividades físicas (abdominais), depois comprei uma bicicleta e comecei a pedalar. Aí decidi tentar uma vaga de emprego que abriu. O resultado foi: passei na primeira seleção, depois passei na segunda e na terceira, por fim, fui contratada. Agora as coisas estão fluindo. E o mais engraçado é que mesmo não tendo mais tempo para nada, pois trabalho de segunda a segunda, sem dias de folgas fixas, eu estou adorando meu trabalho. Coisa que antes não gostava. Também estou conseguindo conciliar com o blog e mais para frente, quando eu já estiver acostumada com essa rotina, vou fazer academia. E assim, as coisas vão fluindo. Eu vou deixando de ficar estagnada, me movimentando, sempre com pensamentos positivos. Assim, o universo conspira a meu favor.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, que incrível! Eu fico muito feliz lendo isso, e é mais um exemplo de como nós podemos transformar a nossa vida, né? Que amorzinho, muito boa sorte nessa nova etapa <3 Quando tudo começa a andar, desde que continuemos com essa vibe boa, nada pode nos colocar pra baixo. Em alguns períodos tudo parece estar dando errado, mas não podemos desistir, jamais.

      Beijos!

      Excluir
  2. Exatamente!!!
    Tudo vai dar certo sim,pois ao pensar adicionado com o agir tudo acontece da melhor forma e tudo no seu devido tempo.Pensamento positivo sempre,amei o texto ♥

    Beijos :)
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, sempre mesmo ♥ Coisas boas nos esperam! Fico feliz que tenha gostado, Sara <3

      Beijoss!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se