Slide

Eu quero que você seja meu

quarta-feira, abril 19, 2017

 Foto: @brandonwoelfel


Eu quero que você seja meu. E ponto final. Sem vírgulas, sem medos, sem receios. Egoísta desse jeito mesmo. Cê sabe que quando eu me decido, é pra valer, e eu não tenho dúvidas de que no momento você do meu lado cairia muito bem. 

Eu quero que você esteja disposto a dividir cafés, a cama e os dias comigo. Quero que cê saiba que eu amo How I Met Your Mother e mesmo assim não deixo de gostar de Friends. Que gosto da torrada no ponto, não passada. Amo chocolate Alpino. Que não suporto gente falsa. E que eu penso muito. Muito mesmo. Eu pensei tanto que cheguei a conclusão que devo ser mais impulsiva, e adivinha? Cá estou eu.

Quando estou perto de você, sinto como se me despisse aos poucos, como se conseguisse enxergar cada pedacinho de mim. Até aqueles que eu escondi e tranquei a sete chaves pra ninguém encontrar. Você me desvenda de uma forma que nem eu mesma consigo, e me aconchega como se já fosse meu lar. Teu abraço é daqueles que se faz casa, que faz a gente ter vontade de morar dentro dele e nunca mais sair.

Eu quero que você seja meu. Mas por inteiro, sabe? Sem medo de mergulhar de cabeça, com vontade de descobrir cada cantinho do mundo do meu lado e disposto a preparar até mesmo as piores comidas possíveis aos sábados, só pra gente dar risada. Eu quero que você aprenda a lidar comigo, que olhe no fundo dos meus olhos e com um olhar, já saiba no que eu estou pensando.

Eu quero que a gente bagunce os lençóis da cama até tarde da noite, que a gente cante até ficar sem voz nas sextas-feiras e que você faça aquele bolo de caneca que eu tanto gosto. Quero compartilhar contigo meus momentos mais bonitos, minhas melhores lembranças e até aquelas fotos de criança que a gente não mostra pra ninguém. Eu quero que você me veja como sou, sem qualquer máscara, segredo ou confusão. 

Eu quero que você seja o cara que vai me buscar em casa no meio da semana só pra gente poder passar umas horinhas abraçados no sofá da sala. Quero que você seja aquele que vai me mandar uma mensagem só pra dizer que eu sou linda. Que vai me achar bonita mesmo quando eu estiver naqueles dias. Eu quero que você seja meu. Porque eu, você sabe: já sou inteiramente sua.


Leia também

6 comentários

  1. Me identifiquei muito com esse texto. Me sinto como sendo inteiramente de alguém, mas não sinto que ele seja inteiramente meu, então vi meu relacionamento nas entrelinhas do seu texto e é algo realmente difícil de lidar.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu entendo! Fico feliz que tenha se identificado com as palavras de alguma forma ♥

      Excluir
  2. AAAH quando é recíproco é tão bom! Quando nos doamos à alguém e temos isso de volta... ♥
    Que texto incrível Mari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai, sim ♥♥ Nada melhor do que ter alguém que você sabe que se sente assim como você, né?

      Muito obrigada Gabi =)

      Excluir
  3. Aaaa que amor de texto ❤

    E calhou que eu to mesmo vendo HIMYM, sendo FRIENDS minha série favorita da vida, e estou viciada haha.

    Gosto da Mari romântica!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada Beca ♥♥ Tô numa vibe mais amorzinho ultimamente hahaha.

      Aaaai sério que viciou? YAY! HIMYM é maravilhosa, queria que nunca acabasse hahaha.

      Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se