Slide

Vlog | Feriado em Santa Catarina

sexta-feira, março 03, 2017

vlog-feriado-em-santa-catarina

Olá pessoal! Tudo certo por aí?

Uma das minhas metas pra esse ano era gravar no mínimo um vlog pro canal, no estilo daily, sabe? No feriado de Carnaval eu viajei para a Praia da Pinheira, em Santa Catarina, meu destino por 4 anos já. É um lugar lindo, calmo e que eu poderia morar, certamente!

Quando cheguei lá, logo me veio à cabeça que seria legal gravar um vlog mostrando pra vocês um pouquinho da praia e dos lugares que dá pra conhecer. Tive que deixar a vergonha de lado pra gravar, mas com o tempo tenho certeza que acostumo, hehe :)

Como é meu primeiro vlog, e como foi meio de última hora, eu sei que tem vários pontos a melhorar (como o áudio, por exemplo), mas acho que para um primeiro vlog ficou bom, né? Confere aí:


Espero muuito que tenham gostado! Já conheciam essa praia? É impossível não amar Santa <3

Beijos, Mari.

Leia também

4 comentários

  1. Eu vi que cê tava aqui pertinho e, literalmente, eu tava do seu lado aeiuhaiueh. A praia da pinheira não é a minha preferida daqui, admito, mas acho o cenário lindíssimo, sem contar que tem cada coisa interessante pra descobrir por lá ♥ Enfim, gostei bastante do vídeo e do cenário rs, não tem como não ser grata por isso tudo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente? Você tava lá tambémm? Aaah, é linda mesmo ♥ Eu gosto bastante hehe. Que bom que gostou do vídeo =) Sim, praia e belezas naturais são tudo de bom <3

      Excluir
  2. Eu amo tanto o Rio Grande do Sul! Ver seu vlog me deu uma saudade do tempo em que passava minhas férias em POA, Floripa... É tudo tão lindo! Ainda não conheço essa praia, mas já está na minha listinha!

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que linda! Eu já morei em SC, quando vou pra lá também sinto uma saudadezinha, é lindo mesmo ♥ E se tiver a oportunidade, vá visitar, porque vale muuito a pena!

      Beijos =)

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se