Slide

Vídeo | Como alcançar suas metas do ano

sábado, fevereiro 25, 2017

como-atingir-seus-objetivos

Oi gentee! Tudo bem com vocês?

Eu sempre tive o costume de fazer listinha de metas todo o início de ano. O problema é que na maioria das vezes, ou eu me esquecia delas, ou eu simplesmente ficava com preguiça de correr atrás. Com o tempo eu decidi que não seria mais assim, e comecei a mudar algumas coisas que eu fazia e passei a observar resultados bem diferentes.

Hoje em dia, eu sou uma pessoa muito mais focada no que quero, e é muito difícil eu não concluir um item das minhas listas de objetivos. Isso porque eu passei a ser mais realista, deixei a preguiça e o desânimo de lado e parti pra ação.

Sendo assim, eu resolvi reunir todas essas dicas pra ajudar quem também quer mudar seus hábitos e quer ser alguém mais centrado e que consegue fazer aquilo que deseja. Espero muito que vocês gostem do vídeo!


E aí, o que acharam? Tem mais alguma dica que seja válida e que funcione com você?

Beijos, Mari.

Leia também

2 comentários

  1. Minha meta desse ano principal é seguir firme com minha reeducação alimentar. To seguindo firme e forte com ajuda de nutricionista e endocrinologista e até o momento já consegui eliminar oito quilos! Pretendo em até dois meses diminuir mais sete e fechar o ano com 30 a menos. É a primeira vez que fico tão focada em finalmente emagrecer e acho que a ajuda de profissionais foi o que mais me incentivou de verdade nisso tudo.
    Não sou de listar minhas metas e vou levando a vida meio igual Zeca Pagodinho, mas marco metas grandes e vou traçando objetivos pequenos que me levarão pra mais perto da meta.

    Adorei o vídeo! E acho que vou seguir a ideia do varalzinho no meu espaço de estudo pra marcar datas de provas e trabalhos da faculdade, já que eu vivo esquecendo meus compromissos.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, Selma! Te desejo todo o foco necessário pra que tu consiga permanecer o ano todo assim <3 É muito bom quando a gente tem um incentivo que mantém a nossa mente firma sempre, né?

      Hahaha adorei! É legal fazer assim também, cada um tem um jeitinho, né?

      Muito obrigada, que bom que gostou =) E faz sim, é uma ótima ideia hehe =)

      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se