Slide

Minhas Séries Favoritas

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

minhas-séries-favoritas

E aí gente! Tudo bem?

Eu nunca falei muito de séries por aqui, né? Isso é até irônico, pois sou viciaaada em seriados! Já tive muito mais tempo pra assistir do que tenho hoje, mas mesmo assim, dou um jeitinho de acompanhar as séries que tenho visto atualmente. Então, olha só quais são as minhas favoritas!

Não esqueça de consultar a classificação indicativa das séries!

1. Dexter

Acho que essa é a minha série favorita de todos os tempos! Eu amo séries em um estilo mais suspense, com serial killers e tal. A série foca em Dexter Morgan, um analista de padrões de sangue que trabalha na polícia de Miami. Acontece que Dexter é na verdade um assassino em série, que persegue os criminosos que escaparam dos crimes que cometeram. Ele segue o Código de Harry (seu pai adotivo) para cometer os assassinatos, seguindo dois princípios: ele SEMPRE deve ter prova de que os criminosos são realmente culpados, e ele também deve encobrir tudo o que fez para não ser pego. Sério, o personagem é apaixonante e muito intrigante. Pra quem curte esse estilo: vai olhar agora mesmo!

2. The Following

Outra série com um tantinho de serial killers no enredo. A série mostra a vida de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga Joe Carrol, um criminoso que cria uma espécie de seita e acaba ganhando vários seguidores que o acompanham e o ajudam em uma série de assassinatos, inspirados em obras do poeta Edgar Allan Poe. É outra série muito intrigante e que te deixa louco pelos próximos episódios. Porém, só tem 3 temporadas ):

3. Pretty Little Liars
 
Acho que essa todo mundo conhece, né? Assisto PLL há muitos anos e confesso que durante um tempo enjoei da série, mas depois voltei a acompanhá-la. Ela gira em torno de 5 garotas, as liars: Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alison, que recebem mensagens misteriosas de alguém que assina como -A. Já aconteceu tanta coisa na série que é praticamente impossível resumir, mas envolve muito suspense, alguns pequenos sustinhos e bastante emoção nos episódios. Vale a pena conferir.

4. How to Get Away With Murder

Essa série está bombando, e nada mais justo do que isso. Arrasaram em tudo, no cenário, nos atores, no enredo... absolutamente TODOS os episódios te deixam de boca aberta. Você fica surpreso com uma coisa e em seguida, vem outra bomba. É muuito boa! A história é basicamente focada na vida de uma advogada e professora de Direito Penal, Annalise Keating. Ela recruta 5 dos seus melhores alunos para acompanhá-la em seus casos, porém eles acabam se envolvendo em diversos assassinatos e sempre estão escondendo algo. É de tirar o fôlego, uma das melhores séries que já vi.

5. Two and a Half Men

Antes de assistir Two and a Half, eu achava que a série era super chata. Juro! Mas aí comecei a assistir e não parei mais hahaha terminei ela no ano passado! A série é focada na vida de Charlie Harper, um solteirão que vive rodeado por mulheres e bebida. Seu irmão, Alan, é o maior aproveitador e mora na sua casa por anos sem ao menos pagar aluguel. E também tem o Jake, filho do Alan, que digamos que não é a pessoa mais inteligente do mundo. É uma série puramente humorística, e eu rio horrores hahaha. Nas últimas temporadas, até o Ashton Kutcher entra pro elenco.

6. One Tree Hill
 
Essa foi uma das primeiras séries que eu acompanhei de verdade! O enredo gira em torno de Lucas, um adolescente de 16 anos que sonha em ser um jogador de basquete. Ele vive com a sua mãe, já que seu pai nunca o aceitou como filho, e tem um meio-irmão, Nathan. Os dois criam uma grande rivalidade no time de basquete da escola, e Lucas acaba se apaixonando por Peyton, a namorada do irmão. Ele tem o apoio em sua melhor amiga Haley em todos os momentos de sua vida, e a história mostra a rotina desses jovens na época do colégio. O elenco também conta com a fofa da Sophia Bush, interpretando a melhor amiga de Peyton, Brooke Davis. É muito legal ver o amadurecimento dos personagens ao longo da série. Amo muitoo!

7. How I Met Your Mother

Depois que terminei Two and a Half, comecei a assistir HIMYM. E gente, que série incrível! Faz você se apaixonar por cada um dos personagens. A série se trata de Ted Mosby, no ano de 2030, contando para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Os personagens principais, Marshall, Lily, Robin e Barney e Ted são daquele tipo que você vai desejar que fossem seus amigos, hahaha. Recomendo pra todo mundo, rende ótimas gargalhadas!

8. Black Mirror

Black Mirror foi aquela série que eu comecei a olhar e logo terminei, pois até o momento tem pouquíssimos episódios. Além disso, é uma série extremamente intrigante e que, muitas vezes, te dá um belo tapa na cara. Você provavelmente já deve ter ouvido falar: BM é basicamente uma série que faz uma crítica à tecnologia, tanto a atual quanto tecnologias futuras que fazem referência a muitas coisas que já temos hoje, de certa forma. Quando passa a analisar as coisas na visão de Black Mirror, tudo te faz pensar "caramba, pior que é assim mesmo!". Recomendo muito, e apesar de ter alguns episódios chocantes (como o primeiro), ela é ótima.

E aí, quais dessas séries você já conhecia? Ficou com vontade de assistir alguma? Me conta tudooo, e me indica séries também que vou amar <3

Beijos, Mari.

Leia também

6 comentários

  1. Oii!
    Dessas séries que você citou eu só assisti PLL, mas não gostei e parei logo nas primeiras temporadas.
    Quero ver se arrumo um tempinho pra começar a ver One Tree Hill e How I Met Your Mother, parecem ser muito boas.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu!
      Aah, que pena ): PLL às vezes me incomoda um pouco pelo tanto de enrolação, mas não consigo deixar de gostar rs. E olha sim OTH e HIMYM, sério, são muito boas! Tu te apega demais aos personagens e à história.
      Beijos!

      Excluir
  2. Da sua lista, já vi Black Mirror e Two and a Half Man (inclusive assisto todos os dias de manhã na Warner). Quero muito arranjar um tempo pra ver HIMYM e Dexter. PLL eu até tenho interesse, mas tantas temporadas acabam me desanimando um pouco...

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que massa! São ótimas séries, né? Se tu não tens muita paciência, não te recomendo PLL, pois às vezes é uma série muito enrolada, sabe? Mas eu curto ela mesmo assim, pois assisto há muito tempo já. E Dexter é ótimaa, tenho vontade até de olhar de novo hehe =)

      Beijos.

      Excluir
  3. Já assisti várias da sua lista de favoritos! PLL, HIMYM, Black Mirror e Two and a half man! Vou tentar assistir Dexter em breve! Espero gostar!! Um mega beijo!

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai sério? Que massa Kami! Então temos gostos em comum, haha =) Amo todas, e Dexter é meu amorzinho, tenho certeza que vais gostar <3 Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se