Slide

Eu não esperava nada de você

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

 eu-não-esperava-nada-de-você 

Foto: @marieeeantoinette

 

Tá, eu confesso: eu não esperava nada de você. Nadinha, nem uma mísera mensagem depois daquele dia. É que de tanto criar expectativas no passado, eu decidi deletá-las do meu presente. Esquecer o amanhã, as inseguranças e todo aquele papo de "será que vai dar certo?". Eu nunca esperei que você fosse realmente ser um cara legal. Juro, na verdade eu sempre fui despretensiosa em relação a nós dois. Pensava que não podia envolver. Era problema certo.

Você é geminiano, eu também. Já viu dois geminianos juntos? São duas pessoas extremamente confusas, indecisas, apaixonadas e ao mesmo tempo desapegadas. Querem tudo, não querem nada. Como lidar? Eu não queria nada mesmo, só queria uma boa dose de beijos, alguém pra compartilhar um almoço de vez em quando e conversas jogadas fora. Eu nunca esperei mais nada de ninguém.

Eu esperava que fôssemos sair algumas vezes, curtir o papo um do outro, falar sobre o quanto amamos Netflix e discutir sobre o quanto eu odeio sushi. Quando me perguntavam, eu dizia que pensava que não ia durar mais do que 3 ou 4 meses. Minha mãe mesmo dizia, "isso aí vai durar pouco!". Pois é. Sempre fui do tipo de pessoa que tem medo de se envolver. Medo de se apaixonar e se perder em si, sabe? Mal sabia eu que estava prestes a acontecer tudo de novo. Só que dessa vez o final seria bem diferente.

Eu sempre esperei tudo dos outros caras. Mensagens de boa noite, um ombro amigo pra chorar quando eu precisasse, alguém pra me roubar o cobertor. Eu nunca esperei nada de você. Acontece que de tanto não esperar, aconteceu. Sem eu perceber, tudo o que eu não esperava de você aconteceu. Os mais de 3 ou 4 meses juntos. Fazer maratonas de séries. Você me roubando o cobertor e meus beijos. As noites de insônia porque sim, eu estava com borboletas no estômago - e ainda estou. 

Você continua aqui, me fazendo não esperar nada. Você é uma caixinha de surpresas, e eu também. Amo que sejamos assim. Amo não saber o que vem amanhã, mas saber que tenho a oportunidade de te ter comigo hoje. O não esperar nada nos fez chegar aonde chegamos. O não esperar nada te fez o cara mais importante do mundo pra mim - mesmo amando sushi e aquela massa com molho que eu detesto. Sabe quando dizem pra você não criar expectativas? Então, não crie. Os melhores amores são aqueles que não prometem ser nada. Eles apenas são.

Leia também

4 comentários

  1. Que texto incrível. Gosto da sua escrita, o seu jeito de escrever conquistou minha atenção, e com certeza, voltarei mais vezes para acompanhar os próximos <3 <3
    Com amor, Lua
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada Lua, de verdade <3 Ficarei muito feliz de te ver aqui acompanhando tudo =)

      Beijos.

      Excluir
  2. Falou tudo nessas frases finais, os melhores amores são aqueles que não prometem nada, que não temos expectativas nenhuma. Já me apaixonei perdidamente por pessoas assim, que eu não esperava nada. A pouco tempo me vi dessa forma, conheci um cara e achava que ele era daquelas que não se apegava, que gostava da vida de solteiro e tudo mais. Depois de uns dias de conversa, descobri que boa parte da vida dele passou namorando e apaixonado pela pessoa. Ele era o oposto do que pensei, o cara mais atencioso e carinhoso. Mas, admito, meu medo de me apegar mais e me perder ainda e maior do que a vontade de me jogar de cabeça.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é tão bom encontrar alguém que te surpreenda sempre! Isso faz tudo ficar mais instigante e nada monótono. E Gaby, se joga de cabeça, isso pode resultar em algo maravilhoso que tu nem espera =)

      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se