Slide

Uma carta para minha melhor amiga

quarta-feira, janeiro 18, 2017

 carta-para-minha-melhor-amiga

 Foto: @brandonwoelfel


Amiga,

Foram tantas as coisas pelas quais passamos juntas, que eu poderia passar dias escrevendo sobre tudo isso. Sobre cada madrugada que ficamos conversando em vez de dormir logo porque no outro dia tinha aula. Ah, e todos os caras pelos quais fui apaixonada e você teve que me aguentar falando sobre cada um deles. Os crushes, os que não desgrudavam do meu pé e aqueles que me fizeram sofrer um bom tantinho. Todos eles já foram embora, mas você se manteve ao meu lado depois de tantas histórias.

Lembra de quando tínhamos medo de como seria quando tivéssemos que seguir caminhos diferentes? Bom, nós já seguimos. E eu amo poder dizer que nossa relação continuou a mesma. Que ainda compartilhamos nossos dias, mesmo já não estando tão perto assim. Que eu ainda sei dos seus amores, e você, dos meus medos. Que ainda sabemos o que a outra vai falar mesmo antes de terminar a frase.

Eu sei que às vezes não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Que eu falo demais, me preocupo em excesso e me cobro demais também. Mas nós nos equilibramos, e eu tenho você justamente pra falar demais comigo, pra dizer que eu não preciso me preocupar e reforçar o quanto eu sou dedicada com tudo o que faço. Em alguns dias a gente não se bate, mas isso é um bom sinal. É sinal de que já passamos daquela fase em que temos medo de falar qualquer coisa errada, sabe? É sinal de que sabemos que podemos contar uma com a outra.

Eu quero que saiba que sou eternamente agradecida por todo o apoio que você me dá quando eu preciso. Por toda a confiança que deposita em mim. Por todas as risadas que demos juntas naquelas tardes entediantes das aulas de física. Por me dizer que eu podia chorar quando precisava e desabafar quando eu já não podia resolver meus problemas sozinhas. 

Amiga, eu quero agradecer por você ser a melhor. Minha metade da laranja - clichê, eu sei, você sabe que sou clichê... -, a cereja do meu bolo. Por cantar comigo desafinada por áudio no whatsapp, por surtar a cada novo episódio das nossas séries favoritas. Por me acalmar e me mostrar que não estou sozinha. Porque você sabe: eu tenho você.

Leia também

8 comentários

  1. Ai que texto mais lindo Mari, eu sou apaixonada por eles. Acho que tu escreve e se expressa muito bem.

    Mesmo que não seja lá tão parecido com minhas amizades, eu vou compartilhar no face. Esse mereceu demais...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, que linda! Muito obrigada Gaby =) Fico super feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso! Chorei! Lembrei da minha amiga, nós também seguimos caminhos diferentes, mas permanecemos juntas <3 AMEI.

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é assim que tem que ser mesmo! Muito obrigada Lu, que bom que gostou =)

      Excluir
  3. Ah, que texto lindo! Me identifiquei haha É muito bom saber que o tempo passa, mas continuamos próximas das nossas amigas de infância <3 Adorei!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é mesmo! Amizades verdadeiras permanecem com o tempo e a distância =) Muito obrigadaa <3

      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se