Slide

Ela é de Gêmeos

quarta-feira, janeiro 04, 2017

 ela-é-de-gêmeos

 Foto: @brandonwoelfel

 

Sim, ela é de gêmeos. Eu sei que você já ouviu falar bastante sobre geminianas, mas você sempre pode descobrir algo a mais sobre ela. É que hoje ela é menina, amanhã ela é mulher. Ela nunca vai ser a mesma pessoa durante um dia inteiro: ela tem várias mulheres dentro de si. E você vai se apaixonar por cada uma delas.

Ela vai gostar de falar bastante. Bastante mesmo. Vai adorar ter conversas filosóficas sobre a vida e também sobre as séries nas quais ela é viciada. Mas vai querer que você fale sobre você, ela é uma ótima ouvinte também. Vai querer que você seja inteligente, não apenas um rostinho bonito: isso não é suficiente para ela. Ela gosta de conteúdo, de charme, de confiança e uma dose de coragem. Gosta de caras que saibam conversar, mas que também saibam usar a boca para outras coisas na hora certa. Ela gosta de ser conquistada todos os dias.

Se for para deixá-la no tédio, não fique com ela. Ela não suporta a monotonia, e faz de tudo para que cada dia seja diferente. Vive procurando motivações, projetos e novos planos para se envolver. Ela adora estudar, pesquisar e saber sobre tudo. Não pode ficar parada, sabe? Gosta de aventuras, de novos ares e mudanças. Assim como ela, que muda o tempo todo.

Em um momento ela vai te amar, no outro, vai querer que suma da sua frente. Não sabe decidir se fica ou se vai, se pega ou larga. Ela não vai saber o que fazer. Aí ela vai ser a pessoa mais decidida no mundo, e vai tomar uma atitude sem pensar duas vezes. Mesmo que as consequências não sejam as melhores, quando uma mulher de gêmeos se decide, não há quem possa pará-la. 

Ela nunca consegue fazer uma coisa só: vai mexer no celular enquanto arruma o quarto e liga o notebook. Vai falar com você enquanto escreve um texto. Em um dia vai querer dominar, em outro, ser dominada. Vai ser a mocinha em um dia e provocante no outro. Às vezes ela só quer assistir um romance, em outros, uma comédia. A vida dela é assim também. Um filme diferente em cada dia. Diversos cenários de cada vez.

Ela é do tipo que se apaixona rápido demais, e desencanta na mesma velocidade. Vai querer que você vá atrás, mas não tanto, para a presa não ser fácil demais. Ela ama desafios. Mas não é por mal, é o jeito dela de ser. Ela é momento. Ela é calmaria em dia de chuva, ventania em dia de sol. Ela é tudo aquilo que se permite ser. Ela é a mulher que vai te dizer: Não me siga. Posso mudar de direção a qualquer momento. Mas cê já sabe: ela é de gêmeos.

Leia também

10 comentários

  1. Nossa que texto Mari! Em cada linha que lia via um pouco de mim ali escrito, Amo de paixão seu blog e o conteúdo que disponibiliza pra gente <3 Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada Vic! Fico super feliz com issoo, sério! Sempre gosto dos teus comentários e é muito bom te ver por aqui =)

      Excluir
  2. oi, oi.

    amei o texto! <3 o meu último relacionamento sério, lá em 2014, foi com um geminiano e ele é basicamente tudo o que o teu texto descreve: não gosta de vida parada, ama aventuras e de às vezes estar no controle de tudo (mas também às vezes ser dominado!).

    não sei se o teu signo é de gêmeos, mas fica aí a dica pra tu escrever um texto pra cada signo pesquisando sobre a personalidade de cada um (ou até mesmo conversando com essas pessoas sobre os seus signos. acho isso bem "sex and the city"! :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério? Que legal saber dissoo, fico feliz que tenha se identificado. Eu sou geminiana sim, por isso acabei escrevendo com mais facilidade sobre o signo rs. Mas realmente adoro essa ideia, vou considerar mesmo!! Muito obrigada =)

      Beijos.

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso, adorei! :)

    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Amo encontrar geminianas aaaa!! kkkk confusão, nada de monotonia e maluquice.
    Amei seu texto, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, sério? Hahahaha isso aí mesmo, que bom que gostou Juu! Beijos =)

      Excluir
  5. Engraçado que até a alguns meses não acreditava em signos, nem sei ao certo se acredito mesmo hehe mas ando tentando me entender e achei maravilhoso seu texto...me identifiquei muito...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ai que bom que tu gostou, Clara, de verdade! Muito obrigada <3

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se