Slide

Meus posts favoritos do ano

terça-feira, dezembro 27, 2016

Oi gente! Tudo bem?

Faltam pouquíssimos dias pra 2016 acabar, nem parece! O ano passou super rápido - como sempre - e como eu adoro retrospectivas, achei que seria legal trazer aqui os meus posts favoritos desse ano. Foram 117 posts no total, dentre textos, dicas para blogs, fotografias e alguns outros assuntos aleatórios. 2016 foi o ano onde consegui as minhas primeiras parcerias para o blog e aprendi diversas coisas que me ajudam muito com o Letras hoje!


É que a gente tinha tudo pra dar errado, mas acabou dando certo. E eu esperei muito por isso. Eu e você. Mesmo que as placas indicassem outro local, mesmo ficando atrapalhada quando conversava contigo, mesmo tendo vontade de te xingar e de te abraçar ao mesmo tempo. Mesmo sendo tão volátil como sempre fui, eu decidi ficar. O melhor de tudo? Você resolveu ficar comigo.
Esse texto é um dos queridinhos desse ano, pois fala da minha relação com uma pessoa muito especial pra mim <3

Texto: Te Valoriza, Mulher

Eu gostei mais do que esperava do resultado desse texto. Vai ter muito empoderamento e feminismo, sim! Indico a leitura, óbvio rs.

5 Dicas para ser uma pessoa mais focada

Foco é a minha meta número 1 para o ano que vem. Esse post fez bastante sucesso e muita gente curtiu as dicas =)

Vídeo: DIY Gallery Wall



Esse post na verdade é um vídeo, mas entrou para os meus favoritos pois adorei o resultado da parede do meu quarto, e acho bem simples de fazer em casa também <3

Texto: Carta à minha ex-melhor amiga

Eu espero que você esteja bem. Que esteja correndo atrás dos seus sonhos, e que consiga realizá-los. Eu espero que a pessoa que está ao seu lado hoje, esteja te fazendo a mulher mais feliz do mundo, pois eu sei que você merece. Eu espero que você tenha uma amiga que te proporcione uma amizade tão linda quanto foi a nossa, e sei que qualquer uma teria sorte em te ter como confidente. Assim como eu já tive.

Esse é o texto que mais fez sucesso no blog esse ano, e eu não tiro a razão pois sei que MUITA gente (ou talvez todo mundo?) já passou pela situação de ter uma amiga ao seu lado, e de repente, você percebe que a amizade já não existe mais. Às vezes por briga, por distância, ou pelas diferenças. Mas saiba que há outra pessoa que te entende <3 


Eu amei esse post porque amei todas as inspirações que encontrei, afinal, sou apaixonada por praia. Não vejo a hora de fazer alguma dessas tattoos aí =)


Esse foi o primeiro freebie que eu disponibilizei aqui no blog, totalmente feito por mim! Fiquei super feliz com o resultado, e vou começar a usar esse planner no ano que vem. Ficou bem como eu queria, clean e super fofinho rs.


Mais um texto carregado de feminismo. Falei um pouco sobre relacionamentos abusivos, onde os namorados são obrigados a dar a senha das redes sociais um para o outro e explicar o tempo todo onde estão e o que estão fazendo. Isso é completamente errado! Aproveita pra dar uma lida e me contar o que achou, viu?

E é isso aí! Qual foi o favorito de vocês? Me contem!

Beijos, Mari.

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se