Slide

Desabafo, Ausência e Mudanças no Letras

quarta-feira, novembro 02, 2016



Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que simm!

Eu evitei ao máximo fazer esse post, porém senti mais do que a necessidade dele aqui no blog. Ultimamente, eu tenho estado desanimada com algumas coisas, e isso inclui o blog. Em breve começa o período de vestibulares, e eu acho que nunca passei por algo tão complicado quanto decidir o meu futuro. Isso tem me afetado em todas as áreas da vida, e é claro, o blog foi um dos primeiros a sentir os efeitos.

No mês de setembro, consegui manter uma frequência boa de posts. Porém, não consegui divulgar como queria, nem dar a atenção ao blog que eu queria. Fora que com toda essa pressão da faculdade que tenho colocado em mim mesma, eu não tenho mais disposição pra blogar como antes. Foi aí que eu percebi que era a hora de mudar.

Esse post é pra avisar que até o final do ano, provavelmente vou manter o blog apenas com um post semanal + um vídeo. Eu não queria fazer isso de jeito nenhum, fico muito triste com isso, aliás. Mas sinto que é o que preciso fazer no momento. E não penso em desativar o blog, acho algo muito drástico e não estou preparada psicologicamente pra isso hahaha. Então, eu vou aproveitar MUITO os meses de novembro e dezembro pra organizar vários posts pro blog, e voltar com tudo em 2017, quando esse período turbulento tiver passado.

O canal vai continuar na ativa, com a frequência normal, que é de 1x/semana. E sim, vou continuar a responder os comentários e tudo o mais. Quero me organizar em relação à Fan Page também, então são muitas coisas pra pôr em ordem. Prometo me dedicar.

Então é isso, agradeço a todos que me apoiam e estão sempre me acompanhando. Sem vocês, nada disso faria sentido <3

Beijos, Mari.

Leia também

14 comentários

  1. Te entendo Mari, esse período no ano passado para mim estava sendo bem parecido com o seu. Agora estou atolada é de preocupação para saber se vou conseguir entregar os trabalhos da universidade a tempo e se não vou furar com o projeto do blog ahusha.

    Boa sorte Mari, beijos!

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, é bem complicado né? Fico feliz em saber que não sou a única a passar por isso. Muito obrigada pelo apoio, e boa sorte <3 Beijos!

      Excluir
  2. te entendo linda, espero que o vestibular corra bem.

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
  3. Mari, acho que todos nós entendemos o que está passando. E, se acha que é o que deve fazer, que assim seja. Ficaremos com saudades das suas blogagens mais frequentes, mas entenderemos.
    Espero que tudo se resolva logo.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio de sempre Gaby, gosto mt de te ver por aaui! Em breve tudo se ajeita, hehe :) Beijoo!

      Excluir
  4. Oi, Mari.
    Eu mais que ninguém sei o sentimento que está sentindo, é uma mistura de fracasso com desespero e um monte de outras coisas né. Quando precisei desacelerar esse ano pensei que o blog morreria, mas acredite tudo tem seu tempo.
    Tenho certeza que seus leitores irão esperar, eu vou.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Cami ): Mas além do blog temos outras prioridades, e por mais difícil que seja, às vezes é preciso deixá-lo de lado. E awn, muito obrigadaa <3

      Excluir
  5. Boa sorte pra nós Mari <3 Vamos sentir saudades mas o bem-estar vem sempre antes e não tem nem como blogar sem vontade, né? Quando tirei um mês pra me organizar com tudo também era por isso. Espero que fique bem logo!
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada! Pois é, blogar tem que see um prazer e não uma obrigação. Dar um tempo pode ser muito bom pra voltar com um gás a mais depois.

      Beijos!

      Excluir
  6. Boa sorte, Mari! Sei bem como você se sente, mas aos poucos tudo se ajeita :)

    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Cami, muito obrigada viu? Em breve to voltando, hehe ❤

      Excluir
  7. Eu sumo, mas sempre volto, você sabe, sou sua fã.
    Sei que às vezes a gente deseja ter mais tempo e que nem sempre dá para fazer tudo que a gente quer porque infelizmente o dia não tem oitenta e quatro horas, mas a gente segue com nosso malabarismo.
    Não te forces a agarrar o mundo com as mãos de uma vez, conquista pouco a pouco. Estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Beca! Também ando sumida ultimamente, então...
      Muito obrigada, de verdade, pelo conselho. Nem sempre dá pra fazer tudo de uma vez, é preciso calma e paciência :)

      Beijoss

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se