Slide

Vídeo | Sou Muito Tímida! O Que Fazer?

quinta-feira, outubro 20, 2016

Oi gentee! Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, eu decidi abordar um assunto que faz parte do meu cotidiano: timidez. Eu sempre fui muito tímida, e com o passar dos anos, aprendi aos pouquinhos como lidar com isso. É um desafio diário, convenhamos, mas ser envergonhado pode atrapalhar e muito a nossa rotina. É por isso que precisamos tomar atitudes que nos façam ser pessoas diferentes e que não liguem tanto para o que os outros vão pensar.

Achei legal contar algumas experiências que acabam sendo desafiadoras para nós, tímidos, além de dar algumas dicas para lidar com isso da melhor maneira possível. Espero muito que gostem!


Ahh, e chegamos a 3 mil inscritos no canal! Fiquei muuuito feliz, agora a meta é 5 mil e por aí vai. Temos que ser otimistas sempre, né?

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo! Não esqueçam de se inscrever por lá, toda quinta tem vídeo novo! E deixem sugestões pra eu gravar, viu?

Beijos, Mari.

Leia também

6 comentários

  1. Me identifiquei bastante com as coisas que você falou, principalmente com a parte em que a gente fica implorando mentalmente para o professor não chamar, heuehue. Desde os tempos da escola até agora na faculdade sofro com isso, apresentar seminário então! O vídeo ficou ótimo, abraço! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, acho que todo tímido é assim! Que bom que tu se identificou com o vídeo, fico muito feliz ♡ Obrigada! Beijos.

      Excluir
  2. Eu não sou muito tímida para apresentações de trabalho essas coisas, mas sou extremamente tímida para socializar e para expor minha opinião. Puxar assunto então? Nem pensar!Eu fico vermelha por qualquer coisa kk sinto meu rosto queimando, odeio! Amei o vídeo :)

    Pronto, Postei!
    Quer um Layout Free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, super entendo! Socializar é difícil mesmo hahahah e tb fico vermelha muito facilmente, detestoo ): Que bom que tu curtiu o vídeo ♡

      Excluir
  3. Eu sou muito tímida, já fui bem mais, hoje em dia eu consigo lidar com algumas situações. Apresentar trabalho melhorou quando eu fiz meu curso de recursos humanos, depois que eu aprendi a me posicionar eu passei a amar falar com o público, mas quando se trata de falar com a câmera, conhecer pessoas novas, interagir, eu sou um desastre. Eu estou sempre apreensiva, fico mais no meu canto por medo das pessoas me acharem metida demais, estranha, ou qualquer coisa, é meio que uma mania de perseguição, mas estou lidando com isso.

    Menina, eu morro de vergonha de gravar vídeos, antes eu tinha vergonha até de divulgar meu blog, acho que quanto mais a gente aceita e gosta do que faz, mas fácil é de superar a timidez.

    Espero que nós superemos tudo isso juntas!

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que legal Carol, eu tenho certeza que esses cursos ajudam muito, eu ia adorar fazer. Entendo esse pensamento, tb acho às vezes que vão me achar metida ou antipática até.

      Vamos superar sim! Estamos no caminho hahah :)

      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se