Slide

Vídeo | Ele é Perfeito: Superando Alguém

quinta-feira, outubro 13, 2016

como-superar-alguem

E aí gente! Tudo bem por aí?

Hoje é quinta-feira, então é dia de vídeo nooovo no canal! Dessa vez eu decidi - só pra variar um pouquinho - falar sobre relacionamentos. Acho que bastante gente vai se identificar com o que eu falei nesse vídeo.

Sabe quando você se apaixona por alguém, cria uma imagem dessa pessoa, e no fim acaba quebrando a cara e vê que era o único que estava envolvido de verdade? Então! Você pensa que é a pessoa perfeita, sua metade da laranja... e pá! A vida te dá um tapa na cara e diz "calma lá"! E aí chega a tão temida hora de superar o crush.

Espero bastante que vocês curtam, viu?


Comentem aí o que acharam sobre o vídeo e me deixem sugestões de temas que vocês iriam gostar de ver lá no canal! Ah, e não esqueçam de se inscrever lá também =)

E aí, você já passou por uma situação assim? Demorou muito tempo pra superar?

Beijos, Mari.

Leia também

2 comentários

  1. Percebo que não sou a única a falar algo e PÁ na cara kkkkkk
    Mano, to rindo kkkkkk é muito eu esse vídeo. Tipo criando coisas que não existem, sou a rainha da criação de expectativas e, no momento, estou passando por isso. Eu tento, tento e tento não criar, mas quando vejo já estou criando. Um saco!

    Se tu tá ferrado, tu tá ferrado, simplesmente! KKKKKKKKKK Realmente, não tem outra definição.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha adorei! Somos muito parecidas então, nossa, crio muita expectativa em relação a tudoo! É péssimo, fantasiamos demais e no fim a realidade não se parece nada com o conto de fadas que a gente imaginou, né?

      Que bom que gostou Gaby ❤

      Beijoss.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se