Slide

E se eu segurar a tua mão?

sexta-feira, setembro 23, 2016

Fonte: @brandonwoelfel


Promete que não solta? Promete que vai tentar ficar mais 15 minutinhos, ou a noite inteira? Quero poder fazer chocolate quente pra nós e poder te ouvir reclamar que eu sempre faço doce demais. Deixa eu te dar mais um beijo e te fazer esquecer que tem que ir embora, pois agora é tempo de ficar comigo. A gente pode até ver um filme, mas não posso prometer que quero que você assista.

Eu já te vi sentado no trem, com os fones de ouvido e um pé em outro mundo. Já senti teu abraço mesmo antes de conhecê-lo, porque teu peito sempre foi minha casa. Veio só dar uma passadinha? Fica mais. Fica pra valer, reprimo despedidas. Eu até já sei qual vai ser a nossa música, e sei que vai me embalar em teus braços. Mesmo sem saber quem é você.

Eu posso até olhar 5 episódios da tua série favorita, mas promete que não solta minha mão? Trago minha coberta, minha paz e meu querer. Faço até tua torta preferida, mesmo que eu seja péssima na cozinha. Coloco teu álbum favorito pra tocar, e faço uma coreografia meio errada como sou, só pra te fazer sorrir.

Me apaixonei pelos teus olhos antes de eles me conhecerem. Nosso abraço é o encaixe perfeito, e teu colo diz respeito a mim. Naqueles fins de tarde de céu rosado e um sol laranja, tu estava lá. A gente vive o momento e se vive. O gostoso do amar é o sentir. É o abraço de domingo e o aconchego do lar.

Deixa eu sentir teu perfume, porque se tornou meu preferido. Oferece teu peito de travesseiro, e me faz bem, como tu sempre faz. Quero ouvir as batidas do teu coração, pois elas vão tão bem com as minhas. A gente vai indo tão bem. Agora eu queria tu aqui, assim como quis ontem e semana passada. Pode ser hoje?

Vem cá, pra que eu possa sentir saudade depois. É que eu gosto tanto de nós. Fica.

Leia também

10 comentários

  1. Que lindo! Não tem nada mais gostoso do que amar e sentir essa ternura no peito que faz a gente só querer a outra pessoa. Ai ai rs
    Texto mais amorzinho impossível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Beca. É muito bom mesmo, uma sensação indescritível e que não passa. Muito obrigadaaa <3

      Excluir
  2. "O gostoso do amar é o sentir!" Menina, que texto gostoso de se ler ♥ Dá até vontade de colocar ele dentro de um potinho e guardar pra sempre de tão amorzinho que é!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, que fofura! Muito obrigadaa, fico muito feliz em saber que se sentiu assim ♥♥

      Excluir
  3. Que lindo! " Quero ouvir as batidas do teu coração, pois elas vão tão bem com as minhas.." se eu amei?? Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lu, muito obrigadaa =) Fico muito feliz sabendo que gostou!

      Excluir
  4. Ah o amor... sempre ler sobre, viver um grande amor...
    Lindo o texto, suave e verdadeiro. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, né? Muito obrigada Ciana, que bom que gostou do texto ♥ Beijos.

      Excluir
  5. "Faço até tua torta preferida mesmo que eu seja péssima na cozinha" ME IDENTIFIQUEI MUITO kkkk <3 o amor faz a gente cometer loucuras mesmo, que texto lindo e inspirador!



    http://www.juhlihipy.com/2016/09/as-blogueiras-de-hoje-em-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha adorei! Siim, exato! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se