Slide

Mas quem diria, eu e você?

quarta-feira, agosto 10, 2016

Foto: @brandonwoefell


Para ler ao som de: Tiago Iorc - Amei Te Ver


Hoje eu coloquei pra tocar uma música que sempre me faz lembrar de ti. Talvez seja a letra, a melodia, ou o título dela. O coração dispara, tropeça, quase para. Eu não sei ao certo o que é, talvez seja essa combinação explosiva formada por nós. Tão parecidos, tão diferentes. Mas quem diria, eu e você? Nem eu diria. Nem nossos amigos, nem as dúvidas e muito menos as nossas certezas.

Quanto mais o tempo passa mais aumenta a graça em te viver. Eu achei que isso fosse impossível, improvável, do tipo nunca-vai-acontecer-comigo. Você sabe, eu era orgulhosa. Ou talvez era só medo mesmo de uma menina que enxergava no coração quebrado uma desculpa para nunca se apaixonar. Acontece nas melhores famílias.

Eu sempre te digo, então cê sabe. Nos conhecemos na hora errada, e eu achei que a nossa hora certa nunca iria chegar. Te deixei pra trás, mas você já havia me marcado com caneta. Eu só passei um corretivo, você nunca saiu dali de verdade. E eu fico feliz por isso. Eu fico feliz em saber que eu te guardei pra quando estivéssemos prontos para escrever algo juntos.

Ultimamente tenho pensado no quanto a gente muda. Lembro do quanto eu ficava nervosa quando sabia que iria te ver. No quanto ouvir Like a Stone me faz lembrar de ti - e talvez tu nem saiba disso, mas uma vez, você me mostrou essa música e eu ficava com o coração apertadinho ao ouvi-la depois. Pois eu não sabia quando poderíamos ouvi-la juntos outra vez. Quem diria que o menino que me deixava nervosa se tornaria aquele que quer ficar comigo em todos os finais de semana? Nem eu diria, meu bem.

Eu amei te ver. Eu amo os sábados e domingos por saber que vou poder estar perto de ti, me aquecendo de todas as friezas que tomam o nosso mundo. Eu amo saber que nesses dias eu posso esquecer do resto, amo saber que a semana toda compensa. Que o cansaço da sexta-feira vai ser compensado com teus beijos e abraços no sábado.

Sabe quando uma pessoa te faz um bem danado só de estar junto? Então, você faz assim comigo. Lembrar de tudo que passamos juntos faz aquele arrepio do comecinho percorrer de novo meu corpo inteiro. Aquele frio na barriga gostoso, que aparece quando sabemos que algo bom está por vir. E diferente do que diz a letra dessa música, vou voltar cedo sim. No próximo final de semana. Ah, e com direito a calafrios e borboletas no estômago. É que você continua fazendo eu me sentir assim.

Leia também

7 comentários

  1. "Eu amei te ver" uma ótima música e com direito a um texto incrível.Sempre terá o alguém que cause esses sentimentos bons em nós,não é?E é lindo!!! Parabéns pelos ótimos textos que escreve,Beijos ♥

    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo amo essa música ♥♥ Realmente, sempre vai ter. Muito obrigada Sara, pelos comentários amorzinhos de sempre <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o texto! "Amei te ver" é uma das minhas músicas preferidas e vejo de onde vc tirou a inspiração :)

    Beijo!
    http://www.delamila.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Cami! Que bom que gostou, eu tenho ouvido essa música muuito ultimamente haha <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Um texto muito amorzinho como sempre <3 Adorei Mari! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, linda! Muito obrigada, viu? ♥♥ Beijos.

      Excluir
  4. Já adorei desde o incio pela música ♥ Adoro escutar ela!! E o texto ficou um amor Mari, adoro tuas palavras, se encaixam exatamente em cada frase!! Coisa boa sentir as borboletas né? Confesso que sinto saudade das "borboletinhas em mim" hahaha Teus textos como sempre incríveis!! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Inscreva-se