Slide

Tag | 10 Coisas Para se Fazer Antes dos 30 Anos

sexta-feira, agosto 05, 2016


Esse post estava aqui nos rascunhos há um tempão para ser feito, então decidi retomá-lo. Estava passeando pelo blog da Cami e olhando alguns posts mais antigos, quando encontrei essa tag. Os 30 anos estão longe ainda - espero que não passe tão rápido, hahaha - mas achei muito legal listar 10 coisas para fazer antes de chegar na casa dos trinta. Quase nem amo listas, né? Então não podia deixar de lado essa daqui.

1. Lançar um livro

Há bastante tempo tenho muita vontade de lançar um livro. Ainda não sei exatamente sobre o que irei escrever, mas é um desejo gigante que eu tenho. Fazer as pessoas se apaixonarem pelas minhas palavras, fazer uma turnê de lançamento e essas coisas. Acho incrível 

2. Morar no exterior

Seja um intercâmbio mais longo ou quem sabe, morar de verdade lá fora. Quero muito ter essa experiência porque é algo que te agrega muita coisa e é claro, algo que vai mudar a tua vida inteira. Aprender uma cultura diferente, praticar outras línguas e ver como é a vida fora do nosso país são coisas que ainda quero viver.

3. Fazer faculdade

Eu sou uma pessoa que gosta de muitas coisas, e coisas bem opostas hahaha. É por isso que ainda não tenho certeza se vou fazer Publicidade na faculdade - mas é o que mais quero no momento -. Tenho vontade de estudar várias coisas, sabe? Aprender de tudo. Tem tanta coisa legal pra aprender... adoraria fazer Medicina, Direito, Jornalismo, Publicidade... são muitas opções.  Mas antes dos 30, quero estar formada e atuando na minha área de formação <3

4. Conhecer vários países


Haja dinheiro pra mim, porque eu quero conhecer váaarios lugares e me aventurar por aí hahaha! Tenho uma vontade enorme de ir passear na Europa, então certamente será um dos meus primeiros destinos na hora de viajar :)

5. Trabalhar com o blog

Se alguém me perguntasse o que eu realmente queria fazer da vida, seria: trabalhar com o blog. Não aquela coisa clichê de "quero ser blogueira pra ganhar presentes e ser rica". Não! Eu amo blogar, preparar posts, fazer textos, receber/responder comentários... mesmo que dê trabalho, eu amo e faço por puro prazer! Mas seria incrível poder tirar a minha renda disso. Amo poder trabalhar em casa, com os meus horários e sendo a minha própria chefe. Amo essa liberdade e contato com as pessoas que o blog me proporciona.

6. Ser fluente em inglês

Meu inglês não é ruim, digamos que sei me virar. Porém quase tudo o que aprendi foi sozinha, o básico na escola e o restante vendo filmes/seriados e ouvindo música. Essa semana finalmente comecei um curso e quero melhorar meu inglês, principalmente a pronúncia. É super importante tanto pro currículo quanto pra vida, afinal, quero morar no exterior e poder praticar lá :)

7. Perder o medo de falar em público

Se tem uma coisa que me deixa muito nervosa, é falar em público. Se vou apresentar algo que ensaiei, consigo me manter calma, mas se for no improviso, aí dificulta hahahah. Quero MUITO aprender a lidar com isso, pois sei que não é um monstro de sete cabeças como parece. E se eu quero ser escritora e trabalhar com o blog, preciso melhorar ao menos um pouquinho a timidez <3

8. Conhecer a Disney


Eu amo parques de diversão, e acho incrível toda a magia em torno da Disney. Óbvio que eu quero muuuito ir pra lá algum dia, tirar várias fotos e me aventurar nos parques. Infelizmente não tive a oportunidade de ir ainda, mas sei que até os 30 quero ir rs.

9. Conquistar a minha casa e o meu carro

Quando falo em conquistar a minha casa, seria sair da casa dos meus pais e conseguir me sustentar sozinha, não necessariamente comprar uma casa ou apê. Desde que eu consiga me virar, já vai ser uma conquista enorme. E ter o meu carro próprio também <3

10. Fazer algo que me tire da zona de conforto

Ainda não sei exatamente o quê... pode ser uma viagem, dar uma palestra, aparecer em um programa de TV (vamos sonhar, tá gente? hahaha). Algo que me proporcione uma experiência única. Espero muito poder ter essa oportunidade até os meus trinta aninhos.

Amei fazer essa lista, me fez pensar bastante naquilo que eu quero fazer no meu futuro. E é claro, no quanto tenho que correr atrás pra atingir essas metas. Espero que tenham gostado da tag 


Beijos, Mari.

Leia também

24 comentários

  1. Adorei a tag a primeira vez que vejo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoreii Regi, que bom que gostou :) Beijos!

      Excluir
  2. Sair da zona de conforto é uma coisa que me agrada demais ♥ Também tenho o sonho de conhecer a Disney e publicar meu livro, imagina poder realizar as duas coisas? Eu já ficaria mega feliz aiuhiauhe. Adorei a ideia do post e o que separou para sua lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é ótimo superarar seus próprios desafios. E imaginaa fazer isso, sonho hahah. Mas ainda vamos conseguir, tenho certeza <3 Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos!

      Excluir
    2. Simm, é ótimo superarar seus próprios desafios. E imaginaa fazer isso, sonho hahah. Mas ainda vamos conseguir, tenho certeza <3 Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos!

      Excluir
  3. oi, oi.

    qualquer dia desses farei essa tag. achei bem interessante! :)

    os meus desejos não são muito diferentes dos teus: quero muito poder viajar, me sustentar sozinho, ter meu transporte e tals. queria tbm receber uma graninha pelo blog, mas acho que isso nunca vai acontecer comigo por conta do foco pessoal do meu blog e bla bla bla. enfim, se divertir escrevendo tá valendo a pena. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu curtiu a tag!:)

      Aah, são desejos bem parecidos <3 Acho que fazer um parte de tudo isso já está super valendo. Que nós consigamos atingir esses nossos objetivos!

      Beijos.

      Excluir
  4. Eu tenho todas essas vontades, tipo, super me identifiquei mesmo. Mas eu preciso correr então, pois estou a menos de 4 anos pra chegar nos 30. Meu deus, nem parece! Mas o tempo VOOOOOOOOA...


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, Gaby! Somos super parecidas então hahah. Pior que o tempo voa mesmo, logo estou nos 20 anos e nem acredito!

      Beijoos

      Excluir
    2. Ai que legal, Gaby! Somos super parecidas então hahah. Pior que o tempo voa mesmo, logo estou nos 20 anos e nem acredito!

      Beijoos

      Excluir
  5. Adorei a tag e realmente nos faz pensar no que vamos fazer no futuro, enquanto lia as suas respostas ia pensando nas minhas e nossa <3 Tenho que ir atrás de muita coisa ainda hahaha
    Espero que consiga realizar tudo isso.
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ray! Awn, verdade, temos que ir atrás mesmo. Ficar esperando acontecer não ajuda, né? Muito obrigada, e espero que tu consiga realizR teus desejos também!

      Beijos.

      Excluir
  6. espero que consiga concretizar tudinho, boa sorte !
    um grande beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o post. bjs

    www.meusdocessonhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post, muita coisa da sua lista combina com minhas ideias; morar no exterior, ficar fluente no inglês, conhecer vários países, conquistar minha casa <3 (quero comprar mesmo) e com certeza fazer coisas que me tirem da zona de conforto. Bjs linda e desejo todo o sucesso do mundo, tenho certeza que se você continuar se dedicando o blog vai virar seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal saber disso, Su! Temos vários desejos em comum :) São todas coisas que nos acrescentam muito, né? E awn, muuuito obrigada, que assim seja <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Você tem um longo caminho até os 30 e eu só 4 anos. Pelo menos tô morando fora do país e terminei a facu mas ainda não lancei meu livro T_T
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que legal! São coisas incríveis realizadas, né? Espero que eu consiga também <3 Realmente tenho um longo caminho até lá rs.

      Beijos.

      Excluir
  10. Lançar um livro além de ser um sonho deve ser um orgulho! Amei sua lista tem muita coisa em comum com meus objetivos, mas nada seria tão marcante quanto lançar um livro! Um grande beijo!


    Querido Tedio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, com certeza! O dia que isso acontecer vou pirar, heheh ❤ Ai que ótimo saber disso, fico feliz que tenha gostado =)

      Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se