Slide

Blogagem Coletiva | 16 Desejos para 2016: Andamento do Projeto

sexta-feira, agosto 12, 2016


Oi gente! Tudo certo por aí?

Como eu falei lá na fan page do blog, ontem acabou não saindo o post do dia pois de última hora, tive que decidir algumas coisas a respeito do DIY que sai ao ar amanhã (estou ansiosa!), então me tomou bastante tempo. Mas hoje já voltamos ao BEDA!

No comecinho do ano, eu fiz esse post aqui falando sobre 16 desejos que eu tinha pra esse ano. Esses dias encontrei o post por acaso, e foi então que vi que já realizei quase tudo da lista. Isso me deixou muito feliz! Foi aí que decidi compartilhar com vocês como tudo tem sido.

1. Tirar a carteira de habilitação

10 de fevereiro de 2016. Esse foi o dia em que passei na prova pra tirar a CNH! De primeira, e zerada (sem nenhum erro!). Nem acreditei. Foi um nervosismo só, mas no fim foi muuuito mais tranquilo do que eu pensei que seria. Preciso praticar muito mais do que pratico atualmente (alô, cadê meu carrinho?), mas é muito legal agora poder estar oficialmente atrás do volante!

2. Colocar aparelho

Gente, como eu queria esse item! E felizmente realizei. Coloquei em março e fico feliz com cada mudancinha que vejo nos meus dentes.

3. Ter um grande crescimento no blog

Nos últimos tempos, notei um aumento bem grande nas estatísticas do blog e no número de comentários. Isso já me deixa feliz demais! Mas claro, sempre espero mais. Temos que pensar sempre em melhorar, né?

4. Reformar o meu quarto

Esse item eu comecei recentemente. O primeiro passo foi pintar de branco - queria algo mais clean - e agora coloquei duas prateleirinhas e amanhã, no DIY que vou mostrar pra vocês, vai ter gallery wall e um pouco mais de decoração. Aos pouquinhos estou deixando como quero 

5. Começar um curso de inglês

Esse é outro item que eu queria muuuito! Iniciei o curso de inglês há duas semanas, e estou adorando! A turma é pequena, então dá pra treinar bastante. O professor também é super querido. Então nem tem sido um esforço aprender, sabe? Fiquei bem feliz.

6. Ser mais positiva e reclamar menos

Esse item ainda eu tenho que trabalhar um pouco mais. Melhorei bastante ao longo do ano, minhas reclamações diminuíram muuuito hahaha e estou bem mais tranquila do que antes. Toda mudança emocional é difícil, mas sei que estou no caminho.

7. Guardar dinheiro para realizar os meus sonhos

Devo dizer que estou orgulhosa de mim: ultimamente não gasto muito dinheiro. Economizo onde dá, e evito demais comprar coisas desnecessárias. Finalmente posso dizer que virei uma pessoa mais econômica e que sabe guardar seu próprio $$$ hahaha :)


8. Ter um ano tranquilo e cheio de amor

Por enquanto 2016 tem sido um ano ótimo em todos os sentidos. Se continuar assim até o final do ano, ficarei bem feliz <3

9. Fazer uma nova tatuagem

Sim, eu fiiz! Estava doida por uma tatuagem nova, e dessa vez eu tatuei a logo da banda The NBHD no braço direito. Achei um amorzinho o resultado.

10. Fazer uma viagem especial ou ir a um show incrível

Esse item ainda não foi realizado, mas dependendo de alguns fatores, talvez seja em breve =)

11. Ganhar peso

Devo rir desse aqui! Eu estabeleci que gostaria de ganhar 5kg esse ano, e sabem quanto eu ganhei? 11,5kg! Hahahaha. Mais do que o dobro, pois é. Apesar de ser bastante, eu fiquei muuito feliz em ter conseguido - nunca achei que fosse possível. Pra quem acompanha minha saga, sempre fui magrinha e não conseguia engordar. Até que finalmente rolou, até fiz um vídeo falando sobre isso aqui.

12. Programar os posts por categoria

No início do ano, eu pretendia organizar os dias da semana pra cada tipo de post. Tipo terça sai texto, quarta post de beleza... mas acabei mudando de ideia. Acho que eu não ia conseguir me organizar assim e também não tem muito motivo pra isso, sabe? 

13. Começar a gravar vídeos pro canal

Fico feliz em dizer que isso está em andamento, oba! <3 Comecei recentemente e pretendo manter uma frequência semanal de vídeos. Espero conseguir, hahaha.

14. Ter momentos bons com a minha família e amigos

Item parcialmente cumprido, infelizmente :( Não que eu tenha tido momentos ruins com amigos, mas não tenho aproveitado como deveria, sabe? Sempre tenho algum compromisso, afazeres com o blog ou em relação a outras coisas e não tenho visto meus amigos tão frequentemente quanto gostaria. Preciso mudar isso.

15. Escrever muito

Sim, sim e sim! Tenho escrito bastante, felizmente :)

16. Aproveitar o ano da melhor maneira possível

Até o momento, sinto que tenho feito isso sempre da melhor forma. No último dia do ano, é quando penso em tudo o que fiz ao longo do ano. Espero poder responder sim quando pensar se aproveitei 2016 tanto quanto deveria!

E aí, o que acharam do post? Eu gostei bastante de escrevê-lo! Percebi que listar o que eu quero fazer me ajuda demais, sério, me motiva muito a correr atrás de tudo.

E você, fez alguma listinha? Deixa o link pra eu ver!

Beijos, Mari.

Leia também

16 comentários

  1. Olá ~ Tudo bem?
    Que bom que tu conseguiu realizar praticamente todos os teus pedidos desse ano... mas eu nem lembrava que tinha feito tantos.

    Mas isso me deu uma dica de postagem e uma nova meta também, conseguir conquistar e organizar tudo que eu queria no começo do ano.. Quem sabe com mais incentivo eu consiga né?

    Ótima postagem!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina! Nem eu lembrava que tinha feito tantos, rs. Nem que tinha conseguido realizar a maioria.

      Tenho certeza que se tu organizar tudinho, vai te motivar muuito. Quem sabe esse post não te ajude também a correr atrás? Eu espero que sim ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Que demais Mari, fico muito feliz que você esteja realizando os seus desejos. É aquela coisa, nao adianta so colocar no papel tem que se esforçar para conseguir. O que os seus pais acham de voce ter tatuagem? na minha família isso é quase um pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada pelo apoio, Su ♥♥ Também fico bem feliz, temos mesmo que nos esforçar, né? E meus pais são de boas até quanto a fazer tatuagem, eles não curtem muito, quando eu queria fazer tentaram me convencer a não fazer. Mas eles não têm preconceito nem nada, acharam bonitas e delicadinhas as que eu fiz, a primeira até me deram de presente :)

      Excluir
  3. Como é bom ver que realizamos uma listinha de desenhos pra um certo período né? Algumas das coisas que estão na tua lista eu também quero conseguir.

    Parabéns pelas realizações!

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, Gaby! É muito bom mesmo. Espero que consiga realizar teus desejos também! E muito obrigada ♥♥

      Beijos.

      Excluir
  4. Fico contente que esteja a conseguir realizar os seus objetivos ! Eu ainda tenho alguns para realizar este ano ..
    Beijo grande ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigadaa ♥ Espero que consiga realizar tudinho o que deseja pra esse ano.

      Beijos!

      Excluir
  5. Tirar a carteira de habilitação foi uma das minhas 15 metas para 2015, para 2016 eu não fiz um post de metas, mas agora fiquei arrependida, é bom ver as coisas se realizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, mas que bom que conseguiu ❤ Pois então faça para o próximo ano! Passa rápido até lá, e assim tu consegue se organizar melhor e pensar bem no que quer pra 2017. É ótimo ver as coisas acontecendo <3

      Excluir
  6. Adooooro esses posts de metas e é ótimos quando conseguimos cumpri-las!
    Parabéns pelas metas cumpridas e espero que consiga cumprir as outras!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa bacana, Mari!
    É muito legal ver as pessoas riscando os itens das suas listas. Parabéns pelas metas cumpridas e estarei na torcida pra que consiga cumprir as outras, viu? E compartilha com a gente <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada Amanda! Pode ter certeza que irei compartilhar tudo por aqui sim =)

      Beijos!

      Excluir
  8. Amei conhecer seu blog *-* os textos são lindos! Eu também fiz metas pra 2016 e pretendo fazer um post desses em meu blog, mas não tenho tido tanto sucesso. Fico contente quando as pessoas conseguem cumprir suas metas, meus parabéns!!! Espero que consigas muito mais. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda! Seja bem-vinda, Aimê <3 E muito obrigada, tanto pelo comentário quanto pelo elogio aos textos =) Olha, seja persistente com as tuas metas, e tente colocar metas realistas, sabe? Nada que tu não tenha certeza - ou ao menos quase certeza - que possa cumprir.

      Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se