Slide

Vídeo | Relacionamento Abusivo

domingo, junho 26, 2016


E aí gente! Tudo certo por aí?

Mais um fim de semana terminando, e com ele, tem vídeo novo! Eu havia gravado esse vídeo há algumas semanas, já estava editado e pronto pra postar. É um assunto que eu sempre quis abordar então finalmente trouxe ele pra vocês.

Relacionamento abusivo: você já viveu? Conhece alguém que sofre ou sofreu com um? Provavelmente você respondeu sim para pelo menos alguma destas perguntas. Felizmente, nunca estive em uma relação desse tipo, mas trouxe alguns exemplos para falar pra vocês e contei também algumas coisas, que na minha opinião, são sinais de uma relação abusiva.


Espero que tenham curtido o vídeo, e deem a sua opinião sobre o assunto nos comentários, ou é claro, o seu desabafo. E não esquece que se quiser conversar comigo, basta enviar um e-mail para contato@letrasnagaveta.com.

Por hoje é isso!

Beijos, Mari.

Leia também

4 comentários

  1. oi, oi.

    Mari, que vídeo incrível! parabéns por trazer um tema tão bacana pra cá. sem dúvida agora, quanto mais falarmos, mais as pessoas irão entender o limite de certas coisas.

    esse lance do namorado(a) proibir o outro de usar rede social é uma coisa tão cedo corriqueira nos dias de hoje, muitas amigas inclusive fazem isso. do meu jeito, tento abrir os olhos do povo, mas, o êxito é bem pouco.

    o que acontece, Mari, é que as pessoas acham que pq tão num relacionamento, elas têm direito de mandar e demandar na vida alheia. nao é bem assim... o caminho é longo!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriel!

      Muito obrigada, fico feliz de verdade que tenha gostado do assunto tratado no vídeo! Também acredito que temos que falar sobre isso, afinal, tem ficado cada vez mais evidente que muitas relações têm se tornado abusivas de uma forma diferente da qual ouvíamos falar - como agressão física. Há também há agressão psicológica e possessão, coisas que muitas vezes não são abordadas -.

      É complicado esse negócio das redes sociais, tem gente que aceita e pronto. Não se ligam que não é o certo. E realmente, em teoria, ninguém deveria mandar em ninguém, né? O problema é algumas pessoas entenderem isso.

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa,é realmente um bom tema para se tratar. Já vi um post também desse tema no blog Madluv. E sinceramente, uma situação que aumenta cada dia mais não é?
    Parabéns Mari, xará!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Mari. Infelizmente, aumenta cada dia mais :( A nós que vemos a situação de fora apenas cabe tentar abrir os olhos de quem sofre com uma relação assim.
      Muito obrigada ♥
      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se