Slide

Não Demora, Não

terça-feira, junho 21, 2016

Foto: @brandonwoelfel


Para ler ao som de: Beyoncé - Halo


Não demora pra perceber que a mulher que é pra ser tua, chegou. Tá do teu lado, te olhando com um jeitinho de quem só quer um abraço que a faça esquecer dos problemas. Você é o único que ela quer no momento, e ela é quem você quer, só não descobriu ainda. É ela quem vai te fazer derrubar todos os muros que tu construiu em torno do teu peito em uma tentativa de não deixar ninguém entrar. Ela está batendo na porta, e você sabe que hora ou outra, vai ter que destrancá-la.

Pra onde ela olha agora, pensa nas palavras que tu vai falar ao pé do ouvido dela antes de dormirem. Pensa no filme que verão amanhã e nos beijos que compartilharão mais tarde. Ela é quem você quer, não deixa ela ir embora. Ela vai te fazer gostar de Mallu, implorar por um beijo enquanto ela finge que não quer mais e torcer para que, dessa vez, os caminhos estejam certos.

Ela vai te fazer gostar de pizza de chocolate preto com morango, mesmo que você ache que queijo e doce não combinam. Ela vai te fazer sorrir sem você notar que se derreta com as palavras dela, vai te fazer trocar o sábado de futebol com os amigos por uma tarde embaixo das cobertas assistindo um daqueles filmes melosos que você detesta. Ela vai ser aquela menina que vai fazer careta e continuar linda. Que vai tirar a maquiagem e ficar mais bonita naturalmente. Que vai acordar com uma carinha de sono que você vai torcer pra poder ver todas as manhãs.

Não demora, não. Ela é tudo que você precisa no momento. Teu aconchego, tua proteção, teu porto seguro. Ela é a menina que vai te fazer falar pros amigos "cara, eu acho que tô apaixonado". Ela vai ser a responsável pelo teu sorriso, a mulher com quem tu vai querer fazer amor todas as noites. Ela vai ser a tua mulher.

Não deixa pra chamar ela pra ir no cinema na semana que vem, chama agora. Vai hoje. Não demora pra falar pra ela o que tu quer, outro pode dizer as palavras que ela precisa ouvir antes que tu pense em fazê-lo. Não deixa pra responder ela amanhã, manda um boa noite pra ela dormir bem. Manda um bom dia pra ela acordar feliz. Mas não demora, não. Ela pode não esperar.

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se