Slide

Coisas que quem é solteiro está cansado de falar

sexta-feira, junho 10, 2016


E aí gente! Tudo bem com vocês?

Já que esse final de semana tem o Dia dos Namorados, tive a ideia de fazer dois posts mais descontraídos: decidi falar sobre coisas que só quem é solteiro entende vs. coisas que só quem namora entende. Agora que estou desencalhada  namorando faz um tempinho, já posso dar uma opinião sobre os dois lados. Ser solteiro é ótimo, e ter alguém especial ao seu lado é maravilhoso. Então, que tal fazer uma listinha sobre o assunto? Hoje vou falar sobre os solteiros, e amanhã é o dia de falar dos namorados. Vamos lá!

1. VOCÊ NÃO ESTÁ SOLTEIRO NECESSARIAMENTE POR FALTA DE OPÇÃO, MAS SIM POR OPÇÃO

Quando você está solteiro chove de gente falando " e as namoradas?" "ainda tá solteiro?" "mas tu é tão linda e inteligente, por que ainda não arrumou ninguém??"


Hello! Já pensaram que talvez uma pessoa esteja solteira simplesmente porque ela quer? Porque não está procurando alguém? Se aparecer, apareceu. Se não aparecer, tá ótimo também. Não é preciso estar namorando pra ser feliz. Deal with it!!!

2. O DIA DOS NAMORADOS NÃO É DEPRIMENTE PORQUE VOCÊ NÃO TEM ALGUÉM

Nunca passei UM dia dos namorados sequer triste ou bolada porque não tinha um namorado. Poxa, é só uma data, ninguém vai morrer se estiver solteiro nesse dia. Não é o fim do mundo nem motivo pra ficar embaixo das cobertas vendo um filme de romance e derramando lágrimas porque queria que o crush estivesse agarradinho com você.

3. VOCÊ NÃO PRECISA QUE ARRUMEM ALGUÉM PRA VOCÊ

Que necessidade as pessoas têm de verem alguém com outra pessoa? Parece que se tu não tá namorando, tem gente que fica agoniada por ti e te achando o maior forever alone. "Amiga, tenho um boy pra te apresentar..." "Ah, eu conheço uma menina que você vai se apaixonar" "Vamos sair, você precisa conhecer alguém!" 


Não, obrigada. Tô bem assim.

4. É POSSÍVEL SER FELIZ SOLTEIRO, QUE SURPRESA!

Pessoas que pensam que solteiro = tristeza eterna, vocês estão erradíssimos. Completamente. Solteiro dá a louca na balada, não gasta com presentes, nunca deve explicação pra ninguém... E não é só isso. Ser solteiro é bom porque aprendemos a ser felizes com nós mesmos, sem nossa felicidade depender de outra pessoa. Aprendemos a nos amar primeiro para depois podermos amar outro alguém. Inclusive já escrevi um texto sobre o assunto aqui

5. TEXTOS MOTIVADORES NÃO SÃO A SAÍDA

Sabem aqueles textos do tipo "coisas que um solteiro pode fazer no dia dos namorados", "como aproveitar o dia dos namorados sozinho", que tentam fazer de tudo pra que você não se sinta a pior pessoa do mundo só por estar sozinha (mas parecem querer fazer justamente isso?!). ODEIO! Solteiros não precisam de textos motivadores como se estivessem no fundo do poço, gente.

6. TALVEZ VOCÊ SIMPLESMENTE AME A LIBERDADE DE SER SOLTEIRO


Tem gente que nasceu pra ser solteiro, não adianta. 100carinho mesmo. Os conquistadores e conquistadoras. Os crushes da vida, que deixam os apaixonados na sofrência porque querem ficar solteiros mesmo. Mas e daí? E daí se você não dispensa as baladas de sexta à noite, as cervejas no sábado e o futebol de domingo? E daí se você simplesmente quer pegar todo mundo e não quer ninguém ao seu lado sempre? Cada um é feliz do jeito que quer. E você pode e deve ser feliz assim, do jeito que gosta!

E aí, curtiram o post? Espero que sim, me diverti fazendo ele hahaha. Concordam comigo? Fiquem ligados que amanhã tem a versão dos comprometidos ;)

Beijos, Mari.

Leia também

6 comentários

  1. AHAHAHAH
    Gostei do post, me identifiquei, eu não estou encalhada estou solteiras kkkk
    muito legal esse tipo de post rs

    Te aguardo no meu cantinho :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Thaiara, hahaha ;) Que bom que curtiu e se identificou <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Me identifiquei aieuhiueh ♥ Odeio panelinhas para encontros e mais ainda aquelas tias perguntando sobre namorados e paqueras. Gente, tão bom ficar sozinho, se sentir bem. Ainda fico me perguntando como algumas pessoas conseguem estar sempre com diferentes pessoas por necessidade. Se conhecer é tudo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Kelly <3 Simm, também odeio. Acho super desnecessário, como se namorar fosse uma obrigação. Exato, tem pessoas que terminam com um e logo estão com outro... não dá pra entender, tanto pelo fato de "superar" tão rápido quanto pela necessidade de ter alguém.

      Excluir
  3. Adorei e só li verdades kkkkkkk horrível quem acha que pode ficar com "dór" de quem está solteiro nesse dia. BITCH PLEASE, EU QUERO ESTAR ASSIM.
    obrigada.
    dçaskdlsk quando começarem esses papos, vou mandar o link do post u.u
    adorei o estilo <3
    mil beijooooooooooooooos
    saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm que gostou, Beca <3 Sim, tem gente que tem uma dificuldade enorme pra entender que solteiro não é sinônimo de infelicidade. Tá bom, hahaha ficarei feliz :)
      Beijos, também estou com saudades!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se