Slide

Coisas que só quem namora entende

sábado, junho 11, 2016


Oi gente! Tudo bem?

Dando continuidade ao post de ontem, onde falei sobre Coisas que quem é solteiro está cansado de falar, hoje vim trazer a versão daqueles que estão namorando, hehe. Quando a gente namora, várias coisas que antes pareciam não fazer sentido, fazem. Então.. vamos lá!

1. É SEMPRE BOM FICAR JUNTINHO

Confesso que antes de namorar, eu ficava meio "bleh" quando via minhas amigas que namoravam de grude com o namorado. Eu ficava tipo: caramba, não se enjoam? Se não ficam sem se ver em um fim de semana já ficam com saudade? Pois então, eu virei uma dessas pessoas. Fazer o quê, morri pela boca hahahaha. Mas quando a gente tem alguém, não tem nada mais gostoso que ficar juntinho da pessoa sempre que dá, né? 

2. VOCÊ VAI TER ALGUÉM AO SEU LADO A TODOS OS MOMENTOS, E ISSO É INCRÍVEL

Não importa o que aconteça. Notícia boa ou ruim, você sabe que ele/ela estará lá por você. Pra te ouvir, comemorar com você, te aconselhar, te ajudar... e é bom você saber que tem esse porto seguro. Aquela pessoa que não vai te deixar afundar, que vai acreditar nos teus sonhos e te incentivar a correr atrás dos teus objetivos.

3. TUDO O QUE ELE/ELA FAZ É FOFO

Seus amigos não entendem, ninguém mais aguenta te ouvir falar sobre o love. Não adianta, quando tá apaixonado, tudo é fofo. Até o jeito que ele mexe no cabelo e como ela coloca as botas de um jeito atrapalhado. É muito amor... 


4. VOCÊ NÃO PRECISA ESTAR MARAVILHOSA QUANDO O BOY CHEGAR

Uma coisa que eu acho muuuito massa em namorar é que a pessoa gosta de você do jeito que você é. Não precisa de um quilo de maquiagem, rímel, batom ou seja lá o que for. Na maioria das vezes, os homens gostam de nós, mulheres, de cara limpa. Pra quem é acostumada a sempre usar algo como eu era (pelo menos um rímel), é muito bom ter essa liberdade e se sentir confortável com ele mesmo desarrumada, de cara lavada, pijama e pantufa. 

5. NAMORAR NÃO É ESTAR "PRESO" A ALGUÉM

Namorar é ter alguém ao seu lado em todas as horas. É querer ter esse alguém ao seu lado em todas as horas. É compartilhar as alegrias, as tristezas, ansiedades e dificuldades. É sentir-se transbordar por aquela pessoa especial. Não tem nada de prisão nisso, e sim libertação por se permitir fazer parte da vida de alguém, e deixar ela entrar na sua <3 

Enfim, foi isso! Quem concorda? Espero que tenham curtido o post, hehe =)

Beijinhos, Mari.

Leia também

20 comentários

  1. Me identifiquei haha. Tudo é fofo quando se namora, mas acho ainda mais fofo o cuidado, o carinho e o prazer de tá junto (às vezes só sentado assistindo um filme já basta).

    Beijinhos!
    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Isa! Siim, é exatamente isso. Mesmo que seja só estar um ao ladinho do outro, tudo já se torna bom <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá <3
    Eu aqui passando esse dia lindo sozinha (mentira, nem queria mexmo). Isso é bem real né... querer passar todo o tempo do mundo junto e só fazer o bem para a outra pessoa é algo que gruda na nossa cabeça quando se esta namorando!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina!
      Hahahaha :) É sim, namorar é querer estar o tempo todo juntinho, dando abraços e carinho. É muito bom ter isso.
      Beijos =)

      Excluir
  3. KÇDLSAKÇLDKSAÇDL ASSIM MESMO
    quando eu tava namorando nossaaaaaaaaaaaaa
    e é verdade, qnd a gente tá solteira e vê as amigas fica toda "bléeeeee", que grudeeee
    e quando namora, quem não entende é elas haha

    Amei a dupla de posts *-*
    Felicidades para você e seu amor, Mari! Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou, Beca <3
      Exato, eu sempre fui do tipo "nossa, como vcs são grudentos" haha e depois eu que virei a grudenta, meus pais vivem pegando no meu pé... agora as amigas tão tipo "tu não era assim!!".
      Que bom que gostou =)
      Muito obrigada, viu? <3 Beijos.

      Excluir
  4. Há li a dos solteiros, mas como faz muito, mas muito tempo que não sei o que isso significa esperei pelo posts dos namorados haha.
    Acho que não consigo imaginar coisa melhor do que ter alguém para caminhar ao seu lado.
    Amei os post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que amorzinho, Cami. É verdade, também penso assim <3 É muito bom ter alguém que tu sabe que vai poder contar sempre.
      Beijos!

      Excluir
  5. Gente, me identifico com todos, haha. Também quebrei a cara quando percebi que queria ficar só lado dele, deu até ódio na hora que me dei conta porque eu julgava tanto as pessoas que faziam isso e acabei de me tornando uma delas! E isso de estar sem nada, acho que ele percebeu isso bem cedo, pois não sou muito de usar maquiagem então, assim, ou vai ter que me aceitar de cara limpa ou bye bye! Adorei o post Mari, você sempre arrasa! ♥

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee, exatamente. Tu fica de cara consigo mesmo porque pensa "nossa, eu não achava que poderia ser assim", né? Mas quando temos alguém a gente muda, muito! Hahahaha é assim que tem que ser! Eu antes sempre usava make, depois desacostumei e o boy também nem liga.
      Que bom que gostou, Dani <3 Mt obrigadaa!
      Beijos.

      Excluir
  6. Me identifiquei com cada tópico do post! hahaha Como namoro há quase 4 anos, sei muito bem como é isso tudo. Uma coisa que eu acho muito boa também (apesar de muitas pessoas dizerem que é horrível) é a tal da intimidade. Poxa, não tem nada melhor do que não ter vergonha e até brincar com as coisas naturais que todo ser humano faz. Da aquela sensação de liberdade de poder ser você mesma com a pessoa sabe? Eu adoro! hahaha Adorei o post Mari! Beijo beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, Gabi! Mt obrigada pelo carinhoo :) Que linda, há 4 aninhos já <3 Eu estou com o boy há 9 meses hehe. Ai, eu também acho a intimidade ótima! É muito bom saber que você chegou a tal nível de convivência com a pessoa que podem compartilhar de tudo e deixar as frescurinhas de lado.
      Beijoos <3

      Excluir
  7. Que post fofo <3
    Ter alguém sempre do nosso lado é maravilhoso e não precisar ficar se arrumando o tempo inteiro também ahahaha!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigadaa! Fico feliz que tenha gostado.
      É verdade, saber que tu pode ficar sem make e de pijama e que a pessoa vai gostar de ti igual é libertador haha.
      Beijos.

      Excluir
  8. Que amooor♥
    Sério, melhor coisa para mim é não precisar me emperequetar (?) para ver minha namorada! É tão gostoso saber que a pessoa gosta de você de qualquer jeito. E também é ótimo se arrumar em um dia qualquer e surpreender <3
    Adoro poder contar com a minha namorada para tudo, me sinto segura sabe?
    Você resumiu as melhores coisas de um relacionamento nesse post, Mari haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ♥ Que comentário lindo, obrigada pelo carinho Lu!
      Siim, é muito bom (não sei como escreve essa palavra também haha). Ainda mais em um mundo que cobra tanto da gente... é maravilhoso ter alguém ao nosso ladinho, sempre e que nos apoia quando precisamos.

      Excluir
  9. Muito bom hehe o amor é tão lindo, só quem tem namorado/marido pra concordar com tudo, antes a gente acha tudo besteira hehehe <3 Melhor parte é não precisar se arrumar a todo momento hehe poder ser livre sem make e roupa linda haha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ♥ Sim, exato. Quem não tem um companheiro realmente não entende, eu mesma que namoro há relativamente pouco tempo passei a entender essas coisas recentemente. Sim, ser livre pra isso é tudo de bomm <3

      Excluir
  10. Mari, muito legal o seu post! De tudo que eu já vivi na vida, eu aprendi que o equilíbrio é o que torna as coisas melhores! Realmente é muito bom estar com uma pessoa que te proporciona tudo que você escreveu no post, poder contar com ela sempre é sensacional! Mas se a relação não é assim, é melhor estar só, o que não há problema também se estivermos bem conosco mesmos! Parabéns pelo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, Paula ♥ É muito bom mesmo, também concordo com o que disse. Acho que nada melhor do que estarmos com alguém que nos faça bem, e se não fizer, melhor sozinho mesmo. Precisamos ser felizes em primeiro lugar.
      Mt obrigada <3
      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se