Slide

Ausência

quinta-feira, maio 26, 2016


Uma coisa que eu sempre achei super chato em blogs, é quando o blogueiro some sem dar explicação alguma, e depois retorna como se nada tivesse acontecido. Bem, eu não quero ser assim, então nada mais justo do que fazer este post contando sobre o porquê de eu estar sumida aqui do blog. Ele é basicamente uma explicação de tudo e um pedido gigante de desculpas pra quem me acompanha.

Como eu já tenho falado há algum tempo, tudo está muito corrido pra mim. Eu não era acostumada a estar sempre tão ocupada, então surge aquele impacto inicial de ~não tenho mais tempo pra nada~. Ainda estou me adaptando, e é claro que no começo não é fácil. Como gosto de ser sempre bem transparente com todo mundo, acho válido contar como tem sido minha rotina.

No momento, eu trabalho de segunda à sexta o dia inteiro, e aos sábados pela manhã. Quando comecei a trabalhar, prometi pra mim mesma que não largaria a academia, mesmo que tivesse que me esforçar pra isso. Então eu vou à academia 4 vezes por semana, depois do trabalho. Chego em casa por volta das 19h ou depois. Até eu comer, tomar banho, secar o cabelo... já é por volta de 21h. Ou seja: preciso de mais horas no dia!!!! De noite fico tão cansada que praticamente não rendo NADA. E aí aos finais de semana eu só quero descansar, sair, ficar com o namorado... eu sei que preciso me organizar. Mas me pergunta se até agora eu consegui?




Tem gente que já me disse: "mas eu trabalho, faço faculdade, cuido da casa, namoro, tenho filho, cachorro, e ainda tenho tempo pro blog". Ok! Cada pessoa lida com as coisas de uma forma diferente, sabe? Eu sou do tipo que leva no mínimo 2 horas pra preparar um post. Preciso de tudo do jeitinho que eu quero, senão não sai. E texto precisa de inspiração, não consigo escrever sempre que quero, infelizmente :(

Enfim, eu tenho uma vontade cada vez maior de ter o blog como profissão. E para isso, preciso me dedicar. O canal está crescendo cada vez mais, atingi os 1000 inscritos na semana passada (oba!!!) e também é algo que eu quero me dedicar. Ganhei um tripé e agora é só começar a produzir de vez.

Como não quero mais deixar o blog sem posts, eu estou preparando bastante conteúdo para somente ir liberando em seguida. Porém só começarei a liberá-los assim que estiver vários prontinhos, pra não acontecer de novo o que aconteceu. Então só vim avisá-los que sim, em breve estarei voltando com tudo!

Se vocês tiverem alguma sugestão de posts, tag pra indicar ou algo do tipo, é só deixar nos comentários. <3

Peço desculpas mais uma vez e agradeço a quem está por aqui sempre de olho. Vocês são meu gás pra continuar aqui sempre.

Beijos, Mari.



Leia também

8 comentários

  1. É sempre bom dar um tempo para organizar a cabeça ♥ Infelizmente a gente não tem um dia com 30 horas, né? Quem dera, mas aos pouquinhos tenho certeza de que vai conseguir lidar com tudo isso. Volta logoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, precisamos de um descanso de vez em quando. Quem dera ter 30 horas, hahaha. 24 horas não têm sido suficientes. Espero que consiga sim, muito obrigada pelo apoio Kelly ♥

      Excluir
  2. A gente te entende <3

    Sei como é complicado... Tenho meu blog há 5 anos e só agora posso dizer que estou, realmente, me dedicando à ele. Minha rotina também não é fácil, estudo de segunda à sábado (faço ensino médio e curso de inglês), e ainda tem os deveres, trabalhos e provas! Estou tentando me organizar melhor e estou aproveitando o feriado para isso ^^

    Anna,
    www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada! ♥

      Nossa, pois é. É bem complicado a gente conseguir se organizar, mas aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando. Eu era acostumada a ter posts novos todos os dias, então pra mim, tem sido uma mudança brusca.

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Mari! =)
    Somos duas! Eu também preciso de mais horas no dia. Não é nada fácil. Estarei esperando pelos próximos posts. E só pra dizer, que agora, te acompanho pelo Youtube também e já assisti diversas vezes o vídeo de como ganhar peso, hehehe. Até fiz um post no blog falando sobre autoestima, talvez você se identifique, caso queira dar uma olhadinha: http://quebrarosilencio.blogspot.com/2016/05/texto-autoaceitacao-e-autoestima.html
    E já que você pediu... Você acompanha alguma série? Se sim, poderia fazer algum post ou vídeo. Ou até mesmo fazer algum desafio no canal, hehehe sei lá =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!

      Ah, nem me fale. Em breve espero poder estar completamente organizada ♥ Ai, que massa saber disso! Pode deixar que lerei o texto sim, amo esse tipo de tema <3 E acompanho séries, sim! Gostei bastante da sugestão, muito obrigada. Já está anotada ;)

      Beijos.

      Excluir
  4. Entendo muito bem essa correria, estudo e faço estagio e quando chego no final da tarde ainda tenho que estudar ate altas horas da madrugada e depois só penso em dormir, final de semana é mais estudo e descanso e o blog acaba ficando abandonado por falta de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, que bom que me entende hehe ♥ É bem complicado, odeio ter que abandonar o blog por falta de tempo. Tenho que aprender a conciliar tudo.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se