Slide

101 em 1001: Alguns dos objetivos concretizados/encaminhados

terça-feira, maio 10, 2016


Oi pessoaal! Tudo bem por aí?

No finalzinho de julho do ano passado, eu decidi participar do projeto 101 em 1001. É uma espécie de desafio que consiste em estabelecer 101 coisas para serem realizadas em 1001 dias, o que dá um pouco menos de 3 anos. Se você quiser conferir a minha lista, é só clicar aqui.

Decidi contar um pouquinho pra vocês sobre algumas coisas que estão na lista e que eu fiz até agora, pra motivar quem não tem o costume de fazer listas pra se organizar. Também acredito que sempre é bom relembrarmos aquilo que gostaríamos de fazer e conseguimos conquistar 

1. Tirar a carteira de motorista

Essa foi uma conquista bem inesperada pra mim (eu não planejava fazer a carteira tão cedo), mas incrível. Consegui passar na prova de primeira e fiquei mais do que orgulhosa quando pude ligar pra minha mãe e contar que havia sido aprovada no exame prático <3 Agora falta o carro, mas esse vai demorar ainda hehe ;)

2. Conseguir um estágio bom em 2016

Eu estava super aflita esse ano porque não conseguia estágio nunca, e preciso dele para me formar no curso técnico. Via todos os meus colegas já empregados e eu ainda lutando pra conseguir um. Até que, inesperadamente, uma oportunidade surgiu e eu aproveitei. Estou fazendo estágio em uma farmácia de manipulação e adorando, tem sido muito legal!

3. Entrar na academia/Ganhar pelo menos 5 quilos e manter


Já falei diversas vezes aqui no blog que eu era insatisfeita com o meu corpo, e somente eu poderia mudar isso, né? Me dediquei bastante a melhorar a minha alimentação e treinar sempre, e agora vou à academia 4 vezes por semana desde setembro do ano passado (quando dá) e consegui ganhar bastante peso, quase 10 kg até o momento. Fiz até um vídeo dando dicas pra ganhar peso, você pode ver aqui. Estou muito feliz e orgulhosa de ter conquistado algo que antes era tão difícil pra mim :)

4. Atingir 1000 comentários publicados no blog/Ter 100 mil visitas no blog

Sempre gosto de estabelecer algumas metas numerais para o blog. Nesse ano o blog atingiu 1000 comentários (atualmente está ultrapassando os 2 mil!) e mais de 100 mil visitas. Fiquei muito feliz em conseguir atingir essas metas bem no início do desafio. Quem sabe um dia chegamos a um milhão de views? Heheh =)

5. Escrever um texto para alguém e mostrar pra essa pessoa, sem sentir vergonha por ela ler

Eu sempre tinha muuuita vergonha que lessem os meus textos. Quando comentam comigo às vezes eu ainda tenho, mas muito menos que antes. Algo que eu pensei que nunca faria é mandar um texto que eu escrevi para quem me inspirou a escrevê-lo, e eu tentei mudar isso em mim, e consegui 

6. Tirar os meus sisos/Colocar aparelho

Há um tempinho eu precisava tirar os meus sisos, e acabei adiando e adiando. Não curto o meu sorriso e por isso normalmente não tiro fotos sorrindo, sabe? Decidi que queria colocar aparelho depois de terminar a escola, e acabou que deu certo. Tirei meus sisos no ano passado e coloquei aparelho no finalzinho de março, estou super feliz de ter começado o meu tratamento, finalmente. Acho que é uma coisa que vai mexer bastante com a minha autoestima <3

7. Fazer pelo menos mais duas tatuagens (1/2)


Desde que fiz a minha primeira tatuagem, fiquei louca pra fazer outras. No desafio estabeleci fazer pelo menos mais duas nesse tempo, e na semana passada eu fiz a primeira delas. Os símbolos são o logotipo da banda The Neighbourhood, que eu gosto pra caramba e é uma banda que significa demais pra mim.

Lendo os meus objetivos, percebi que alguns deles já não são prioridade pra mim como eram antes, então acredito que vou alterar alguns itens da lista. Pensei que isso fosse acontecer, afinal, com 18 anos nossas metas vão ser diferentes das dos 20, né? Porém acho melhor mudar do que deixar coisas lá que já não fazem tanto sentido, hehe.

E aí, participam desse projeto também? Gostaram da ideia?

Beijos, Mari.

Leia também

17 comentários

  1. Mari, quanta coisa já conseguiu realizar. Isso nos da uma sensação de satisfação tão maravilhosa né.
    Eu amei essa sua nova tattoo super delicada. ♥
    Espero que realize ainda mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cami, simm ♥ É ótimo fazer uma retrospectiva de vez em quando e ver cada coisinha que realizamos. Que bom que gostou da nova tattoo, estou apaixonada por ela <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Que delícia Mari, quanta coisa bacana já conquistou, e vem muito ainda pela frente, sucesso e boa sorte!! Ps: amei a tattoo... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigadaa! Pois é, a gente acaba se esquecendo de quanta coisa já fizemos de bom, por isso é legal relembrar e valorizarmos nossas conquistas! Ah e que bom que gostou da tattoo, mt obrigada *-*

      Excluir
  3. Quanta coisa boa ♥ Riscar da listinha é uma das melhores sensações que existe. Saber que a missão foi cumprida com sucesso e que você tá mais feliz do que nunca. Parabéns pelas conquistas, moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Kelly, é uma sensação muito gostosa ♥ Ver isso faz a gente perceber que somos capazes de fazermos o que queremos. Muito obrigada <3

      Excluir
  4. oi, oi.

    como é bom a gente analisar o que já se passou pela nossa vida e ver que tanta coisa se realizou, né? nem só de treta vivemos, mas de coisas boas tbm...

    sobre as tuas tattoo, elas são tão lindas! adorei! só uma dúvida: tu fez com tinta preta ou daquelas verdes? eu fiz com uma preta que mudou pra verde depois... to só esperando aparecer coragem pra eu cobrir ela de preto. acho tão linda nessa cor...

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel!

      Simm, é muito bom mesmo. Às vezes deixamos as coisas ruins passarem por cima das boas, então temos que manter a cabeça erguida e lembrar das conquistas ♥

      Ai, muito obrigadaa! Eu fiz com tinta preta mesmo, essa que tenho perto da clavícula tenho há quase 1 ano e continua preta, não sei se a tua demorou pra desbotar... pior que tem que ter coragem mesmo haha, é um trabalhão retocar, né? Mas se tu acha que vale a pena, vai em frente ♥ Quando as minhas desbotarem, futuramente quero retocar, também acho ruim ficar com a tattoo com uma carinha apagada /:

      Beijos.

      Excluir
  5. Tenha realizado tanta coisa também e estou muuuito feliz, ver meus esforços sendo retribuídos é muito gratificante e me faz seguir em frente.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom Su, é verdade! Isso nos dá uma motivação enoorme né? :)
      Beijos.

      Excluir
  6. Quanta coisa legal, Mari! É a primeira vez que venho aqui e já dou de cara com esse post. Eu também mudei algumas metas, só falta atualizar lá no blog. Engraçado como os nossos gostos e metas mudam, né? Hehehe.
    Fiquei muito interessada nessa terceira meta, depois darei uma olhadinha. Também coloquei aparelho nesse ano, hehehe. E parabéns pelo estágio e por ter tirado a carteira!!! To adorando aqui. <33

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que massa, Amanda! Seja muito bem-vindaa, fiquei super feliz lendo o teu comentário e sabendo que gostou daqui ♥ Também preciso atualizar minha listinha, hehehe. É verdade, é bem engraçado ver que mudamos, e às vezes em nem tão pouco tempo assim.

      Temos várias coisas em comum, nossaa! E vi teu comentário ali embaixo dizendo que tu também é de Poa, não acreditooo hahahah que tri!

      Beijos ♥♥

      Excluir
  7. Esqueci de comentar que eu também sou Gaúcha, de Poa! Hahahha que loucura <3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também fiz esse desafio (ainda estou fazendo, na verdade) e é incrível como nos estimula a realizar coisas né? O meu acaba agora em Junho e sei que tem muita coisa que não vai dar tempo de fazer, mas pretendo continuar com o projeto!
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é muito legal isso. Sempre que vejo a listinha já fico doida pra fazer alguma coisa ♥ E é bom continuar, nem sempre as coisas saem como planejamos. O importante é não desistir ;)
      Beijos.

      Excluir
  9. Adorei! Eu entrei também na onda da listinha, mas não tenho o costume de voltar lá, reler e atualizar e teu post me deu um up para fazer isso, adorei mesmo!
    Parabéns pela carteira de motorista! Acho que esse é um passo importante na tarefa de tornar-se adulto, isso também está na minha listinha.

    Enfim, que consiga realizar a maior parte do que você deseja!

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que bom que gostou, Carol ♥ E faça isso sim, é muito bom pra mantermos o foco nos nossos objetivos, senão acabamos esquecendo.

      Own, obrigadaa! É verdade, é um passo muito importante é marcante, né? (:

      Espero que consiga realizar os teus desejos também <3

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se