Slide

E se eu não te esquecer?

quinta-feira, abril 21, 2016


Para ler ao som de: Alan Walker - Faded



Faz um bom tempo que eu não escrevo textos. É que eu ainda não havia encontrado palavras pra descrever o que tem se passado aqui, e tem acontecido muita coisa. Coisa demais pra digerir de uma vez só, sabe? Eu sempre tive um medo crescente aqui dentro. Medo de quando você fosse embora, de quando a gente brigasse porque você sempre deixava a toalha molhada em cima da cama e porque eu nunca sabia decidir para onde iríamos no final de semana. Medo de quando as brigas bobas se tornassem desculpa para um fim. De quando os gestos bobos, porém bonitos, caíssem no esquecimento.

Ontem eu tava assistindo seriado e me bateu uma saudade do caralho de você ali do meu lado me esquentando porque eu sinto frio demais quando o ar condicionado tá ligado. Desculpa o palavrão, eu continuo desbocada. É que a cama parece gelada demais sem você pra se fazer de cobertor. E as séries não tem graça nenhuma sem você pra rir aqui comigo das piadas mais idiotas que aparecem.

Eu continuo colocando a gente dentro de histórias que eu gostaria que tivéssemos escrito. Eu continuei escrevendo sobre você a cada dia que se passou desde aquele dia. Você é como uma tatuagem no meu peito, e eu não consigo tirá-la de mim. Eu sinto que me desfaço a cada momento em que percebo que você deveria estar aqui.

Quando me deitei pra dormir, pensei nas diversas vezes que você estava deitado ali comigo para me encher de beijos. Começava com beijos na bochecha, passava para o pescoço e começava a me deixar louca pensando no que viria a seguir. Eu sempre gostei tanto disso na gente. Era como se não perdesse a graça, como se o nosso namoro estivesse sempre no começo. Era de deixar as coxas arrepiadas, o coração acelerado e o sorriso saindo sozinho. Era leve. Era do tipo que eu não conseguia imaginar um fim.

E se eu não te esquecer, menino? O que eu vou fazer contigo? E o que tu tá fazendo comigo? Me diz, porque eu não consigo entender. Eu sempre soube que seria assim, mas a gente nunca tá preparado. Dói pra caramba quando essa hora chega, e céus, eu gostaria que não tivesse chegado. O problema é que eu te amei demais pra dizer que gostaria de não ter tido esse tempo contigo se fosse pra te ver longe de mim algum dia. 

Leia também

18 comentários

  1. Mari,quando eu li o palavrão eu pensei "UQQ?" me desconcentrei um pouco, mas voltei a realidade pra dizer, caralho que texto maravilhoso rs
    É tão emocionante ler teus textos e me identifico tanto <3
    Me ensina a escrever tão bem assim <3333
    Entre “nós” Pício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah eu ri, Dê! Muito obrigada, que bom que gostou e conseguiu se identificar... Ahhh, que isso ❤❤ Fico lisonjeada com o elogio :)
      Beijos!

      Excluir
  2. oinnnnnnn! QUE FOFURA! Me vi taaanto nesse texto.. Netflix, ar condicionado, eu com frio. MUITO EU. (tirando pelo fato de que ta tudo bem no meu relacionamento, claro! HAHAHAHAHAH). Enfim, achei muito pessoal e proximo o teu texto. Voce manda muito bem quando se fala de sentimento. Super parabens. Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, hahahaha. Que bom que tu gostou, eu estava com dificuldade pra escrever ultimamente e ontem me veio uma luzinha no fim do túnel hahah. Muito obrigada, Rebecaa ❤❤ Mil beijos!

      Excluir
  3. Oi Mari! Eu amei o texto, e amei mais ainda esse "caralho" me identifiquei na mesma hora! Achei um texto bem pessoal e com um bilhão de sentimentos. Porém você conseguiu transmitir o que realmente o texto falar, você nos fez ver a falta que sente desse alguém. Tem uma coisa que minha mãe sempre me diz "Quando você tem uma pessoa ao seu lado você sempre quer ela ali, mas quando ela vai embora você quer ela muito mais do que ao seu lado." Seu texto me fez lembra disso que minha mãe fala sempre para mim!

    Amei <3
    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Awn, muito obrigada, que bom que tu gostou ❤ É complicado quando não nos imaginamos sem alguém e essa pessoa se vai, né? Acho que todo mundo compartilha desse sentimento algum dia. Que linda essa frase que a sua mãe diz, quando paramos pra pensar é a mais pura verdade mesmo. A dor da perda é inexplicável.
      Beijos =)

      Excluir
  4. Ah, moça, que texto ♥ "Eu continuo colocando a gente dentro de histórias que eu gostaria que tivéssemos escrito. Eu continuei escrevendo sobre você a cada dia que se passou desde aquele dia." você sempre me destrói um pouquinho com tuas escritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Kelly, muito obrigada ❤ Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. oi, oi.

    que lindo texto, Mari. me identifiquei do início ao fim, porque é exatamente isso que a gente passa quando tá conhecendo alguém ou em um relacionamento sério. a gente tem muito medo de pensar no fim. quando ele acontece, é ruim, claro. mas, é sempre bom olhar pra quantidade de coisas que vc aprendeu e seguir em frente.

    bjs! <3
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel,

      Sim, nem me fale. É horrível pensar no fim, dá uma depressão quando isso passa pela mente. Realmente é preciso pensar nas coisas boas que aconteceram e nos aprendizados e não se martirizar tanto por ter acabado tudo isso.

      Beijos ❤

      Excluir
  6. Amei,gosto muito dos seus textos.Beijúuu!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Texto maravilhoso, se encaixou perfeitamente na situação que estou agora.
    Ameii.
    Beijos.
    https://www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tu tenha se identificado, Dany ❤ Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos!

      Excluir
  8. Apaixonada por esse texto?!! sim! meu deus... meu deus!!!
    www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo ! Estou arrepiada, você tirou as palavras da minha boca. Estou meio que passando por uma situação muito parecida e sei como é isso. Dói, né? Mas acho que o tempo é o melhor remédio pra tudo.
    Você tem talento para escrever, parabéns :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaa, muito obrigada. Dói mesmo, temos que sempre manter na mente que tudo um dia passa, mesmo que demore. Espero que fique bem e que o texto te conforte de alguma maneira.
      Beijos ❤

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se