Slide

Projeto | 60 Dias Mais Fit: 45 Dias #maisfitmenosfat

domingo, março 20, 2016


Oii meus amores! Tudo bem com vocês?

Faltam só 15 dias para eu completar o desafio de 60 Dias Mais Fit! Nem acredito :) Nos últimos dias me esforcei mais em alguns pontos e outros acabei deixando um pouco de lado. Apesar disso, não é motivo pra desistir! Vamos saber mais detalhadamente como eu me saí em cada ponto? Então vem comigo!

DIETA: Em um dia que estava no shopping e fui fazer um lanche à tarde, quaase comi fast food, mas consegui me segurar! Tenho direito a só mais um (eu estabeleci no máximo 2 para os 60 dias), mas prefiro nem comer esse que ainda tenho restante. Em relação ao chocolate, que eu tinha dito que comi mais do que deveria, comi um pouco em um dia e depois parei. Estou desde o dia 11 sem comer e pretendo continuar assim, abrindo apenas uma exceção na Páscoa. Está difícil mas sigo firme, hahaha. Comi um pacote de salgadinhos, que estava evitando (mas um não deu pra resistir!) e tenho tentado comer mais frutas quando tenho fome.

BEBIDAS: O suco é o mais fácil pra mim, afinal, é a melhor opção entre as bebidas. Sempre tomo praticamente todos os dias da semana, de acerola ou maracujá (amo os dois!). Acabei não aumentando a meta de beber 2L de água, pois em alguns dias confesso que me bateu uma preguicinha e eu não ingeri o que deveria :(


EXERCÍCIOS: Continuo mantendo a minha rotina de academia. Se preciso faltar algum dia na semana, na outra compenso indo todos os dias da semana. Adooro malhar! Em relação às caminhadas, acabei falhando :( Quase não fico em casa no final de semana e não me sobra tempo, mas acredito que pelo fato de eu estar quase sempre indo e voltando a pé da academia já compensa o finde.

GANHO DE MASSA: 20 dias antes do término do desafio, consegui atingir a minha meta de ganhar 3kg!! Obaaa! Estou com 57kg agora e suuper feliz com o meu corpo. Nunca achei que poderia ganhar tanto peso como ganhei. Aliás, caso não tenha visto, gravei um vídeo contando como ganhei 7,5kg em cerca de 10 semanas. Vem ver aqui!

Como puderam ver, houveram pontos positivos e negativos em cada um dos itens, exceto no último que foi só alegria haha. Mas eu sempre tenho em mente que não podemos ser perfeitos e não tem como fazer tudo direitinho. Tudo vai aos poucos, sabe? Estou feliz com os resultados e as pequenas mudanças que estou fazendo pouco a pouco!

E aí, o que vocês têm achado desse desafio? Ficaram com vontade de participar?

Beijos, Mari.

Leia também

8 comentários

  1. Quero muito fazer esse desafio, mas acho que so a partir do meio do ano. Tenho uma meta de ganhar 5kg esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que faça sim, Su! Tenho certeza que vai gostar, boa sorte com a sua meta ❤

      Excluir
  2. oi, oi.

    eu acho que esses desafios super ajudam a gente a perder/ganhar aquilo que tanto nos incomodam. eu sou adepto dos aplicativos pra celular. eles têm me ajudado tanto, sabe?! uso com bastante frequência o "Seven". são apenas 7 minutos por dia que te faz perder umas calorias bem legais e a definir algumas parte do corpo. se não conhece, baixe e se divirta, pq é muito bom.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com isso, é muito bom. Eu nunca ouvi falar nesse, mas achei a ideia ótima! Vou até baixar e qualquer coisa falar o que achei dele aqui hehe. Muito obrigada pela sugestão <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Mari, tudo bem?
    Indiquei seu blog no Prêmio Dardos Blogger. Espero que você goste!
    Não deixe de passar lá no blog para ver. :D
    Beijo.
    www.reflexocorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, hehe! Tudo bem sim, e contigo?
      Ai que amorr, muito obrigada! Fico muito feliz, pode deixar que passarei no blog pra ver ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Muito legal esse desafio, acho que temos que tentar né. Cada um deve encontrar uma forma de se cuidar, não é só estética, é saúde. Eu andei um pouco afastada da minha atividade, que é o pilates, porque fiquei doente mas voltei e espero recuperar o que perdi.
    Boa sorte no desafio e depois conta mais pra gente viu. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é verdade! Acho que temos que adaptar tudo à nossa rotina, nunca querer muito mas também se esforçar para fazer a diferença, né? Tenho vontade de fazer pilates, mas infelizmente eu não teria tempo :(

      Muito obrigada, pode deixar que conto sim! Beijos =)

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se