Slide

Projeto | 60 Dias Mais Fit #maisfitmenosfat

sexta-feira, fevereiro 05, 2016


Oi pessoal!

Recentemente fiz um post dando dicas de como ter hábitos mais saudáveis, e como tenho estado motivada para cuidar mais da minha saúde e do meu corpo, decidi fazer parte de um desafio proposto pela Taís do Mais Fit Menos Fat. Vi o post inicialmente no blog da Renata e logo fiquei morrendo de vontade de participar!

COMO FUNCIONA

O projeto tem a duração de 60 dias, e no meu caso estou iniciando no dia 07.02.2016 e vou finalizar no dia 06.04.2016. Decidi iniciar apenas no dia 7 pois é domingo, então estarei iniciando com o início da semana. Os principais objetivos são:

 Seguir uma dieta durante 60 dias;
 Ingerir, no mínimo, 2 litros de água por dia;
 Se exercitar com frequência;
 Aprender a se alimentar com equilíbrio;
 Fazer boas escolhas fora de casa;
 Melhorar a saúde;
 Conquistar um corpo mais bonito.

MEUS OBJETIVOS

Pra ficar mais fácil de aplicar os objetivos do desafio na prática, decidi listar como vou fazer para cumprir cada item e quais são os meus objetivos ao final do desafio. Como estou em processo de ganho de massa muscular, preciso comer mais do que o habitual e manter meu ritmo. Vamos lá?

 DIETA: Evitar frituras e industrializados e comer fast food no máximo duas vezes durante os 60 dias; ingerir pelo menos duas frutas diariamente;
BEBIDAS: 2 litros de água por dia; tomar algum suco natural pelo menos 3 vezes por semana; sem refrigerante;
 EXERCÍCIOS: Manter a musculação 4 vezes por semana, caminhar pelo menos aos finais de semana;
 GANHO DE MASSA: Ganhar 3kg até o final do desafio; diminuir percentual de gordura; 

Ao final do desafio, deixarei uma foto do meu corpo antes e depois para comparação. Em 60 dias podemos ter uma grande diferença, e espero que ao final dele eu fique bastante satisfeita, afinal, só depende de mim. Assim como as outras participantes, vou fazer posts quinzenais para contar pra vocês como tem sido a minha experiência.

E estão todos convidados a participar, gente <3

Beijos.

Leia também

8 comentários

  1. Até gostaria de ser mais fit. Mas na terça feira eu já estou pensando na pizza que vou comer na sexta. Aí fica dificil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha pior que é difícil mesmo resistir Paloma, ainda mais pizza <3 Mas dá pra ser fit ainda comendo essas coisas, acho que não dá pra abrir mão de tudo, sabe? Senão acaba desanimando também. =)

      Excluir
  2. Adorei o projeto, uma vez eu era fit. Mas me joguei nas cordas e hoje em dia, não passo nem perto de ser fit, e já notei muita diferença na minha saúde (para pior).
    Mas uma de minhas metas pra este ano é ser mais saudável, mas ando só adianto essa meta haha
    Beijos, boa sorte no projeto, vou acompanhar tudo

    https://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, às vezes a gente acaba desanimando mesmo e pior que as consequências disso não demoram a aparecer :( Mas espero que consiga cumprir essa meta, tenta não adiar que assim que tu começar, tenho certeza que vai pegar o ritmo e daí depois só vai, fica bem mais fácil hehe.
      Muito obrigada! <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Quero muito, MUITO participar! MEL DELS, que maravilha! Há bastante tempo estou tentando emagrecer mas nada dá certo, e agora, acho que encontrei um método bem legal e livre!
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, me abraça hahaha ♥ Fiquei exatamente assim quando vi o desafio, super empolgada! Eu achei ele bem legal e fácil de seguir também, ainda mais porque a gente estabelece um tempo pra ele e temos que correr atrás nesse tempo limite. Espero que faça também e consiga atingir os teus objetivos <3
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu acho muito bacana esse tipo de coisa. Espero que consiga atingir seus objetivos ♥ Eu não daria certo, apesar de que ando em uma certa dieta de frutas e vitaminas para eliminar um pouco das besteiras, mas sou um tantinho preguiçosa nesse quesito, admito aiheiauhe. Mas tô aqui torcendo por ti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois então Kelly, também tinha muita preguiça pra essas coisas, agora que tenho me empolgado mais já que comecei a academia e coloquei na minha cabeça que queria ganhar peso. Mas que bom que está se alimentando melhor, todos deveríamos <3 Muito obrigada pela torcida :)

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se