Slide

+QP | Para onde vai o amor?

sexta-feira, fevereiro 19, 2016


Nunca me cansei de te observar deitado apenas com os olhos fixos nos meus. Nós não precisamos estar exatamente fazendo alguma coisa, como vendo um filme ou conversando. Às vezes é bom fazer nada. Me perder nos teus olhos ou apenas fechar os meus, enquanto sei que a tua mão segurando a minha significa que você está ao meu lado. Saber disso é bom pra caramba.

Quando me pego olhando pra você em um desses momentos, é como se algumas faíscas aqui dentro mostrassem que você está guardadinho no meu peito. E mesmo quando o silêncio toma conta, nenhuma palavra seria capaz de expressar o que eu estou sentindo. Já fui quebrada algumas vezes, mas quando você chegou, juntou todos os pedacinhos e me fez esquecer de todos aqueles que algum dia não souberam e não quiseram fazer isso.

Eu gosto do jeito que você sorri entre os nossos beijos. Do jeitinho que você olha pra mim antes de sussurrar um "eu te amo" que sempre me deixa enaltecida e com uma vontade gigante de te abraçar e não soltar mais. Eu amo como você fez eu me tornar aquelas pessoas que gostam de viver um amor brega, com direito a apelidos fofos e voz melosa. Eu amo como você me fez te amar sem que eu percebesse. Eu apenas amei. Amo.

Não foi como um clique, do tipo "nossa, eu acho que te amo". Foi aos pouquinhos, sorrateiro, como uma criança que descobre aos poucos como dar os primeiros passos. Foi em cada momento em que eu sorri e pensei "caramba, ele é demais". Foi quando eu percebi que queria compartilhar as minhas conquistas e também os meus anseios contigo. Foi em cada momento que eu percebi o quanto você me faz bem e o quanto te ter ao meu lado se tornou algo que me faz mais feliz do que qualquer outra coisa. 

O amor tem transbordado aqui dentro, sabe? Sempre achei amor uma palavra muito forte. Eu te amo uma frase impactante. Mas tudo isso é mais do que um eu te amo, é algo que eu ainda não descobri exatamente como explicar, e acho que ninguém conseguiu. É por isso que escrevemos, para tentar descrever o amor. E eu me peguei pensando, tudo isso que a gente sente, para onde vai? Para onde vai o amor, meu amor? E eu cheguei a uma resposta, que talvez não seja absoluta, mas é com certeza a minha verdade nesse momento. Ele pode não ficar pra sempre, pode não ter forma ou ser visível. Mas o teu amor tá bem guardadinho no meu coração, para eu nunca esquecer do quanto você me ama. E eu sei que você guarda o meu com você também. É que a gente combinou de nunca esquecer do nosso amor.

ESTE TEXTO FAZ PARTE DO PROJETO +QP, MAIS QUE PALAVRAS, ONDE ESCRITORES EXERCITAM A SUA CRIATIVIDADE TODO MÊS 

Leia também

12 comentários

  1. Que lindo. É bom quando o amor não se vai. A minha história não é tão feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari <3 Que pena :( Mas tenho certeza que um dia o amor resolve ficar, quando a gente menos espera.

      Excluir
  2. Ah, o amor ♥ Ele nunca vai quando se tem aconchego. Ele nunca parte, a menos que realmente n]ao o seja. Texto lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Kelly. Quando o abrigamos ele resolve ficar, independentemente do resto. Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Texto lindo, Mari.
    Traduz o que eu sinto e penso em relação ao amor. Sobre como é gostoso quando chega de mansinho, que aos poucos aparecem as borboletas e o carinho cresce devagar.
    Sempre maravilhosa com as palavras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Beca ♥♥ Que bom que temos a mesma forma de pensar, é maravilhoso quando as coisas acontecem aos pouquinhos e quando vemos, o sentimento é maior do que pensávamos.

      Excluir
  4. Que texto lindo!! E é a mais pura verdade, o amor permanece com a gente. <3 falei disso no meu texto também, só estou tentando achar coragem para postar, haha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ♥ Com certeza, mantemos ele guardadinho aqui dentro pra sempre. E posta sim, agora fiquei curiosa pra ler! Hahaha. Libertar o que tem dentro da gente através das palavras é maravilhoso :)

      Excluir
  5. OMG!! que texto amorrrr! Senti a tela do teu blog piscando coracoezinhos! Eu acho que a unica certeza que temos quando amamos, eh que vai permanecer com a gente aquele amor. (mesmo que nao dure). Eu acho que voce sempre vai guardar aquele sentimento contigo, como uma lembranca entendE? Parabens pelo texto!! Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Rebeca, muito obrigada =) Amei o teu comentário. E sim, também acredito nisso! Essa a única certeza mesmo, afinal, não sabemos se vai ser pra sempre ou não. Só sabemos que ele vai ficar na nossa memória guardadinho pra quando quiser ser relembrado.
      Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei o texto, achei uma gracinha. Dá até uma leveza e faz a gente esboçar um sorriso ao ler :)

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Ana <3 Muito obrigada, fico feliz que tenha sentido isso ao ler o texto. Beijos :)

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se