Slide

Blogagem Coletiva | 16 Desejos para 2016

sábado, janeiro 09, 2016


Acabei não fazendo um post com a minha lista de metas para este ano, mas o grupo Irmandade das Blogueiras sugeriu listar 16 desejos para este ano e eu resolvi aderir ao tema, já que acredito ser muito pertinente para o começo de cada ano. Já fiz a minha listinha pessoal e anotei os principais itens na minha agenda. Hoje vou compartilhar com vocês 16 desejos que tenho para este ano <3

1. Tirar a carteira de habilitação

Este é um desejo que em breve vai ser realizado. Logo começo as aulas práticas e então poderei finalmente fazer a prova e tirar a desejada CNH :) Fico feliz em saber que será um dos primeiros itens da listinha a ser concluído.

2. Colocar aparelho

Isso é uma coisa que já quero fazer há algum tempinho, por estética mesmo. Meu sorriso é algo que me incomoda um pouco, mas fico feliz que é algo que podemos dar um jeitinho. Acredito que vou colocar logo no final do verão - e espero não ficar tanto tempo também, hahahaha.

3. Ter um grande crescimento no blog

Acho legal estabelecermos alguns números para corrermos atrás deles, né? Eu já estabeleci os meus, que são bem palpáveis e nada absurdo. A fan page atingiu as 800 curtidas recentemente (se não curtiu, curte aqui <3), e isso já me deixou muito feliz. Espero que esse ano seja surpreendente no sentido de crescimento no número de visualizações por aqui e de interação, porque a melhor parte é receber os comentários de vocês. E de nada adiantam visualizações ou curtidas sem leitores reais e que gostam de verdade do blog.

4. Reformar o meu quarto

Faz tempo que eu venho pensando em como decorar o meu quarto, e ultimamente umas fotos que vi por aí me inspiraram bastante. Pretendo pintá-lo e deixar mais a minha cara, e prometo que assim que começar, vou fazer vídeos mostrando pra vocês como está indo, e o resultado final <3

5. Começar um curso de inglês

Cursar uma língua estrangeira é importantíssimo e conta demais no currículo, principalmente o inglês. Eu já sei bastante coisa que aprendi sozinha, mas quero me tornar fluente e para isso é preciso um curso. Esse é o ano pra começar!

6. Ser mais positiva e reclamar menos

Se tem uma pessoa reclamona, sou eu! Hahaha. Já melhorei bastante, mas ainda tem muito pra melhorar. Percebi que reclamar das coisas só faz mal pra gente, e ser positiva só faz bem. Então que esse ano seja tomado pelos sentimentos bons e menos negatividade, por favor. E eu sei que essa mudança tem que partir de ninguém menos do que eu mesma.

7. Guardar dinheiro para realizar os meus sonhos

Esse ano preciso fazer estágio, e ganhando o meu próprio salário (que não vai ser muito, estagiário é complicado...), vou poder ter o meu próprio dinheiro. Pretendo gastar o mínimo possível e guardar para algumas coisas que pretendo fazer, como viagens, intercâmbio e morar sozinha. 

8. Ter um ano tranquilo e cheio de amor

Esse é certamente o meu maior desejo. Que esse ano possa ser preenchido com amor, momentos felizes e muita calmaria. Esse sim é um ano bom 



9. Fazer uma nova tatuagem

Eu acho tatuagem uma arte linda, e depois que fiz a primeira fiquei só pensando na próxima que iria fazer. Tenho algumas ideias em mente e só preciso amadurecê-las mais, e é claro, juntar uma graninha. Aí sim eu vou partir pra agulha e me deixar ser marcada mais um pouquinho.

10. Fazer uma viagem especial ou ir a um show incrível

Esse ano quero muito ir pra algum lugar diferente com alguém especial ou ir a um show. Ano passado não fui em nenhum show (me entristece pensar nisso) e nesse ano quero ir, assim que surgir algum. Se eu conseguir realizar ambas as opções, ficarei mais do que feliz.

11. Ganhar peso

Já falei um pouco sobre a minha dificuldade para engordar nesse texto aqui, e estabeleci a meta de ganhar 5kg durante este ano. Já estou trabalhando pra isso, e vou me esforçar bastante pra conseguir atingir o meu objetivo.

12. Programar os posts por categoria

Uma coisa que eu eu acho legal e quero começar (já estou começando) a fazer aqui no blog é determinar em quais dias da semana irei postar e qual será o tema postado. Assim, vocês já ficam sabendo o que vão encontrar por aqui em cada dia da semana. Acham essa uma boa ideia? Acredito que fica melhor pra se organizar :) 

13. Começar a gravar vídeos para o canal

Quero muuito começar a gravar vídeos pro meu canal no Youtube e ter uma rotina de vídeos, pelo menos com frequência semanal. Tenho muita vontade de fazer vídeos falando sobre comportamento, ou relacionamentos. Quem sabe até dando conselhos? Acho super legal aqueles quadros do tipo "Entre Amigas". Vocês iriam gostar?

14. Ter momentos bons com a minha família e amigos

Os momentos bons é que tornam o nosso ano inesquecível, e eu espero que esse ano eu possa viver muitos deles. Que eu possa ter momentos muito felizes com a minha família e que eu possa aproveitar muito saindo com os meus amigos, para onde for.

15. Escrever muito

Tem épocas que a inspiração some um pouquinho, mas eu espero que em 2016 eu me sinta inspirada e motivada para escrever. Pra quem quer escrever um livro, inspiração pode vir de sobra. E que nesse ano eu possa encher esse blog de textos e mais textos!

16. Aproveitar o ano da melhor maneira possível

Quero terminar o ano e ver que eu fiz várias coisas legais. Que eu saí bastante com as minhas amigas, conheci novos lugares, li bastante, assisti vários seriados e postei muuito aqui no blog. Além de claro, também cuidar da minha alimentação, ir na academia, guardar dinheiro e ir atrás dos meus objetivos que listei aqui. Quero ter a sensação de máximo proveito quando chegar o dia 31 de dezembro!

Então, estes são os meus desejos para este ano. No finalzinho do ano vou contar pra vocês como foi o meu ano e se consegui realizar todos eles (eu espero que sim!). E quais são os seus maiores planos?

Beijos, Mari.

Leia também

16 comentários

  1. Algumas de suas metas também são as minhas, logicamente que ganhar peso não está inclusa, vamos combinar eu elimino 5k e você ganha eles rs.
    Também quero tirar minha habilitação, mas sou medrosa ao extremo, mas estou tentando trabalhar o meu psicológico rs.
    Beijo Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha combinado então Cami, isso aí.
      Ah, tomara que tu consiga perder esse medo Cami, acho que é bom pra sermos mais independentes. Aos pouquinhos tenho certeza que vai conseguir. Espero que tu consiga ir atrás desse objetivo e tirar a tua carteira.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu amo ver esse tipo de posts porque acaba que sempre tem algumas metas parecidas com as minhas :3 Exemplo: escrever mais; é uma das coisas que mais gosto, mas vivo dando desculpas para não fazer. Acredita? Hahahaha. Ganhar peso é outra meta em comum. Inclusive vou ler seu post sobre o assunto.
    Espero que consiga alcançar todos os itens, viu? Beijos.
    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Meiri! É muito legal porque a gente vê que não está sozinha, né?
      Ah, tomara que tu consiga se dedicar mais à escrita então! Eu não andei mais escrevendo muito por falta de inspiração mesmo :/ Se ela vem, já vou correndo hahaha. Oba, alguém que quer ganhar peso como eu <3 Tu me entende então :)
      Muuito obrigada, desejo o mesmo pra ti!
      Beijos =)

      Excluir
  3. Algumas metas são as mesmas que as minhas hahah Espero que consiga realizá-las <3 Bjs

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, Amanda <3 É confortante saber que tem outras pessoas que querem o mesmo que a gente, né? Muito obrigada, espero que tu consiga realizar as tuas metas também :) Beijoos

      Excluir
  4. Ótimos desejos . Também quero escrever muito nesse ano kkkk
    Bjnhs


    https://www.facebook.com/KM-Nunes-textos-e-poemas-1662287924013373/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Karol :) Ah, então que esse seja o nosso ano da escrita hahaha cheio de inspiração <3
      Beijos.

      Excluir
  5. Que desejos maravilhosos! haha' Adorei saber um pouquinho mais.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou Lara <3 Gostei desse post porque realmente a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre a blogueira!
      Beijos.

      Excluir
  6. Amei o tema da blogagem coletiva e já quero fazer. Vou roubar 80% dos seus itens, ok? HAHA. Também vou tirar minha carteira esse ano *mocionada* me abraça <3 futuras motoristas uhuuuuuuuuuuu
    Ah aparelho é amor (eu tinha uma sina em colocar mas não podia, acho uma graça) vai ficar lindona *-* E desejo todo sucesso para o Letras, você merece crescer cada vez mais sim, Mari!! Sucesso para nós? SIMMMM
    Curso de inglês: QUERO
    Meu quarto parecia só mais um quarto comum, até que ano passado eu falei: quer saber? isso aqui vai ficar minha cara nem que eu tenha que colocá-lo de cabeça para baixo para mostrar minha loucura. Colei pôsteres, coloquei bonequinhos na cômoda, fotografias, espalhei desenhos... Não tem pisca pisca que é algo que amo, mas eu gosto do meu cantinho rs *-* Quero acompanhar tudo quando for fazer no seu ok? Ok.
    Ser positiva e reclamar menos: QUERO também.
    Guardar dinheiro: me ensina se descobrir como. Desaprendi esse talento quando cresci, mas juro que vou tentar com você kkk não estará sozinha. Também preciso. (câmera nova,tattoo e pc aí vou eu);
    Show incrível: preciso.
    Grava sim, vou amar. Super apoio!
    Escreva muito mesmo hein. Quero só ver, dona Mariana.
    E sim, que aproveitemos muito esse ano e no fim possamos dizer: UFA! Acabou e foi maravilhoso.
    Amei o post.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também adorei! Hahaha tá bom, pode roubar sim <3 Obaaaa, logo ambas seremos motoras então! Não vejo a hora de poder pegar o carro e me sentir mais independente.
      Pior que eu não curto aparelho, até vou colocar aqueles que imitam a cor do dente pra não aparecer, sabe? Mas como preciso usar, é o jeito hahaha. Mas o resultado compensa depois. E muito obrigada, desejo o mesmo para o Café que merece muuito! Teus textos são maravilhosos.
      Ai, que legal! Eu penso a mesma coisa do meu, preciso mudar logo. Até coloquei pisca pisca no ano passado pra mudar um pouco hahaha. E pode deixar que mostro tudo sim :)
      Eu até consigo guardar dinheiro, mas preciso ganhar pra isso hahahaha. Pior que agora tô me segurando pra não fazer uma tattoo. Daqui a pouco vou acabar fazendo, tô surtando já!
      E pode deixar, vou gravar sim e escrever também! =D Promessa é dívida. Ah, e um ótimo ano pra nós ♥♥♥
      PS: Amei o teu comentário!!
      Beijoss

      Excluir
  7. Tuas metas são ótimas e gostei bastante delas ♥ Tirar habilitação também está na minha listinha, mas só lá para o final do ano mesmo porque o medo é enooorme aiuehiauhe. E sobre ser positiva e reclamar menos, garanto que vai conseguir, um truque ótimo é deixar de ligar para que os outros falam, porque você começa a agir e pensar por si própria e isso traz uma leveza enorme. Enfim, que esse ano seja muito booom moça, e que consigas fazer tudo isso e mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado, Kelly. Eu estou louca para tirar a minha, e espero que tu possa superar o medo e tirar a tua também. Sei que vai conseguir, é só questão de tempo =) Realmente, deixar de ligar para o que os outros falam tem uma importância enorme, temos que ouvir mais a nós mesmos e também ficar longe de tudo aquilo que é negativo. E espero que eu consiga, sim ♥ Muito obrigada, e desejo que tu também possa realizar todos os teus desejos moça.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Mari, ai que saudade de comentar por aqui pelo seu cantinho :3 não vou culpar o tempo, afinal, eu tenho que criar ele e não desculpas. A maioria das suas metas são as minhas, tipo, muitas o,o Acho que das 16, 12 eu quero também heheh. É muito bom achar outras blogueiras com gostos parecidos com os nossos, né? Não só blogueiras, mas leitores também. Desculpe pelo meu comentário pequeno, mas agora tentarei deixar o seu blog a ativa, beijos e até. ♥
    { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge!! Awn, verdade, não tinha mais te visto por aqui <3 Tu jura que temos tantas em comum? Ai, me abraça! Também adoro achar blogueiras/leitores com o gosto parecido com o meu, me sinto muito mais próxima de ambos, e fico feliz que tu tenha se identificado comigo! Espero que tu possas realizar as tuas então. E imagina, não precisa se desculpar (aliás, o comentário nem foi pequeno!), fico muito feliz te vendo por aqui. Também acabo sumindo dos blogs de vez em quando, mas acontece :)
      Beijos ♥♥

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se