Slide

A gente tinha tudo pra dar errado

quarta-feira, janeiro 27, 2016


Sabe aquela coisa de feitos um para o outro, a metade da laranja, e todas essas combinações de casais que vemos por aí? Esse nunca foi o nosso caso. Pelo contrário. Você era do tipo que sabia me tirar do sério com apenas algumas palavras. E me fazia te querer por perto exatamente por me deixar assim. Por não ser como os outros caras, ou apenas por não ser eles. Por ser você. Você me tirava do meu limite. Você me fazia querer conhecer o teu lado mais sutil.

A gente tinha tudo pra dar errado. Era a hora errada, o ano errado. A gente sempre foi coisa de filme, mesmo. Não um filme romântico, em que tudo é lindo e previsível. Nossa história não foi nem um pouco previsível, e pra falar bem a verdade, isso é exatamente o que a torna tão especial. Eu sempre fui do tipo de pessoa que pensa que as coisas acontecem no momento certo, e por mais que não tenham acontecido antes, aconteceram depois. Talvez esse ditado esteja certo, afinal.

Não sei se é o nosso signo, que nos faz ser tão imprevisíveis, inconstantes e indecisos. Os astros podem não ter nada a ver com isso, talvez seja simplesmente coincidência. É que somos tão parecidos que acabamos colidindo de um jeito só nosso. Como se não houvesse nada ao nosso redor que pudesse ser atingido. Como se fôssemos você e eu, e nada mais. Não sei se foi o tempo que passamos discutindo - eu juro que era uma paixão reprimida - ou o tempo que passamos afastados. Eu não sei de nada, mesmo. Eu só sei que hoje tudo parece tão certo.

Não somos um casal perfeito, longe disso. Nenhum é. Mas eu queria deixar registrado que nós fomos contra todas as previsões. Deu match. Somos compatíveis. Logo nós, quando tudo parecia ter tido um fim de qualquer que tenha sido o começo. Logo nós, quando disseram que eu deveria me afastar e esquecer. Quando eu decidi que ficaria longe, que deveria me contentar com o que não havia sido. Quando eu pensei ter escrito a última página da nossa história, eu descobri que eram reticências e não um ponto final. Logo nós, meu bem.

É que a gente tinha tudo pra dar errado, mas acabou dando certo. E eu esperei muito por isso. Eu e você. Mesmo que as placas indicassem outro local, mesmo ficando atrapalhada quando conversava contigo, mesmo tendo vontade de te xingar e de te abraçar ao mesmo tempo. Mesmo sendo tão volátil como sempre fui, eu decidi ficar. O melhor de tudo? Você resolveu ficar comigo.

Leia também

36 comentários

  1. oi, oi.

    que crônica mais linda, Mari! apenas amei e me identifiquei bastante. não sei se é real, mas, olha, eu sou super assim: acredito que tudo tem a hora certa, inclusive me assusto quando ganho algo de surpresa ou as coisas começam a dar certo quando tudo parecia que ia dar treta.

    mas, talvez, o destino vê o esforço da gente e acaba ajeitando o caminho da felicidade, né? pode ser que não seja pra sempre, mas que seja bom e dure o tempo que o universo achar que é melhor pra nós.

    amei o texto! bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriel <3 Admito que ela é real sim, e acho que justamente por eu ter visto que algumas das coisas que parecem ser erradas, acabam dando certo, que firmei mais ainda esse meu pensamento de que tudo tem a sua hora.
      É verdade, quem sabe, né? Às vezes quando tudo vai contra as previsões é porque é o que era pra ser e é o que nos fará mais feliz. Realmente, cada coisa tem o seu tempo. E é o tempo suficiente para que possamos um dia levar uma lembrança incrível, seja para sempre ou não.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii Marii! Acabaram as ferias do meu blog. Voltei correndo pra ler esse texto lindo! Esse texto poderia resumir minha relacao com meu carinha! HAHAHAHA Amei amei.. Super parabens! As vezes a gente nada contra a mare.. e da' certo! Tomara que 2016 eu encontre um monte de texto assim aqui no seu blog, pra dar esse calorzinho no meu coracao. Beeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/desafiando-as-regras/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rebeca! Ai que ótima notícia, estava com saudades dos teus textos hahahaha. Ah, que bom que se identificou <3 Também resume a minha! Realmente, por mais díficil que seja, algumas coisas nos surpreendem e acabam acontecendo de uma maneira melhor ainda. Muuito obrigada, e espero que encontre, sim <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Marii! Obrigada. Seu texto acabou de me dar uma certeza maior em relação a o que eu quero pra mim. Ele representa bem a minha história com meu namorado. Nem vou falar que amei o texto, porque né... Já é de lei hahaha.
    Beijos

    Sublimarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Ju <3 Fiquei tão feliz em ler um comentário assim, saber que eu tenha ajudado de alguma forma me dá um certo conforto. Quando as coisas acabam dando certo, é porque era pra ser. Nos resta saber aproveitar da melhor maneira possível a oportunidade que nos foi dada.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado =)
      Beijos.

      Excluir
  4. Que texto lindo =)
    Adoro seu blog, sempre com textos lindos!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada moça <3 Fico feliz que goste daqui!

      Excluir
  5. "É que a gente tinha tudo pra dar errado, mas acabou dando certo. E eu esperei muito por isso. Eu e você. Mesmo que as placas indicassem outro local, mesmo ficando atrapalhada quando conversava contigo, mesmo tendo vontade de te xingar e de te abraçar ao mesmo tempo." Amores contraditórios ♥ Adorei teu texto moça, não é nenhuma novidade, mas né, preciso dizer isso. Enfim, ficou um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda ♥ Obrigada Kelly, e também não é nenhuma novidade que sempre fico muito feliz com os teus comentários hehe. Que bom que gostou <3

      Excluir
  6. Lembrou aquela música "Still the one". Que massa que deram certo, apesar de tudo. Eu sempre acho que, se existe muita coisa contra, é porque não devia dar certo. Bom que existe gente teimosa nesse mundo. Às vezes, é a esperança que faz a vida continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, não conhecia a música, mas procurei e ela descreve exatamente o que eu quis passar no texto, que coincidência! Pois é, também penso assim. No momento em que desisti acabou dando certo, e nesse momento descobri que eu nunca tinha desistido de verdade. A esperança é a última que morre ♥

      Excluir
  7. Morro de amores por seus textos 😍❤
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor ❤ Muito obrigada Amanda, fico feliz que goste :)

      Excluir
  8. MARIAAAAAAANA! Já chego assim, como se tivesse gritando. Eu amei o texto, e sim, é real. Acontece muito. Aconteceu comigo. Há quase 7 anos. Me vi e vi meu relacionamento em cada linha. Parabéns!
    Beijooos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada ❤❤ Hahahaha. É verdade, acho que isso é mais comum de acontecer do que parece. Fico feliz que tenha gostado e se identificado! Beijos.

      Excluir
  9. PARA TUDO que eu to apaixonada pela nova carinha do LNG.
    Socorro
    vou roubar pra mim
    Esse texto ta maravilhoso. Alguém que nos arranca todas as emoções possíveis e quem não ama as surpresas sem previsibilidade? Ficou lindão. E caso seja baseado em fatos reais: felicidades. kkk caso não, felicidades para o eu-lírico haha.
    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigada Beca <3 Também gostei muito de como ficou, ainda vai ter uns ajustes finais, mas no mais vai ficar assim mesmo =)
      Realmente, amo o imprevisível ❤ Não tem coisa melhor do que ter alguém que nos faz passar por uma montanha-russa de sentimentos. E muito obrigada, hehe.
      Beijoss

      Excluir
  10. Revejo-me um pouco nesse texto, só não sei se a minha história dará certo ou não. Mas não há nada como tentar!
    Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que se identificou Patrice <3 É verdade, e se for pra ser, será. Espero que dê tudo certo pra ti ❤❤
      Beijos.

      Excluir
  11. Muito bom teu texto! Muito real, muito verdadeiro. Acho que a vida é assim mesmo, se for pra dar certo, dará mesmo que a princípio não aparente isso sabe. São coisas da vida... bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ciana! É mesmo, também penso assim. Quando é pra ser, acontece, simplesmente =)

      Beijos.

      Excluir
  12. Olá Mari, tudo bem?
    Que texto lindo! Você escreveu pra mim? (rsrs) Tem muito a ver com algo que aconteceu comigo há um tempinho. O modo como escreve me deixou encantada, pois comecei a ler e não consegui mais parar.
    Você acabou de ganhar uma leitora fiel... E olha que essa é a minha primeira visita, hein!?
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Tudo bem, e contigo?

      Own, obrigada! Que bom que se identificou. Eu também passei por isso e sei bem como é. Que comentário lindo, muito obrigada, mesmo <3 Fico feliz que já tenha gostado tanto na primeira visita, seja bem-vinda :)

      Beijos.

      Excluir
  13. Acho isso tão Hollywood miga hahaha!! 1000 motivos para dar errado,mas acaba dando certo, 1000 motivos para dar certo e acaba dando errado!!
    Parabéns, você escreve muito bem e eu amei o seu blog!!
    Beijos <3|Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pois é, Sofia! Parece mesmo coisa de filme, mas acontece também na vida real. Muuito obrigada, viu? Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos.

      Excluir
  14. Que texto lindo, adoro ficar lendo coisas assim. Adorei que deram certo mesmo com tudo pra dar errado. É como dizem, as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera, e pelo jeito, como a gente menos espera também né? Sinto falta de escrever coisas assim. Você escreve muito bem! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Lari! Pois é, é realmente bem assim. Quando não estamos esperando nada as coisas acontecem, e acredito que da melhor forma que poderia ser.
      Beijos <3

      Excluir
  15. Mari, menina! Que texto lindo. <3 Tão bom quando esse danado do amor nos surpreende de forma assim tão boa, não é? Sua escrita é ótima, dá vontade de ler mais e mais e super flui muito bem.
    Parabéns pelo texto e pelo blog, que aliás, é lindo demais! <3

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada! Que bom que gostou do texto e do blog ♥ E sim, é ótimo quando isso acontece. Aquele tipo de surpresa agradável que vem quando a gente não espera. Agradeço pelo carinho, viu? <3
      Beijos.

      Excluir
  16. Me lembrou muito um pseudo-relacionamento que eu tive. Tínhamos t-u-d-o para dar errado. Mas demos certo. Pelo menos, por um tempo. Depois, acho que para ele tantas diferenças e obstáculos começaram a pesar e ele preferiu pular fora. Até hoje eu me pego pensando como poderíamos ter dado certo, mesmo com tantas coisas erradas. É tipo de coisa paradoxal que não precisa fazer sentido, rs.
    Adorei o jeito que você escreve, o texto ficou lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lu. Tem aquelas pessoas que aparecem na nossa vida que acabam nos fazendo pensar depois em como teria sido. Às vezes o que parece que é pra dar errado, acaba dando certo, e vice-versa. Exatamente assim, não precisa fazer sentido ♥

      Muuito obrigada <3

      Excluir
  17. Mari, que coisa mais linda! Além da sua escrita ser muito amorzinho, achei a história muito bonita. Desculpa a curiosidade, mas... é real? Espero que seja, porque assim vai me dar ainda mais esperanças, haha.
    Gostei muito mesmo, de verdade! Parabéns pelo texto maravilhoso <3

    Beijinhos,
    Lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, obrigada Lilly! Que bom que tu gostou =) E imagina, não tem problema perguntar hahah mas é real sim. Aconteceu comigo, e estamos juntos há quase 7 meses - coisa que eu nem imaginaria no passado -. Essas coisas acontecem, e a nossa história parece de filme.

      Muito obrigada pelo carinhoo ♥♥

      Excluir
  18. Que história mais linda. E que escrita gostosa de ler, impossível não ler até o final.
    Tive a mesma curiosidade que a Lilian, é real?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thay! Que amorr, hehe fico feliz sabendo disso. E é real sim, foi o que aconteceu comigo e o meu namorado :) ♥
      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se