Slide

Os mais lidos de 2015

quinta-feira, dezembro 24, 2015


Depois de responder a tag 15 Coisas Legais que Aconteceram em 2015 me veio à mente mostrar aqui os posts mais lidos do ano aqui no Letras na Gaveta. Acho que é uma boa oportunidade pra relembrar e também pra quem ainda não leu, dar uma conferida :) Resolvi decidir em categorias, assim vou citar o post mais lido de cada categoria.



Eu sinto tanto. Sinto muito. Sinto amor, felicidade, paz e guerra. Sinto vazio. Te sinto. Mas o que eu sinto mesmo é saudade da tua saudade. Porque hoje eu sei, mais do que nunca, que minha ausência já se tornou indiferença, e essa é a pior parte.
Em mim restou saudade. Em ti, não restei eu.

7 ON 7: Cores


Entrar pra um projeto fotográfico esse ano foi uma coisa muito legal que aconteceu. É muito bom poder explorar a nossa criatividade, ver o resultado depois e ainda receber a opinião de diversas pessoas. Além de ser o 7 On 7 mais acessado, foi um dos meus favoritos :)



Estabelecer 101 metas para serem cumpridas em 1001 dias não parece tão difícil assim, mas foi uma tarefa que me exigiu pensar bastante. Acabei curtindo muito essa tag e achei ela mais legal ainda pelo fato de que sempre vai estar ali pra eu lembrar onde quero chegar.

INSTAGRAM DO MÊS: @dcechetto


Nada mais justo que a Débora tenha sido o perfil mais acessado através dos posts de Instagram do mês. Essa moça é linda, tem a pele que todo mundo gostaria de ter e está sempre com fotos novas pra ficarmos de olho =) Ela ainda deu RT quando e agradeceu quando eu divulguei o post, o que me deixou super feliz!



Acredito que uma dificuldade muitas vezes enfrentada por nós, blogueiros, é manter a criatividade. Tem aqueles dias que não temos tempo de nos dedicar a criar conteúdo e outros em que realmente ficamos com um branco na mente e não surge nenhuma ideia. Chega a bater um desespero! Então fiz esse post com 6 dicas que vão te ajudar a ter ideias na hora de postar :)



Não é ótimo ouvir aquelas músicas que nos deixam com vontade de dançar e cantar pela casa inteira? Então <3



Logo que eu ganhei o MVFS 3ª Temporada já havia pensado em fazer a resenha dele, já que era um livro muito esperado por mim e por muita gente. Esse post teve quase 2 mil acessos, e isso me deixou muito feliz!



Esse post foi antes de eu fazer a minha tatuagem, quando eu pensei que seria legal trazer pra vocês algumas sugestões de fontes legais pra tatuar. Acho que vale a pena conferir!



Esse batom acabou se tornando o meu favorito esse ano por dois fatores: primeiro, por ser nude, que eu não estava acostumada a usar antes; segundo, por ser mate, que eu acho lindo. Esse ano pretendo falar um pouco mais sobre beleza aqui no blog, o que acham?

OBS: Além dessas categorias, eu ia incluir a categoria playlist. Infelizmente, todas as minhas playlists estavam armazenadas no Rdio e eu descobri hoje que eles venderam os seus serviços e o site não voltará a funcionar. Fiquei muito chateada, perdi playlists do ano inteiro que eu tinha guardadas ali :(

Esses foram os posts mais acessados de 2015, e espero que vocês tenham gostado :) Dessas categorias, de qual você mais gosta e gostaria de ver no blog em 2016? 

Beijos, Mari.

Leia também

2 comentários

  1. Ahh deve ser tão gostoso listar os posts mais lidos do ano! Provavelmente também faria isso se estivesse com o blog antigo, mas meu novo blog ainda é muito novinho, tem nem um mês de vida e só uns 4 posts.
    Conheci seu blog esses dias e adorei, mas só parei para comentar aqui hoje. Ainda não vi alguns desses posts que você listou e vou ve-los agora mesmo.
    Beijos e feliz natal!

    Sublimarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ju!É muito bom rever os posts que fizemos durante o ano, até porque acabamos esquecendo. Ah, no próximo ano tu vai poder fazer então :)
      Ai que bom que gostou daqui, fico feliz! E seja bem-vinda <3 Um feliz natal pra ti também, vou ir conhecer o teu blog.
      Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se