Slide

Esmalte da Semana: Cerrado do Centro Oeste by Ana Hickmann

domingo, novembro 01, 2015


Oi meninas, como vocês estão? Hoje eu trouxe mais um esmalte da semana!

Eu nem andava pintando mais as minhas unhas por dois motivos: falta de tempo e preguiça. Agora não tenho mais aquela necessidade de pintar a unha toda a semana - ainda mais que nos últimos meses as minhas vivem quebrando, alguém tem alguma dica pra fortalecer as unhas? -, mas hoje decidi pintar com um esmalte que eu comprei recentemente e não tinha experimentado ainda.

Sou apaixonada por tons mais escuros, desde os mais avermelhados aos bordôs. Assim que vi o esmalte Cerrado do Centro Oeste, lançado pela Ana Hickmann, corri pra comprar. O melhor ainda é que a loja estava com uma promoção em que levando 3 esmaltes, ganhava mais um da marca. E preciso falar: as cores dessa coleção são incríveis!


Eu gosto muito quando o esmalte nas unhas fica exatamente igual à cor da embalagem, e com esse foi assim. Passei duas camadas, mas acredito que com mais uma camada a cobertura ficaria melhor. Sabe quando a cor não fica tão uniforme? Então. Mas como a preguiça foi maior, acabei deixando só duas mesmo hahaha.


Ele me lembrou o esmalte Rebu da Risqué, porém com um tom mais aberto. Gostei bastante do resultado e com certeza ainda vou usá-lo muitas vezes. Paguei R$5,99 em uma loja de cosméticos.

E você, o que achou dessa cor? <3

Beijos, Mari.

Leia também

8 comentários

  1. Amo esmaltes! Ainda mais os escuros que são a minha paixão! E eu amei essa cor, bem do tipo, queria que viesse em forma de batom.
    Tchau!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, seria incrível um batom exatamente com essa cor. Também sou apaixonada pelos escuros <3 Que bom que gostou, Carla. Beijos!

      Excluir
  2. Realmente, lembra o extinto rebú. Ele parece um vermelho meio sangue. Sou fã dos esmaltes da Ana. Achei o preço super justo porque aqui onde eu moro pelo preço que você levou três eu só conseguiria levar um.Não é meu tipo de cor, mas acho bonita. Bj mari ♥ <a href="https://blogbdebia.blogspot.com”>Blog B de Bia</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, logo que pintei pensei que lembra bastante cor de sangue hahhaha. Também gosto bastante dos esmaltes dela, tem cores muito lindas. Sério que custa tão caro assim? Que abuso! E eu achando que estava caro aqui, mas então está com um ótimo preço.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Geovana! Tudo ótimo, e contigo? Muito obrigada pela indicação na tag,gostei muito das perguntas. Em breve vou respondê-la :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Também sou apaixonada por tons escuros, seja de esmalte ou de batom ♥ Essa cor é linda, sem mais. E uma dica para ela parar de quebrar, pinte sempre que puder. Sério, parece bobo, mas a minha, quando está sem esmalte, logo quebra, é fininha e só com uma base fortalecedora para aguentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, somos duas então! Amo batons escuros também, não vivo sem <3 Algumas pessoas já me disseram para eu pintar sempre, e realmente quando eu pintava mais elas não quebravam tanto. Vou tentar fazer isso, espero que funcione :) Obrigada pela dica, Kelly. Beijos!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se