Slide

Tag | Trechos de Músicas

sexta-feira, setembro 04, 2015


Boa noite leitores! Tudo bem com vocês?

Acho que já deu pra perceber que eu amo tags musicais, pois como amante da música seria impossível deixá-las de lado. Vi esta em um dos blogs mais amorzinhos que conheço, o Caligrafando-te da Kelly. Achei muito criativa e então fiquei morrendo de vontade de respondê-la :) Ela consiste em citar trechos de músicas correspondentes ao que cada item pede. 

Hoje pela manhã fiz uma cirurgia pra retirar dois dentes do siso, então agora estou na base do repouso e do sorvete hahaha. Mas é claro que nesse finde vou tentar deixar vários posts preparados pra vocês, ainda mais que não posso fazer esforço algum. Enfim, espero que gostem 

UM TRECHO QUE TE EMOCIONA: tenho uma facilidade enorme para me emocionar com músicas, e a primeira que me veio à cabeça foi Dream, do Imagine Dragons. O refrão pra mim é indescretível, e a letra dele passa um sentimento muito forte pra mim.



UM TRECHO ALEGRE: não poderia escolher outra a música a não ser essa do Two Door Cinema Club. Sempre que quero ficar animada ouço as músicas deles, que tem uma batida super divertida a diferente das mais comuns. Essa foi a primeira deles que ouvi e sempre amo cantar o refrão junto!



UM TRECHO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE CANTAR: desde que ouvi essa música pela primeira vez logo já me peguei tentando decorá-la. Algumas partes eu consegui, mas a parte do Eminem é simplesmente impossível até de cantar! Assim como a Kelly foi o primeiro que me veio a cabeça, já que ele é o cara que canta mais rápido que eu já vi hahaha.



UM TRECHO QUE FALE DE COMIDA: não sei se café pode ser considerado comida porque café é de beber e não de comer né? Hahahaha. Mas logo que vi esse item pensei nessa música maravilhosa do AM <3



UM TRECHO QUE FALE O NOME DA MÚSICA: nunca canso de ouvir essa música do Maroon 5, amo amo amo!



UM TRECHO QUE DIGA EXATAMENTE O QUE VOCÊ PENSA: a primeira vez que eu ouvi a música Crazy, do Simple Plan, foi em uma aula de inglês na quinta série. Na época não prestei tanta atenção na letra, mas hoje em dia é uma música que fala sobre absolutamente todas as coisas que vivenciamos atualmente. Parece que boa parte da sociedade se perdeu, as pessoas se tornaram egoístas, mesquinhas e ninguém se importa com ninguém. Outro fato é a busca desenfreada pelos "padrões de beleza", além de pais - que deveriam ser os maiores exemplos para os seus filhos - se tornando seus inimigos. Deveríamos abrir mais olhos, fazer mais pelos outros. Mudar.



UM TRECHO DE UMA MÚSICA QUE VOCÊ SABE E SEMPRE FICA NA SUA CABEÇA: Reload é uma das músicas que mais faz eu me sentir de bem com a vida e feliz. É impossível ouvir e não cantar 



SEU TRECHO FAVORITO: não poderia deixar de escolher uma música pra esse item a não ser Leave Out All The Rest, cujo nome tatuei há poucos meses. Acho esse trecho lindo, e creio que devemos levar também o título desse música em um outro sentido - saber deixar os restos de lado e se focar naquilo que é bom. Assim a nossa vida é muito mais leve e mais feliz :)


E aí, gostaram da tag? Eu espero que sim, e sintam-se todos indicados. Caso postem, deixem aqui para que eu possa ler também.

Beijos, Mari.

Leia também

6 comentários

  1. Adoreei tuas respostas, algumas músicas não conhecia e já vou usá-las para escutar algo novo aiheiuahe ♥ Essa do Maroon 5 é só amor envolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é sempre bom conhecer músicas novas, algumas que tu escolheu eu também não conhecia e adorei :) E One more night é realmente muito amor <3

      Excluir
  2. oi como vai, vi sua postagem sobre o app Blolovin, já estou te seguindo la, mas eu não consigo cadastrar meu blog por lá, eu uso a plataforma da Wix, será que vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Estou bem, e você? Olha, eu não conheço nada sobre a plataforma wix (nunca usei ela) mas creio que seja igual aos outros blogs. Em qual passo você está tendo problema? Inseriu aquele código que eles pedem pra colocar no blog? Pra fazer isso, é só adicioná-lo em algum post já existente seu, em qualquer lugar mesmo, e depois salvar. Confira no bloglovin' se o seu blog foi cadastrado e então dá pra retirar o código do seu post, só pra não deixar ele lá mesmo. Se não conseguir, me avisa que tento te ajudar!

      Excluir
  3. Oiee!! Eu adoreiiii os teus trechos de musicas! Somos musicalmente compativeis! HAHAHAAH beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/o-dia-em-que-eu-cansei-de-viver-de-passado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rebeca! Ai fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas. Jura? Hahahaha me abraça então ♥ Pessoas com o mesmo gosto musical que a gente é puro amor.
      Beijos

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se