Slide

Dica Musical: Broods

segunda-feira, setembro 28, 2015


Oi gente! Como vocês estão? 

Como vocês já sabem, eu adoro encontrar cantores novos. Principalmente quando não estou procurando e acabo conhecendo algum por acaso. Foi o que aconteceu esses dias, quando eu estava no Youtube e o player automático colocou para tocar o álbum Evergreen do Broods. Foi paixão instantânea!

Eu gosto muito de músicas indie, e esse duo reune tanto o estilo indie pop quanto um pouquinho de eletrônica. As batidas são bem diferentes e muito calmas, então transmitem uma sensação muito agradável. Já ouvi o álbum diversas vezes, e você pode conferi-lo aqui.


Eles ainda não são muito conhecidos, e menos ainda no Brasil. Acho isso uma pena, pois eu realmente curti as músicas. A dupla da Nova Zelândia é formada por Georgia Nott nos vocais e o seu irmão, Caleb Nott, responsável pela produção das músicas e backing vocals

Selecionei as minhas músicas favoritas, e espero que vocês gostem delas. Acredito que é um estilo que nem todo mundo curte, mas como já estão no meu coração, não poderia deixar de compartilhar. 



E aí, o que acharam? Já tinham ouvido falar?

Beijos, Mari.

Leia também

6 comentários

  1. Já ouvi algumas músicas e achei incrível.
    Gostei bastante das suas escolhas Mar.
    É muito bom começar a semana com uma play boa assim.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii sério Cami? Nunca achei que encontraria alguém que conhecesse eles, hahaha. São incríveis mesmo. Ótimas pra começar a semana, num clima super calmo <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Ai que amor, não conhecia não, Mari. Sou apaixonada pelo indie, tem essa batida gostosa e essas vozes adoráveis. Músicas ótimas, favoritei alguns vídeos no Yt!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eles são uns amores mesmo! Eu também sou, é um estilo tão bom de se ouvir e que tem um dom incrível de me acalmar sempre que preciso. A voz da vocalista é realmente adorável. Fico feliz que tu tenha gostado da indicação!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas depois que ouvi, meio que viciei. Tem embalado meus posts quando estou escrevendo. Realmente adorei.
    Tem mais indicações com cantores no mesmo estilo?

    Não sei se lembra de mim, mas vim aqui te perguntar sobre o dominio, se era melhor .com ou .com.br
    enfim. Segui sua dica, e aderi ao .com : http://www.curtindofeminices.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou então <3 Eu estou completamente viciada, me deixa muito calma e também inspirada pra escrever. Creio que tu iria gostar também de The XX, não sei se já conheces, mas é uma banda muito boa, mesmo! The Neighbourhood já é um estilo um pouco diferente, mas eles também tem várias músicas mais calmas (te recomendo ouvir alleyways). Espero que curta.
      Ah, lembro sim! Que ótimo que conseguiu encontrar o que queria e que mais te agradou. Gostei bastante do nome :)
      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se