Slide

Você foi o melhor erro que eu já cometi

quinta-feira, agosto 20, 2015


Para ler ao som de: Annie Lennox - I Put a Spell On You 


Tua presença deixa-me arrebatada, extasiada, louca. Parece que consigo sentir quando você está presente. Meu peito sente. Minha mente tenta abrigar-me em um local seguro, mas eu perdi os meus refúgios há muito tempo. Queria refugiar-me em ti, causador dos meus momentos mais insanos. Dos ápices desse tanto de sentimentos que anda transbordando por aqui, moço.

Sinto como se estivesse sendo perseguida. Tento fugir, mas lugar algum é capaz de afastar-me de tantos pensamentos que vêm tomando conta de mim. Não há mais espaço aqui dentro, tudo transborda, tudo fugiu do meu controle. Inclusive eu.

Caminho pela calçada, ouvindo aquela música que eu imaginei ser a nossa trilha sonora. Tento afastar esse pensamento, e sigo caminhando mais rápido. De repente, sinto meu coração acelerado ao olhar para a frente. Pensei ter visto o seu rosto em meio à multidão, mas infelizmente, não era. Confesso que tenho essa mania de querer esbarrar contigo em qualquer lugar que seja, e talvez este desejo esteja me fazendo ver coisas. A que ponto cheguei?

Acelero ainda mais o passo, e já não suporto coração acelerado sem motivo algum. Só quero chegar em casa, e ficar em silêncio por alguns minutos sem pensar em ti. Acontece que eu ainda estou sendo perseguida. Abro a porta do meu apartamento, arfando, e deito-me no sofá. Estou sozinha, mas não estou. Você está sempre comigo, em qualquer hora, em qualquer lugar. Saiba que eu já não consigo mais suportar isso. Em meus pensamentos, minha cabeça está repousada no seu colo, e eu alcanço o teu rosto para um beijo que durará longos minutos. Você vai brincar com o fato de que eu menti ter te ligado sem querer no outro dia, e eu vou sorrir, envergonhada. Se bem que vergonha já não me adianta mais. Eu já admiti, mesmo. Até pra você.

Resolvo colocar uma música para quebrar o silêncio de um fim de tarde nublado de agosto. Com os pés descalços, balanço o meu corpo em frente ao espelho. Fecho os olhos, e dedico esta música a você. Sussurro a letra como se sussurrasse no seu ouvido, perco-me nela como se me perdesse em ti. Lembro-me do teu toque na minha nuca e do jeito que você me olhou algumas noites atrás. Suspiro.

A hora está chegando. Hoje conto com a possibilidade de te ver de novo, e quem sabe, alimentar um pouco mais um amor que precisa ser suprido sem mais delongas. Coloco um vestido preto, saltos, e um sorriso na cara. Ele sairia sozinho de qualquer maneira, quando eu te visse. Você sempre me faz sorrir.

Consigo te observar naquela camisa que eu amarrotei no outro dia. Sinto meu coração acelerar e minhas pernas tremerem. Você me vê também, e se aproxima com o olhar que eu mais desejei nas últimas semanas. Os pensamentos latejam aqui dentro. Eu esperei tanto por esse momento. Você é o meu maior erro. Você é o meu melhor erro. Deixo-me ser envolvida pelo teu beijo, e ouço um " por que você não disse que vinha?". Sorri, inebriada pelo teu perfume e pela pergunta. Minha expressão enigmática mostra uma indiferença que não sinto, mas você sabe disso. A noite é nossa, meu bem.



Leia também

8 comentários

  1. Quantas vezes ja erramos tentando acertar né?
    Eu mesmo, irei umas vezes ja mais tem aquela pessoa que foi a melhor coisa que aconteceu, mesmo que fosse ou que é errado é bom rs. Adorei o texto linda. Beijos!
    Passa la no blog tem coisinhas novas!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitas vezes! Às vezes o nosso melhor erro é o nosso melhor acerto também. Muito obrigada <3
      Vou passar por lá sim!
      Beijos.

      Excluir
  2. Gente, que texto incrível! Você escreve muito beem, parabéns! <3 <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Dani, de verdade <3 Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  3. Está de parabéns, gostei muito, boas palavras, expressões fortes,continue assim =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Foi essa a impressão que tentei passar mesmo, com expressões fortes. Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  4. Wow, que texto lindo, Mari! Gostei muito, sempre nos remete a alguém, aquele erro que a gente não se arrepende de ter cometido... ai ai kkkk
    Maravilhoso como sempre ;) Beijoooo

    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada *-* Sim, sempre tem alguém que nos deixa, de certa forma, loucos. E que só nos faz pensar ter cometido o melhor erro de todos.
      Beijos <3

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se