Slide

Tag | Complete a Frase

sexta-feira, agosto 28, 2015


Oi pessoal Tudo bem com vocês?

Fui indicada para responder a tag Complete a Frase lá no blog da Jamilie. São varias frases para completar - como o próprio nome já diz, claro haha - pra conhecermos um pouquinho mais quem está do outro lado da tela.

REGRAS

- Completar as frases
- Repassar para 10 blogs
- Marcar na postagem quem te indicou
- Comentar com o link as suas respostas

Vou tentar não responder coisas muito óbvias, então vamos lá :)

Sou muito inconstante. Mudo de ideia o tempo todo, e sou a pessoa mais confusa que já conheci.
Não suporto pessoas que se acham superiores às outras. Ninguém vale mais do que ninguém.
Eu nunca comi peixe. Juro! Não desce pessoal haha
Eu já briguei por motivos muito bobos. Quando a gente vai crescendo aprendemos a lidar melhor com as situações e vemos que não é na briga que se resolvem as coisas.
Quando criança eu adorava mostrar os meus machucados pra todo mundo só pra fazer manha!
Nesse exato momento estou ouvindo o último álbum do Imagine Dragons <3
Eu morro de medo de pessoas vestidas de bichos. Sério, eu fico apavorada! Se vejo alguém vestido de urso na frente de uma loja, por exemplo, tenho vontade de sair correndo hahahaha.
Eu sempre gostei de inventar histórias. Uma vez quando eu era pequena inventei uma história muito cômica pra minha mãe que tinha acontecido na escola e contei na maior cara de pau, e ela acreditou. Depois falei que tinha inventado e ela e o meu pai ficaram super de cara! Só não vou contar o que era porque era ridículo hahaha. Mas enfim, sempre tive uma aspiração à escrita/ficção.
Se eu pudesse salvaria todos os animais abandonados. Eu tenho muita pena, cada vez que vejo um me dá vontade de chorar e levar pra casa :(
Fico feliz quando alguém alguém vê alguma coisa e diz que lembrou de mim. E também quando elogiam os meus textos <3
Se eu pudesse voltar no tempo teria mandado uma mensagem nos últimos dias que poderia ter mudado muita coisa.
Adoro chocolate, cachorros, praia, escrever, música, seriados e relembrar momentos.
Quero muito viajar para a Europa. Sempre que vejo alguma coisa de lá me apaixono mais por esse lugar que ainda nem conheço 
Eu preciso parar de pensar tanto. Eu penso demais em tudo, nos "ses" da vida. Às vezes isso acaba sendo prejudicial pra mim.
Não gosto de pessoas negativas ou que só reclamam de tudo o tempo todo. Gosto de pessoas leves :)

Vou quebrar uma regrinha básica e não vou indicar ninguém pra essa tag. Prefiro deixar em aberto, então se você quiser responder, é só avisar que viu aqui e depois me mandar o link pra eu olhar as suas respostas! Espero que vocês tenham gostado da tag :D

Beijos, Mari.


Leia também

18 comentários

  1. Eu também ja briguei por muita coisa boba, hj em dia eu paro pra lembrar de da até vergonha haha ainda bem que a gente cresce e amadurece. Não gosto de gente negativa tbm, sempre que percebo alguém assim ja dou uma afastada, isso não acrescenta nada na nossa vida. Mareland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento, dá até vergonha mesmo! É muito bom perceber que não precisamos discutir por coisas bobas quando temos coisas mais importantes com as quais lidar.
      É verdade, o que não acrescenta é melhor ficar longe. Coisas negativas atraem coisas negativas, então nos manteremos melhor sem elas.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Há Mari ri com essa coincidência rs.
    E sobre a história do trator eu tinha cinco anos e ele passou em cima de mim na calçada, quebrei as duas pernas e foram quase um ano sem poder andar :\
    Gente super me identifiquei com o lance de inventar histórias eu era ótima nisso também, já até apanhei por isso. E brigar por motivos bobos, quem nunca?
    Amei todas as suas escolhas.
    Beijão Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ri hahaha.
      Bah, que coisa! Tadinha, ainda era tão pequeninha. Mas que bom que tu se recuperou depois.
      Inventar histórias sempre foi algo muito legal pra mim, eu adorava contar elas pros outros, e essa que falei foi a mais engraçada mesmo.
      Que bom que gostou das respostas! Beijoss

      Excluir
  3. Muito legal suas respostas,não acredito que você nunca comeu peixe em kkkkkk
    Gostei bastante *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/08/onde-estara.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Karol, fico muito feliz que tenha gostado. E juro que nunca comi, todo mundo fica desacreditado quando fala hahaha mas já tentei e não consigo, só de ficar perto já tenho vontade de sair correndo. Talvez um dia eu experimente, quem sabe?
      Beijos!

      Excluir
  4. Não tô com sorte, você é a segunda pessoa que eu venho avisar que indiquei pra responder a TAG e me deparo com a bendita já respondida, hahahaha... enfim, acontece!
    Sobre contar histórias mirabolantes, eu não dou conta! Começo a dar risada e aí perde toda a magia da coisa, hahaha.
    Também quero muito conhecer a Europa, é um dos continentes mais lindos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério Mari? Não acreditoo, que pena :( Hoje eu vi mais umas três pessoas que responderam, essa tag está por tudo! Hahaha.
      Ah, sei como é. Tenho amigas que também começam a rir quando vão falar alguma coisa, mas eu sempre tive esse lado meio brincalhão de inventar alguma coisa só pra rir depois haha. E sim, a Europa é maravilhosa <3

      Excluir
  5. Amo tags assim, fico conhecendo melhor a blogueira. Tenho que confessar que ri do seu medo kkk (perdão). E confesso que me identifiquei muuito na parte do eu preciso mudar, penso muito no que pode ou não acontecer se eu fizer algo , isso é chato pra caramba! #vamos mudar isso aí
    Beijos!
    http://sushibaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, também gosto! Daí já conseguimos ver se nos identificamos com a blogueira ou não :)
      Pior que até eu rio desse medo hahaha não sei por que tenho isso, mas sempre acontece! Me dá muita agonia haha.
      Ah, que bom saber que tem mais gente que é assim como eu! Às vezes sou muito impulsiva, mas ao mesmo tempo sempre penso demais. Penso muito também nas coisas que aconteceram e no que eu poderia ter feito diferente, sabe? Isso me aflige, quero muito mudar. Vamos conseguir sim <3
      Beijos.

      Excluir
  6. Também sou cheia de inventar histórias, hahaha. Mas nunca levo nenhuma pra frente, sempre deixo elas dentro da minha cabeça mesmo!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Agora também faço isso, mas quando era mais nova eu adorava contar elas!
      Beijos.

      Excluir
  7. eu nao gosto muito de animais, mas tambem tenho muita pena de os ver abandonados ou mau tratados,.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca por animais, se pudesse teria vários, mas tenho só uma cachorrinha. Como ela é ciumenta não dá pra ter mais :/ E animais maltratados é algo que não suporto, o homem sabe ser uma criatura terrível muitas vezes.
      Beijos

      Excluir
  8. Acho que não faltaria na minha lista essa de salvar os animais :( eles são tão puros... Ah, é de partir o coração.
    Foram belas frases, haha. E essa de viver nos "ses" é quase como viver nos quases, Mari, por mais impossível que pareça, o passado tem que ficar no passado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rebeca, eles são os seres mais puros que existem no mundo. Não fazem nada pra merecer coisas ruins e acabam sofrendo com a maldade humana, coisa que não faz parte deles. É horrível.
      Fiquei pensando, e realmente viver nos "ses" é viver nos quases. Querendo ou não, pensamos naquilo que quase aconteceu. É algo no que estou tentando trabalhar em mim, deixar o que passou pra trás.
      Obrigada pelas palavras <3
      Beijos.

      Excluir
  9. Como você nunca comeu peixe? KKKK Eu amooo peixe! Também sempre gostei de inventar histórias, quando criança né porque agora a criatividade desapareceu da minha vida e eu também quero viajar pra Europa, ler sobre lá me traz uma calmaria tão grande.

    Conheci seu blog pelo Caligrafando-te e adorei, muito fofo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sempre faz essa pergunta pra mim Luanna, hahaha. Eu até queria provar, mas chega na hora e eu simplesmente não consigo :( Pois é, quando somos crianças a criatividade sobra. E sobre a Europa, lá é um lugar lindo, não vejo a hora de poder visitar.
      Que amoor, muito obrigada <3 Que bom que gostou daqui, seja bem-vinda =)
      Beijos.

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se