Slide

Inspiração | Tatuagens pra quem gosta de viajar

terça-feira, agosto 25, 2015


Oi pessoal! Como vocês estão?

Viajar é incrível, não é? Pode ser para outra cidade, estado ou país, mas estar em novos ares é sempre uma sensação de renovação. Acho que todo mundo tem que experimentar conhecer um lugar fora do seu cantinho pelo menos uma vez na vida, e na minha opinião, não tem melhor forma de gastar o seu dinheiro do que numa viagem para um local desconhecido. Ainda não fui para fora do país, mas pretendo ir e muitas vezes!

Ultimamente tenho visto várias tatuagens legais por aí pra quem gosta de viajar. Muitas pessoas têm o sonho de conhecer o mundo todo, e acho que com o passar dos anos a possibilidade de percorrer o nosso planeta - seja de avião ou de mochilão nas costas - vem aumentando. Com isso, reuni várias inspirações pra você que quer fazer uma tatuagem relacionada à viagem mas ainda não sabe o que tatuar.

1. ROSA DOS VENTOS

Essa é uma das opções mais escolhidas pelos viajantes. Dá pra optar tanto por uma tatuagem grande como por uma minimalista, como é o caso da primeira e da terceira, que são as minhas favoritas. Adoro traços mais delicados e achei incrível essa ideia de fazer uma rosa dos ventos.


2. AVIÕES

Acho que essa é a mais comum de todas. Passa uma certa ideia de liberdade e de possibilidade de ir pra onde quiser. Tem também os aviõezinhos de papel, que ficam uma graça!


3. SKYLINE

Posso admitir que estou apaixonada por esse tipo de tatuagem? Então, admito! Eu faria depois de viajar pra algum lugar que gostei muito, pra manter o contorno dele sempre comigo, pra qualquer lugar que fosse. Fica lindo demais, gente.


4. COORDENADAS

Já pensou em tatuar as coordenadas geográficas de um lugar que te marcou muito ou que foi o palco de diversas lembranças que você quer levar sempre consigo? Confesso que nunca tinha passado pela minha cabeça, mas achei a ideia muito legal. E as pessoas com certeza vão ficar curiosas pra saber que lugar que é, hahaha.


5. OUTROS MEIOS DE VIAJAR

Viagem não precisa ser feita necessariamente de avião, né? Que tal tatuar um barquinho ou uma bicicleta? Os traços simples são os que ficam mais bonitos.


6. PALAVRAS OU PONTOS TURÍSTICOS

Uma termo que se tornou bastante utilizado ultimamente é wanderlust. Do alemão, significa um desejo de se aventurar e de explorar o mundo, de conhecer o novo. Não é somente um desejo, mas também "uma sensação que toma todo o corpo e a mente". Incrível, não é? Tatuar pontos turísticos também pode ser uma ótima escolha.


E aí, qual dessas opções você tatuaria? Confesso que eu realmente não sei, fiquei apaixonada por várias! São realmente muito lindas. Espero que tenham gostado das sugestões ;)

Beijos, Mari.


Leia também

13 comentários

  1. Essas tatuagens são tão fofas , acho tão lindas , mas não tenho vontade de fazer rsrs.
    Beijos <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, são lindas mesmo Lu! Ah que pena haha. Eu tenho muita vontade, alguma dessas algum dia vou fazer ;)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa, muito amor por cada uma dessas tattos <3 Tenho muita vontade em tatuar meu corpo e mais vontade ainda de viajar! Eu tenho planos de fazer essa da latitude e longitude de onde eu nasci. Adorei a postagem!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada, Mari! Eu também tenho muita vontade de tatuar várias coisas hahaha. Esse ano fiz a minha primeira tatuagem e não vejo a hora de fazer outras.
      Ah, adorei a tua ideia! Vai ficar bem legal :)
      Que bom que gostou do post ♥ Beijos.

      Excluir
  3. Quanta tatuagem linda, Mari!! Me inspirou *--* Sou louca por viajar e me aventurar por aí e também por tatuagem <3 Obrigada pelas dicas, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai são maravilhosas, né? Digo o mesmo, não vejo a hora de fazer várias! De nada, fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos!

      Excluir
  4. Amo tatuagem, e amo viagem, mas sinceramente não faria uma por esse motivo rs. Acho que não sou a louca da viagem.
    Minhas tattoos foram todas pensadas e repensadas, talvez por isso não consigo decidir minha próxima, sempre mudo.
    Mas esse post definitivamente me inspirou.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem que pensar bastante mesmo. Também não adianta fazer se acha só bonitinho e depois acabar se arrependendo, né? Eu amo tatuagens e viajar, então fiquei louca vendo essas hahah.
      Beijos

      Excluir
  5. eu amo rosas do vento, acho linda e delicada xd mas futuramente quero fazer uma caneta de pena no polso, pois amo escrever xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Ai que amor, vai ficar lindo, com certeza :)
      Beijos.

      Excluir
  6. Depois desse post, percebi o quanto sou desatualizada em questões de tatuagem. Eu nunca pensaria em tatuar coisas assim, mas a ideia é incrível!
    Eu tenho muita vontade de ter várias tatuagens (já fiz posts no meu blog sobre) e acho digno marcar os lugares que te marcaram, sabe? Gostei muito da rosa dos ventos, coordenadas e wanderlust (eu gosto de palavras em outros idiomas que tem significados assim, eu quero tatuar Maktub e agora tem mais essa <3) e estou pensando na possibilidade de tatuá-las haha.
    Adorei seu blog Mari *-*
    Bjão

    Mel
    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Inscreva-se