Slide

Hoje eu sonhei contigo

quarta-feira, julho 15, 2015


Pra ler ao som de: Kings of Leon - Sex on Fire


Hoje eu sonhei contigo, moço. Antes de dormir, pensei em nossos corpos entrelaçados e em nossos corações descompassados. Desesperados. Pensei se também estavas pensando em mim. Coloquei aquela música que tu me mandastes há algum tempo atrás pra tocar, e fechei os olhos. Ela me provoca um sentimento estranho - quase que uma tristeza -, uma certa nostalgia. Faz eu me sentir conectada a ti, de certa forma. Tornou-se uma das minhas favoritas.

Era como se um temporal estivesse prestes à começar. Um vento forte uivava dentro de mim, e tudo estava tão inquieto. Ainda está. A chuva começou a cair fraca, mas aos poucos tornou-se violenta e hostil. Começou a chegar mais perto. Ouvi estrondos, e soube que a partir dali, não haveria mais volta. A tempestade já estava comigo. O tempo todo, dia e noite. Sempre tive medo de relâmpagos. Mas nessa madrugada, amor, percebi que o que eu mais quero é que eles iluminem as minhas noites.

Levada pelo sono, dormi, inquieta. Não lembro com o que sonhei, mas lembro que foi contigo. Lembro do teu rosto, do teu olhar sereno. E do quanto eu me permiti olhar no fundo dos teus olhos. Do quanto me permiti implorar por ti e pelo teu amor. Deixei o orgulho de lado. Admiti. Pedi. E dos meus arrependimentos, o maior foi ter assumido só agora o quanto eu sempre fui entregue a ti. Todos sabiam, todos viam. Menos eu.

Se quiseres que sejamos sextas-feiras, seremos. Se quiseres ser meu até nos domingos, então sejas. Coloque I Wanna Be Yours pra tocar e deixe-me dançar para ti. Coloque Sex on Fire e deixe-me te beijar mais uma vez hoje. Eu sempre gostei tanto desta canções, especialmente com a tua presença aqui.

Hoje eu sonhei contigo, amor. Mas percebi que dessa vez não foi um sonho ao olhar para o lado e te encontrar deitado entre as minhas cobertas. O sonho era real, tão real quanto nós. E sabe da melhor? Meus olhos estão bem abertos, mas continuo sonhando. Contigo.

Leia também

13 comentários

  1. Que texto lindo Mariana, e essa música sem dúvidas é umas das minhas preferidas, por diversas razões. Novamente parabéns pelo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, Camila, fico feliz que tenha gostado <3 E essa música é maravilhosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Que texto lindo Mariana!!! Seu estilo de texto/post me fez lembrar do blog do Daniel Bovolento "Entre todas as coisas".

    Já vou conferir outros posts!!

    Sucesso com seu blog!! Beijos da Kah :*

    Blog: http://kantinhodak.blogspot.com
    Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
    Instagram: @kantinhodak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kah, de verdade!! Fico muito feliz de ler comentários como o teu. Não conheço esse blog, mas vou visitá-lo agora mesmo :)
      Beijos!

      Excluir
    2. Você vai gostar!!!

      Menina se ublog é ótimo!! Já li vários outros posts, e as dicas para blog!! Muito boom!! Já adicionei o "post relacionado" no meu blog!! :D

      Excluir
  3. Que texto mais lindo, Mari! E não tem mesmo nada mais bonito do que sonhar acordado com quem a gente ama!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Que texto hein? Adorei, bem sensitivo. Curti muito ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágatha! Muuito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado ♥ Beijos!

      Excluir
  5. MEU DEUS! Eu amei esse texto, juro, não sei se é porque estou me sentindo assim ultimamente, mas gostei muito mesmo, vou vir aqui sempre hein! Haha, beijos.

    http://perfeitassintonia.wix.com/harm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ai que bom que gostou Heloísa, fico muito feliz <3 E venha sempre mesmo! Beijoos

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se