Slide

Tô pensando em falar com você

quinta-feira, junho 04, 2015


Pra ler ao som de: The Neighbourhood- Alleyways


Tô pensando em te mandar um oi, e não é só pra saber como você anda. Será que eu mando "oi" ou "e aí"? Não sei nem por onde começar: não quero parecer desesperada ou pretensiosa. Mas eu quero que saiba que eu tô pensando em falar com você.

Tô pensando no que tu vai pensar quando eu falar com você. Vai pensar que eu quero demais, e não é como se eu não quisesse. É que o meu querer anda me engolindo. E não é disso que eu preciso pra me sustentar. Eu quero te dizer o quanto eu torço pra que você consiga todas aquelas coisas que disse que queria. Viajar o mundo, essas coisas. Tô pensando em falar que eu queria ir junto.

Até pensei em te chamar pra sair, mas tu topa ir pra um parque, ou é romântico demais? Quer só dar uma volta amanhã de noite? Nem disso sei. Já sinto a tensão em meus dedos, e perdi as contas de quantas vezes fui conferir a última vez que tu tinha entrado no whatsapp. Caramba, quando foi que eu perdi a capacidade de digitar?

Tô pensando em falar com você. Falar que eu fiquei com ciúmes quando aquela menina comentou um emoticon com cara de apaixonada na sua foto. Falar que você fica lindo de touca. E não se assusta, mas eu já te imaginei saindo do banho com os cabelos molhados. Já revi tuas fotos várias vezes, e em cada uma, eu quis falar com você.

Na verdade eu nem tenho nada especial pra te falar, mas eu quero falar com você. Sei lá, nem que seja pra botar conversa fora. É que o silêncio anda gritando aqui dentro, e eu ainda não aprendi a pôr em palavras tudo o que queria te dizer. Vou falar que te quero perto, mesmo longe. Vou falar que eu ando querendo demais falar com você. Que eu quero compartilhar meus dias contigo, mesmo que nada tenha acontecido. Que eu quero que tu venha falar comigo porque sabe que vou te ouvir.

É, eu tô pensando em falar. E talvez tu nem perceba toda a pressão que fiz em mim pra te mandar um mísero oi, mas é que é demais pra mim. É tão pouco e é tanto. É que eu só quero que você saiba o quanto eu gosto de você.

Leia também

5 comentários

  1. MDS amei de+ esse texto, e me identifiquei bastante, eu precisava de um texto assim...espero que continue com esses textos sempre :) Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  2. Salvo na barra de favoritos com grande êxito! :P Muito legal essa idéia de ter uma música para acompanhar a leitura porque depois quando meditamos no que lemos, ela ainda fica tocando e isso é demais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada, Bru! Que bom que gostou da ideia da música, esse é exatamente o intuito heheh =) Beijãoo!

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se