Slide

Tag: Minha História em Dez Músicas

domingo, junho 07, 2015


Oi gente!

Estava passando pelo blog da Bruna Vieira ontem e achei um post super legal em que ela criou uma tag musical: Minha História em Dez Músicas. Como música sempre foi uma coisa muito presente na minha vida e que me influencia bastante, resolvi respondê-la aqui pra que vocês me conheçam mais um pouquinho. Se você quiser respondê-la no seu blog também, poste e depois deixe o link nos comentários pra que todo mundo possa ver!

Obs.: Já adianto que foi super difícil escolher apenas uma música pra cada item.

Uma música que te lembre um momento bom: Atlas Genius- Trojans


Descobri essa música quando estava na casa de uma amiga vendo TV. Sabe quando você fica tipo "eu preciso saber que música é essa!"? Então. Depois ela acabou sendo trilha sonora de uma viagem que fiz pra praia, e sempre que ouço me lembro da paz que foram aquelas férias.

Uma música que defina sua vida: Daft Punk- Lose Youself to Dance


Eu amo essa música de paixão, e sempre me sinto muito bem quando ouço ela. E esse é meu lema: se perca na dança. Sempre.

Uma música que te faz dançar na balada: Jason DeRulo ft. 2 Chainz- Talk Dirty



Essa música me lembra muitas festas e momentos engraçados, e é impossível ouvir ela e não ter vontade de dançar!

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Crossfade- Cold



Essa música marcou pra mim um relacionamento que nem chegou a acontecer realmente (não passou de amizade), mas acho que foi a minha primeira decepção de verdade. O pior é que ele me mandou essa música e a letra fala por si. Depois disso nunca mais consegui ouvir a banda sem lembrar dele, hahaha. Ainda assim não deixa de ser uma das minhas favoritas.

Uma música que sempre te faz chorar: The XX- Missing



The XX é uma das minhas bandas favoritas, e essa música também. Gosto muito dela e muitas vezes os textos do blog são escritos ao som de Missing. Nem sempre chego a chorar, mas fico bastante sentimental e acho ela incrível. Sabe quando uma música te deixa triste mas você ama ouvir ela? É exatamente isso.

Uma música que seria toque do seu celular: Lana Del Rey- West Coast


Essa música não só seria como realmente é o toque do meu celular hahaha. Curto muito a Lana -muito mesmo-, e sou apaixonada por West Coast e todas as músicas do álbum Ultraviolence. Logo que ouvi achei que o início da música seria ótimo pra ser o meu toque, então coloquei e acabou ficando.

Uma música que você gostaria de tatuar: Linkin Park- Leave Out All The Rest


Essa é uma música muito marcante pra mim, porque foi a que me fez curtir Linkin de verdade. Além disso, a letra é bastante especial e foi a música com a qual eu mais me emocionei no show da banda. Com certeza tatuaria, e em breve -muito em breve!- irei. Fiquem ligados que vou postar tudo aqui :)

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Plain White T's- A Lonely September


Quase todo mundo conhece a banda Plain White T's pela famosa música Hey There Delilah, mas além dela, a que me ganhou o coração foi A Lonely September. Acho ela muito fofinha e pra mim ela é a cara da trilha sonora de um romance. É aquele tipo de música que faz eu me sentir uma menininha sonhando com o príncipe encantado. Fazer o quê, né? Hahaha

Uma música que você tá viciada agora: The Neighbourhood- Alleyways


Achei a The Neighbourhood super por acaso esses dias no youtube, e viciei demais nessa música. Tô ouvindo tipo o dia inteiro. Todas as músicas dessa banda são muito boas, super recomendo <3

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Justin Bieber- Love Me


Quem me conhece sabe que eu já fui louca pelo Justin, tipo louca mesmo. Fiquei horas na fila pro show, já mandei uma carta de quase 20 metros de comprimento pra gravadora dele (é sério!) e tenho várias revistas e CDs. Acho que é impossível alguém ouvir essa música e não lembrar de mim. Aquela febre da adolescência passou, mas a admiração que tenho pelo ótimo artista que ele é e o talento que ele tem continua aqui. Saudades, 2011.

Gente, amei responder essa tag, e todas as escolhidas foram as primeiras músicas que me vieram à cabeça. Espero que tenham gostado!

Mari

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se