Slide

Eu não sei te dizer não

quarta-feira, junho 17, 2015


Da próxima vez que tu me chamar, prometo que vou enrolar umas 2 horas pra responder. Talvez uma, ou cinco minutos. Na verdade, vou fazer pior: vou visualizar e não te responder na hora - mas vou ficar online, juro. E ainda vou mandar um oi bem sem graça, só pra parecer que eu não te quero mais. Tá bom assim?

Quando eu te ver, vou tentar não abrir o maior sorriso do mundo. Vou até fingir que não te vi, e quando a gente se der oi, vou te cumprimentar como se fosse só mais um conhecido qualquer. Como se eu não tivesse esperado por este momento há dias, talvez semanas, e como se não fizesse a mínima diferença no meu coraçãozinho que tanto pula aqui dentro. Como se eu não quisesse te abraçar por mais 8 minutos.

Ah, e eu não posso esquecer de largar um "até depois!" sem intenção alguma de te chamar depois. A real é que eu vou esquecer de te mandar um "como tá?" depois da gente ter saído. E se tu trocar o número do celular, eu vou pedir o novo. Mas vou fingir que esqueci.

Vou te dar um beijo e fazer tu pedir por mais, mas vai ficar só no pedido. Vou dizer pra me encontrar no cinema no sábado às 20 horas e de tarde te avisar que não vai rolar. Não vou mais ouvir as músicas que me fazem pensar em ti, e não vou mais implorar pra tu ir me ver quando eu sei que de nós, só eu fazia questão.

E por último, te peço desculpas por todas as mentiras que escrevi aqui, por mais que não te deva desculpas. Mas quem eu estou enganando? Eu não sei nem te mandar um oi com um "i" só. 

Eu não sei passar por ti e não mexer no cabelo. Não consigo ver uma mensagem tua e fazer com que o meu coração não acelere. Não sei não te achar bonito. Não sei te dizer outra coisa a não ser dizer sim. Mas de uma coisa eu sei. A maior mentira de todas é pra mim, e tá tão na cara: eu não sei te dizer não.

Leia também

8 comentários

  1. Awm amei o texto! Me identifiquei totalmente haha
    Eu também escrevo uns textos assim bem curtinhos sabe? Amei a tua personalidade e o blog, estou seguindo <3 Beijos

    Entre As Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ai que bom Thamíris, muito obrigada! Beijos

      Excluir
  2. Amei esse texto Mari. Inspiração total! Eu li uma frase muito interessante que fiquei dias pensando, quando dizemos não para as pessoas, estamos dizendo sim para a gente. Então diga mais sim para você, que acho que conseguirá dizer não para quem precisa ;)))
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é bem verdade essa frase que tu falou. Tenho certeza que vou ficar pensando nela também haha. Obrigada pelas palavras <3 Beijos

      Excluir
  3. Aí que "bunitin hihihi acho que boa parte de nós dizemos sim, quando deveria ser não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Verdade, às vezes só não queremos dar o braço a torcer :)

      Excluir
  4. Me identifiquei com o texto. Tô amando o blog e coloquei na minha lista do feedly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, que bom que se identificou! E muuito obrigada, seja bem-vinda ❤❤

      Excluir

Postagens Populares

Inscreva-se