Slide

Hoje eu quero mais desse mundo

terça-feira, maio 19, 2015


Hoje eu quero sentir meus pés tocarem o vento. Quero me sentir flutuar, pairar sobre essa cidade que já foi palco dos meus devaneios de menina. Quero colorir o céu de outra cor, virar numa esquina diferente, conhecer novos abraços. Guiar teus passos.

No meu coração já nasceram novos sonhos, já se aninharam novos amores. Na minha confusão, já me perdi em vão. Sou tão indecisa - não sei decidir entre o rosa e o azul - e gosto de viajar comigo. Todas as noites, antes de dormir, penso nele e na calma do seu sorriso. Me deixo embalar pela sua alegria contagiante de menino, e adormeço, dançante em um mar de euforias.

Não gosto do morno. Do sem expressão e do sem emoção. Procuro por novos extremos, por novos motivos pra derramar lágrimas e milhares de outros momentos para sorrir. Hoje eu quero só passear de mãos dadas com alguém tranquilo, ver o sol se pôr vermelho e a cidade ser tomada por luzes e novas histórias.

Hoje eu tô com saudade da garota que pulou amarelinha. Da garota que se apaixonou. Hoje eu tô com saudade daquilo que eu ainda não fui e dos lugares que nunca pisei. Dos amores que não provei.

Hoje eu quero caminhar por novas estradas, tomar banho de mar em um novo oceano. Quero colecionar novos álbuns de fotos e novas lembranças. Quero ser levada por outro barco e atracar em novos portos. Quero sair por aí, mundo afora, pois sei que ele tem muito pra me mostrar - e garanto, pra te mostrar também.

Ainda há tanta primavera a florescer aqui dentro. Por dias, meses e décadas. Mas hoje? Hoje eu quero mais desse mundo.

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se